Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aqui também.
    Todos os canais da TP 12160.
    S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
    LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

    Comment


    • Tp 12160

      Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
      Olá, amigos. Usar esta área para todos os assuntos referentes ao receptor S920HD.
      caro pomp_rs; a maioria dos c4n4is da tp 121060 estao fora do ar alguma previsão???


      abrassss
      Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

      Comment


      • Novo canal

        Ola, como faço para incluir um canal novo? quando comprei ja veio todo configurado e não mexi nada em configurações ainda.
        Obrgado.

        Comment


        • Postado originalmente por Gil9010 Ver Post
          Ola, como faço para incluir um canal novo? quando comprei ja veio todo configurado e não mexi nada em configurações ainda.
          Obrgado.
          Que canal é esse?
          S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
          LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

          Comment


          • canais off

            meu s920 em sks tem varios canais em off mas alguem, com esse problema .antena no c2

            Comment


            • Postado originalmente por Gil9010 Ver Post
              Ola, como faço para incluir um canal novo? quando comprei ja veio todo configurado e não mexi nada em configurações ainda.
              Obrgado.
              Vai no menu instalação e faz um busca no sat que vc usa, o que for canal novo aparece no final da lista.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • Postado originalmente por muttoni Ver Post
                Que canal é esse?
                Acho que vc não entendeu a pergunta, ele não se referiu a um canal específico, e sim a inclusão de novos canais.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • Postado originalmente por adriano361 Ver Post
                  meu s920 em sks tem varios canais em off mas alguem, com esse problema .antena no c2
                  Por enquanto estou contente com meu s920 pois tive a sorte de não pegar o problema do audio. Mas ja venho a tempos reclamando de alguns canais em sks como tunkaste, wa44n3rHD, CentralComedia, e agora eitbo, raposa/net hd, bobosat estão fora. Estou começando a ficar irritado com a demora pra liberar canais novos na grade. Fico irritado porque o receptor fulero da concorrencia pega.

                  Comment


                  • sks tp 12161 c4n4is off

                    Postado originalmente por rcol Ver Post
                    Por enquanto estou contente com meu s920 pois tive a sorte de não pegar o problema do audio. Mas ja venho a tempos reclamando de alguns canais em sks como tunkaste, wa44n3rHD, CentralComedia, e agora eitbo, raposa/net hd, bobosat estão fora. Estou começando a ficar irritado com a demora pra liberar canais novos na grade. Fico irritado porque o receptor fulero da concorrencia pega.
                    pois é, brother eu e outros varios brother assim como voçé ja fizeram a mesma pergunta mais os administradores do site até agora não nos deu nenhuma resposta

                    ta cada vez mais dificil ter respostas neste forum

                    boa sorte a nos brother


                    abrasss
                    Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

                    Comment


                    • Postado originalmente por muttoni Ver Post
                      Que canal é esse?
                      Vi que entrou o canal WARNER HD, no mes passado.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Gil9010 Ver Post
                        Vi que entrou o canal WARNER HD, no mes passado.
                        Ok!
                        Amigo, esse canal esta no TP 11740H 29900.
                        No controle:
                        Menu,
                        Instalação,
                        TP lista.
                        Selecione a TP acima e aperte o botão azul. Pronto.
                        S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
                        LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

                        Comment


                        • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                          Olá, amigos. Usar esta área para todos os assuntos referentes ao receptor S920HD.
                          caro pomp_rs

                          a tp 121060 esta off a dias li no post de iks que estão ajustando a redundância da tp agora pergunto quando teremos os c4n4ais abaixo no SKS

                          - tumcastro
                          - muito xhow fusio
                          - valmer hd
                          - comedia do meio
                          - raposa esperta


                          abrasss
                          Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

                          Comment


                          • raposa sport

                            alguem com a raposa sport no s920 off em sks blz mas alguem com essa bomba.

                            Comment


                            • Alguem sabe por que a noticia do forum é sobre o "novo" firm do s920hd?? aquele firm é de fevereiro ainda... ninguem se pronuncia sobre a resolução do principal problema do s920 que é o audio nos canais HD em Dolby Digital...

                              Comment


                              • Postado originalmente por andur Ver Post
                                Alguem sabe por que a noticia do forum é sobre o "novo" firm do s920hd?? aquele firm é de fevereiro ainda... ninguem se pronuncia sobre a resolução do principal problema do s920 que é o audio nos canais HD em Dolby Digital...
                                sei não. Mas clica no "X" xis em vermelho q nunca mas aparece.
                                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                                Comment

                                Working...
                                X