Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por muttoni Ver Post
    Olá Madepo!
    Este sinal voce consegue com o s920?
    Aqui essa TP funciona normalmente, só que a qualidade oscila feito doido. Uns 10/15 dias atrás ela ficou off.
    Tem mais duas com sinal um pouco melhor mas oscilando tambem. o restante das TP´s 72/73% e intensidade 86% para todas. Uso uma antiga DirecTV de 60 cm com aquele adaptador para o LNB. Será que tenho alguma coisa encrencada por aqui?
    Agora uma pergunta a todos... Tenho uma antena de 90 cm para as keis qie intalei na época do telestrela 12. Agora para o Chispa 30 deve ser de 90 ou a de 60 serve?
    Abs
    Boa noite muttoni,
    exatamente, antena de 60 + S920 e no xispa tbm prato de 60 sinal 88/74...
    S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
    S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

Comment

• Postado originalmente por jbrock Ver Post
      Esse Sharp é muito bom, e LNBf duplo e multiponto é a mesma coisa, a diferença é que quando se diz duplo se refere apenas aos com 2 saídas, e quando se diz multiponto se refere a todos com mais de uma saída.
      Na verdade, LNBf Multiponto é mais conhecido como o LNBf SDU, utilizado apenas para os canais da céu. Este lnbf possui apenas uma saída sendo que nela é possível conectar vários decos ao mesmo tempo utilizando apenas um divisor no final do cabo. Cada deco funciona independente de outros decos. Se não me engano, a GVT também utiliza este LNBf.

Já os LNBf com 2, 4 e 8 saídas são conhecidos como LNBf Dual, Quad e Octo respectivamente. Cada saída é do tipo monoponto, ou seja, apenas um deco pode ser conectado em cada saída (até pode-se conectar vários decos através de divisor, mas só funciona um de cada vez).

Comment

• soube que sera possivel receber internet tambem, isso eh vero?

Comment

• Já recebe.

Postado originalmente por leofvc Ver Post
          soube que sera possivel receber internet tambem, isso eh vero?
          S920 conectado à web recebe o adubo. Então conclui-se q ele se dá muito bem com a internet. Se entendi bem, sua pergunta é para saber se será possível navegar na internet com o deco? Caso afirmativo, não há nada de oficial sobre isto, mas é uma boa idéia desde q fosse possível associar compatibilidade com teclado usb, pois navegar na internet com controle remoto ninguém merece. Tenho uma smartTV q dificilmente uso funcionalidades da web pelas dificuldades impostas pela digitação com controle remoto. Uma pena...

Comment

• Probelmas com TPs

Postado originalmente por vhssat Ver Post
            Estou tentando a alguns dias encontrar os canais no tp 12160 porem sem nenhum sucesso já apaguei tudo e fiz nova busca não deu certo, tentei mudar as configurações do lnbf de 9750 a todas opções existentes fazer novas buscas e também não deu certo, troquei de porta no lnbf que é quadruplo e tambem não deu certo, testei a instalação com outro deco e funciona este tp, então não é posicionamento, alterei o tp para valores proximos com 12164 e 1158 como algumas pessoas fizeram e não consigo fazer funcionar. Troquei a chave diseqc para outra marca e tambem não é. Estou perdido e não sei o que fazer, alguem já passou por este problema ? A intesidade fica neste tp em 45 e a qualidade em 10 barras na cor cinza.

- 90cm 70W, 90cm 30W, 60cm 43W S920, S812, S900 - SP
            Hoje fiquei umas 04hs tentando fazer ajsute fino para ver se melhora e nada é somente está tp, não consigo, já tentei de tudo, até instalei o firmware factory e depois fiz o up para ultima versão do fw e nada, delsiguei routeadores, fiz scan com o micro e aprece um com sinal bem fraco de algum vizinho será que é ele, será que o tuner 1 esta com problemas e preciso trocar algeum já passou por isso sem solução.? Se for o tuner onde compro ?

Obrigado

- 90cm 70W, 90cm 30W, 60cm 43W S920, S812, S900 - SP[/QUOTE]
            Obrigado a todos
            A boa ventura de uns, ajuda os outros.
            O que não tem solução solucionado está!
            Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

S812, S900, S922

Comment

• Gravar em PS

Olá..

Por favor, Alguém me explica como gravar no modo PS no s920 ?
              Só estou conseguindo gravar em TS

Abraços!!
              TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

Comment

• Ainda impossível.

