Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por PROTACTINIO Ver Post
    ola cavalheiros
    mais uma vez estou aqui para esclarecimentos os quais nunca foram negados pelos integrantes do forum
    eu gostaria de saber se é possivel fazer um IKS no S920 atraves de um pc ou notebook utlizando um mini modem 3g da tim.
    o que seria necessario fazer.
    pois eu não encontro nenhum roteador 3G compativel com meu mini modem ZTE MF626
    Bom dia amigo! Esse roteador é compatível com seu modem, o Tp-link TL-Mr3420 300mbps eu utilizo com modem da T*i*m R$ 0,50 na escuro tv roda liso, só não recomendo para ceu trava muito.

    Comment


    • Boa noite,
      Tenha dois receptores s920 , hoje colokei um divisor de alta (900~2400) mas algumas tps ficam fora nos dois .... Será que Um divisor de 5~2400 resolve? Ou alguem tem alguma dica de marca de divisor? Quando desligo um aparelho o outro fica perfeito...
      S1001 = 70W + 61 W + 30 W

      Comment


      • Postado originalmente por cleytonp Ver Post
        Boa noite,
        Tenha dois receptores s920 , hoje colokei um divisor de alta (900~2400) mas algumas tps ficam fora nos dois .... Será que Um divisor de 5~2400 resolve? Ou alguem tem alguma dica de marca de divisor? Quando desligo um aparelho o outro fica perfeito...

        Se vc usou o divisor de alta no lnbf universal, saiba que podes causar a queima do equipamento...para alimentar dois receptores, use lnbfs universais duplos...

        Comment


        • Postado originalmente por cleytonp Ver Post
          Boa noite,
          Tenha dois receptores s920 , hoje colokei um divisor de alta (900~2400) mas algumas tps ficam fora nos dois .... Será que Um divisor de 5~2400 resolve? Ou alguem tem alguma dica de marca de divisor? Quando desligo um aparelho o outro fica perfeito...
          Estou com o mesmo problema.
          Abri ontem uma discussão sobre isso.
          Dê uma olhadinha nesse tópico:

          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=17826

          Abraço.

          Comment


          • Postado originalmente por cleytonp Ver Post
            Boa noite,
            Tenha dois receptores s920 , hoje colokei um divisor de alta (900~2400) mas algumas tps ficam fora nos dois .... Será que Um divisor de 5~2400 resolve? Ou alguem tem alguma dica de marca de divisor? Quando desligo um aparelho o outro fica perfeito...
            Os dois ao mesmo tempo é impossível,só com LNB duplo,um cabo para cada um.
            Um de cada vez funciona.
            Sobre queimar não sei,eu tenho um divisor de alta depois da Diseqc,dividindo para o 922 e o 812,mas uso um de cada vez.
            Last edited by Ne0; 12-04-2012, 09:00 AM.

            Comment


            • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
              Os dois ao mesmo tempo é impossível,só com LNB duplo,um cabo para cada um.
              Um de cada vez funciona.
              Sobre queimar não sei,eu tenho um divisor de alta depois da Diseqc,dividindo para o 922 e o 812,mas uso um de cada vez.
              -----------

              duvidas :

              Pode ser aquele lnb sharp duplo e cada saida de Cabo para cada. Recep.? E outra pergunta qual a diferenca entre o lnb duplo e o lnb duplo multiponto ?
              Last edited by cleytonp; 12-04-2012, 11:47 AM.
              S1001 = 70W + 61 W + 30 W

              Comment


              • Postado originalmente por cleytonp Ver Post
                -----------

                duvidas :

                Pode ser aquele lnb xarp duplo e cada saida de Cabo para cada. Recep.? E outra pergunta qual a diferenca entre o lnb duplo e o lnb duplo multiponto ?
                Qualquer lnb universal duplo,uma saida para cada aparelho.Devem chamar duplo multiponto porque tem 2 saidas,deve ser a mesma coisa,não sei.

                Comment


                • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                  Qualquer lnb universal duplo,uma saida para cada aparelho.Devem chamar duplo multiponto porque tem 2 saidas,deve ser a mesma coisa,não sei.

                  ___

                  AHh beleza! comprei no ML agora é esperar rs... já vo passando o cabo para quando chega não dar preguiça de fazer tudo hahahahha
                  VALEW
                  S1001 = 70W + 61 W + 30 W

                  Comment


                  • Postado originalmente por cleytonp Ver Post
                    -----------

                    duvidas :

                    Pode ser aquele lnb sharp duplo e cada saida de Cabo para cada. Recep.? E outra pergunta qual a diferenca entre o lnb duplo e o lnb duplo multiponto ?
                    Esse Sharp é muito bom, e LNBf duplo e multiponto é a mesma coisa, a diferença é que quando se diz duplo se refere apenas aos com 2 saídas, e quando se diz multiponto se refere a todos com mais de uma saída.
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • Problemas com TP 12160

                      Estou tentando a alguns dias encontrar os canais no tp 12160 porem sem nenhum sucesso já apaguei tudo e fiz nova busca não deu certo, tentei mudar as configurações do lnbf de 9750 a todas opções existentes fazer novas buscas e também não deu certo, troquei de porta no lnbf que é quadruplo e tambem não deu certo, testei a instalação com outro deco e funciona este tp, então não é posicionamento, alterei o tp para valores proximos com 12164 e 1158 como algumas pessoas fizeram e não consigo fazer funcionar. Troquei a chave diseqc para outra marca e tambem não é. Estou perdido e não sei o que fazer, alguem já passou por este problema ? A intesidade fica neste tp em 45 e a qualidade em 10 barras na cor cinza.

                      - 90cm 70W, 90cm 30W, 60cm 43W S920, S812, S900 - SP
                      Obrigado a todos
                      A boa ventura de uns, ajuda os outros.
                      O que não tem solução solucionado está!
                      Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

                      S812, S900, S922

                      Comment


                      • Postado originalmente por vhssat Ver Post
                        Estou tentando a alguns dias encontrar os canais no tp 12160 porem sem nenhum sucesso já apaguei tudo e fiz nova busca não deu certo, tentei mudar as configurações do lnbf de 9750 a todas opções existentes fazer novas buscas e também não deu certo, troquei de porta no lnbf que é quadruplo e tambem não deu certo, testei a instalação com outro deco e funciona este tp, então não é posicionamento, alterei o tp para valores proximos com 12164 e 1158 como algumas pessoas fizeram e não consigo fazer funcionar. Troquei a chave diseqc para outra marca e tambem não é. Estou perdido e não sei o que fazer, alguem já passou por este problema ? A intesidade fica neste tp em 45 e a qualidade em 10 barras na cor cinza.
                        - 90cm 70W, 90cm 30W, 60cm 43W S920, S812, S900 - SP
                        Bom dia vhssat, com este sinal vc ñ vai encontar nenhum canal mesmo, terá que conseguir valores no "mínimo" 90/30 (eu disse no mínimo) o ideal seria 90/70~75, reveja seu apontamento. eu com prato de 60 nesta TP tenho sinal 90/75~77.
                        um abç
                        S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                        S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                        Comment


                        • Postado originalmente por madepo Ver Post
                          Bom dia vhssat, com este sinal vc ñ vai encontar nenhum canal mesmo, terá que conseguir valores no "mínimo" 90/30 (eu disse no mínimo) o ideal seria 90/70~75, reveja seu apontamento. eu com prato de 60 nesta TP tenho sinal 90/75~77.
                          um abç
                          Olá Madepo!
                          Este sinal voce consegue com o s920?
                          Aqui essa TP funciona normalmente, só que a qualidade oscila feito doido. Uns 10/15 dias atrás ela ficou off.
                          Tem mais duas com sinal um pouco melhor mas oscilando tambem. o restante das TP´s 72/73% e intensidade 86% para todas. Uso uma antiga DirecTV de 60 cm com aquele adaptador para o LNB. Será que tenho alguma coisa encrencada por aqui?
                          Agora uma pergunta a todos... Tenho uma antena de 90 cm para as keis qie intalei na época do telestrela 12. Agora para o Chispa 30 deve ser de 90 ou a de 60 serve?
                          Abs
                          Last edited by muttoni; 13-04-2012, 09:54 PM. Razão: Reaproveitando o post...
                          S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
                          LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

                          Comment


                          • Postado originalmente por vhssat Ver Post
                            Estou tentando a alguns dias encontrar os canais no tp 12160 porem sem nenhum sucesso já apaguei tudo e fiz nova busca não deu certo, tentei mudar as configurações do lnbf de 9750 a todas opções existentes fazer novas buscas e também não deu certo, troquei de porta no lnbf que é quadruplo e tambem não deu certo, testei a instalação com outro deco e funciona este tp, então não é posicionamento, alterei o tp para valores proximos com 12164 e 1158 como algumas pessoas fizeram e não consigo fazer funcionar. Troquei a chave diseqc para outra marca e tambem não é. Estou perdido e não sei o que fazer, alguem já passou por este problema ? A intesidade fica neste tp em 45 e a qualidade em 10 barras na cor cinza.

                            - 90cm 70W, 90cm 30W, 60cm 43W S920, S812, S900 - SP
                            Fiz uma busca pelo forum inclusive sobre os problemas do routeador wireless mudei testei todos canais e problema continua, decidi desligar o mesmo e problema continua, testei com outro deco no mesmo lugar do 920 e ok, será que é fw, todo mundo tá usando e não tem problemas, no outro o sinal é de intensidade 98 // qualidade entre 93 3 95. Agora tô perdido já não tenho mais ideia do que fazer ???
                            Obrigado a todos
                            A boa ventura de uns, ajuda os outros.
                            O que não tem solução solucionado está!
                            Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

                            S812, S900, S922

                            Comment


                            • Postado originalmente por muttoni Ver Post
                              Olá Madepo!
                              Este sinal voce consegue com o s920?
                              Aqui essa TP funciona normalmente, só que a qualidade oscila feito doido. Uns 10/15 dias atrás ela ficou off.
                              Tem mais duas com sinal um pouco melhor mas oscilando tambem. o restante das TP´s 72/73% e intensidade 86% para todas. Uso uma antiga DirecTV de 60 cm com aquele adaptador para o LNB. Será que tenho alguma coisa encrencada por aqui?
                              Agora uma pergunta a todos... Tenho uma antena de 90 cm para as keis qie intalei na época do telestrela 12. Agora para o Chispa 30 deve ser de 90 ou a de 60 serve?
                              Abs
                              Amigo aqui acontece este mesmo problema, só que tenho um agravante a 12160 não sintoniza nada.
                              Obrigado a todos
                              A boa ventura de uns, ajuda os outros.
                              O que não tem solução solucionado está!
                              Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

                              S812, S900, S922

                              Comment


                              • Tive o mesmo problema com esta tp, solucionei fazendo ajuste fino na lnf, pra frente e pra tras ate conseguir um bom sinal, hoje estou com 90/72.

                                Espero que seja a solução.

                                Sds. Guima1219

                                Comment

                                Working...
                                X