Postado originalmente por Mancha1 Ver Post
                Olá..

Por favor, Alguém me explica como gravar no modo PS no s920 ?
                Só estou conseguindo gravar em TS

Abraços!!
                Com o FW atual ainda é impossível. Grava apenas em TS encript4d0. Nenhum PC reconhece os arquivos q somente podem ser lidos no próprio deco. S922 é a mesma coisa.

Comment

• Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  Com o FW atual ainda é impossível. Grava apenas em TS encript4d0. Nenhum PC reconhece os arquivos q somente podem ser lidos no próprio deco. S922 é a mesma coisa.
                  O DVR to TS não resolve? Se ainda não fez, teste aí http://goo.gl/E2jlm
                  Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Problemas tps

Pessoal, há alguns dias venho enfrentando problemas nas tps do 70W, de uma hora para outra ficam sem sinal todas as com polaridade H, e funcionando normal todas da V. Mais tarde voltam sinal de algumas tp H porem a tp 10974/29890 faz tempo que não volta. Apontamento acredito que não seja, pois as mesmas voltam, e quando some o sinal a imagem fica congelada e não quadriculando quando ocorre perda de sinal.
                    Receptor S920HD sistema IKS, uso uma chave diseq 2X1 ( escuro e morto).

Alguem já teve mesmo problema, será chave diseq? Uma configuração de fábrica resolveria?

Sds. Guima1219

Comment

• Aqui tbm esta assim, s920HD+IKS

Sinal da bruscas quedas,muito estranho, alguns canais somente sai o SOM(FOX SPORTS HD), a imagem fica como CODIFICADO, somente nas TP's em HD.

Canais SD aparentemente estão OK.

Comment

• Aqui tbm possuo uma diseqc 4x1 gecen, mas o s920 esta ligado em uma das saídas do lnbf(tem 2) e não passa pela diseqc.(Escuro TV)

O aparelho que usa a diseqc é um s900 (Céu e Escuro) está TUDO NORMAL , TODAS AS TPS.

Antena 1(Escuro TV) Lnbf duplo SHARP, porta 1 =s920, porta 2 = Diseqc porta 1

Antena 2(Céu)Lnbf Single Diseqc porta 2

Comment

• Postado originalmente por GUIMA1219 Ver Post
                          Pessoal, há alguns dias venho enfrentando problemas nas tps do 70W, de uma hora para outra ficam sem sinal todas as com polaridade H, e funcionando normal todas da V. Mais tarde voltam sinal de algumas tp H porem a tp 10974/29890 faz tempo que não volta. Apontamento acredito que não seja, pois as mesmas voltam, e quando some o sinal a imagem fica congelada e não quadriculando quando ocorre perda de sinal.
                          Receptor S920HD sistema IKS, uso uma chave diseq 2X1 ( escuro e morto).

Alguem já teve mesmo problema, será chave diseq? Uma configuração de fábrica resolveria?

Sds. Guima1219

Ja passei por isso e resolvi instalando novamento o firmware e fazendo nova busca..

Comment

• Problemas Tps

Instalei a atualização novamente e fiz busca - permanece sem sinal nas H

Alternei os cabos na disecq - permanece sem sinal no 70W nas tp H e no 61W funcionando normal.

Testei novo cabo coaxial deco-antena - permanece sem sinal nas H.

Estou desconfiado da LNB, proximo passo vou trocá-la.

Sds. Guima1219

Comment

• s920 sks demora chegar o audio

Usando o s920 no SKS ta demorando entrar o audio nos canais .
                              O que pode ser isto ?

Comment

• Desconfigurando Frequencia!

Pessoal, estava ás mil maravilhas aqui até a queda de flores da noite do dia 25/04. Na DiseqC 4x1 estou usando 3 portas: Porta1= 61°Ku Porta 2= 70°Ku Porta 3=70° Banda C, com o 30° direto na LNBF 2 do deco.O problema é que entre o desliga para parar de assistir e liga-se novamente, a frequencia do 30° teima a ficar em 5150 em vez de 9750-10600. Notei também que quando assisto a banda C e depois queira assistir a banda KU isso também ocorre, mas NEM SEMPRE. Alguem já passou por isso? O que deve ser feito?
                                Abraço a todos!!
                                S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
                                LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

Comment

Working...
                                X