Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fiz o upgrade para o último firm disponível.
    Agora, quando tento fazer uma busca de canais (qualquer uma) o deco trava.

Quanta dor de cabeça para um aparelho só... Foi minha decepção em relação às minhas aquisições de 2012...

Comment

• Postado originalmente por Galleto Ver Post
      Fiz o upgrade para o último firm disponível.

Quanta dor de cabeça para um aparelho só... Foi minha decepção em relação às minhas aquisições de 2012...
      Isso tbm aconteceu comigo amigo...
      Isso acontece porque hoje, excepcionamente agora ( ), o sistema ta down...
      Pra ti resolver isso (as travadas do deco) tira o cabo de rede e roda os parametros de configuração sem o cabo de rede plugado; Vai dar certo.
      Ate que o sistema nao estiver ON, trava tudo...

Espero ter ajudado...
      Abs...
      Last edited by joelspada; 01-05-2012, 10:28 PM. Razão: redundancia gramatical...

Comment

• Postado originalmente por Galleto Ver Post
        Fiz o upgrade para o último firm disponível.

Amigo, tenta desconectar os cabos de internet e do adubo tuner 2 e tenta de novo faça a busca por auto explorar, caso não der certo vá na lista de satelites no seu aparelho apaga o satelite que voce esta usando e depois crie um novo com um nome qualquer e az uma busca por auto explorar. Poste o resultado .

Att

Vhssat
        Obrigado a todos
        A boa ventura de uns, ajuda os outros.
        O que não tem solução solucionado está!
        Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

S812, S900, S922

Comment

• Recovery Direto com Fw 1.006

Amigos,

Estou tentanto fazer o recover direto para o firmware 1.006 via pc usando o recovery tool v.0.01.2011-08-01 protocol version 3.1 e apresenta a mensagem de incopatibilidade do firmwware com relação ao hardware " System ID and HW Version Mismatched" , o fw que está no s920 é o v.1.001, existe alguma versão diferente para fazer isto direto ou não é possível. Alguém já tentou fazer isso, via usb vai normal mas fico com aquele problema de sem sinal no 12160 era só mais uma tentativa de resolver o problema.

Obrigado a todos
          Obrigado a todos

S812, S900, S922

Comment

• Modelo do Tuner do S920

Bom dia Amigos,

Alguem que tiver o s920 aberto poderia verificar o modelo do tuner e posta-lo aqui no forum, é que venho tendo problemas com o meu na tp 12160 e gostaria de saber se existem outros modelos de tuner o meu foi comprado em dez/2011 e pode ser que exista alguma diferença. o modelo do meu tuner é S7VZ7306A este numero está escrito na lateral do tuner.

Obrigado a todos pela ajuda
            Obrigado a todos

S812, S900, S922

Comment

• Olá vhssat, o modelo aqui é esse mesmo!!! (os 2tuners). Não estava aberto, mas quando é para ajudar...
              Abraço
              S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
              LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

Comment

• 12160?

Postado originalmente por muttoni Ver Post
                Olá vhssat, o modelo aqui é esse mesmo!!! (os 2tuners). Não estava aberto, mas quando é para ajudar...
                Abraço
                O TP 12160 normal para vc?

Comment

• Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  O TP 12160 normal para vc?
                  O sinal oscila entre + ou - 15/55% de qualidade, mas não picota. Aliás todas as TP´s HD oscilam, só que menos que esta 12160.
                  S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_

Comment

• Ok, mas outro esclarecimento por favor.

Postado originalmente por muttoni Ver Post
                    O sinal oscila entre + ou - 15/55% de qualidade, mas não picota. Aliás todas as TP´s HD oscilam, só que menos que esta 12160.
                    Obrigado pela resposta amigo Muttoni. Mas ainda tenho mais uma dúvida: Como está o desempenho para os TPs 12080 e 12120?
                    Esta situação enfrentada pelo amigo Vhssat está me intringando...
                    Meu antigo S920 oscilava, porém com bom sinal (67%~71%) usando chapa de 60cm. Depois com de 90cm o TP 12160 ficava variando entre 77%~80%...

P.S.: Na casa do novo dono do meu antigo S920, os TPs 12080 e 12160 estão apresentando desempenho parecido com o relatado por vc. Mas lá a situação é diferente: A antena é uma focal point casca grossa. Sábado vou lutar com ela denovo...
                    Last edited by Jamanta; 03-05-2012, 06:58 PM.

Comment

• Postado originalmente por muttoni Ver Post
                      Olá vhssat, o modelo aqui é esse mesmo!!! (os 2tuners). Não estava aberto, mas quando é para ajudar...
                      Abraço
                      Obrigado Muttoni, fico muito agradecido pela sua atitude pessoas assim ajudam a manter os jardins floridos, muito obrigado mesmo, um pergunta sua tp 12160 está com sinal bom, poderia postar os niveis.

Obrigado
                      Obrigado a todos

S812, S900, S922

Comment

• Postado originalmente por muttoni Ver Post
                        Amigos o meu antes de dar este monte de problemas oscilava entre 15 e 35, depois não voltou mais, estou pesquisando de todo lado, se descobrir mais alguma coisa posto aqui.

Obrigado Muttoni pelo seu post e informações.
                        Obrigado a todos

S812, S900, S922

Comment

• Lnbf estranho

Olá amigos,

Seguindo os relatos vou comprar um lnbf diferente pois so fiz testes com lnbfs baratos e nem sei se são originais mais em outro deco rodou, vamos lá comprei um LNB QUAD KU 0.1 DB SMA_T TIT_NIUM 3ª EDIÇÃO GOLD HDTV, dizem que é top vamos aguardar chegar depois coloco os resultados aqui para vocês.

Até mais
                          Obrigado a todos

S812, S900, S922

Comment

• Aqui esta assim
                            12160 - 88 por 71a75
                            12080 - 88 por 71a75
                            12120 - 88 por 75
                            estou usando a fw 16/11/2011.

Comment

• Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                              Obrigado pela resposta amigo Muttoni. Mas ainda tenho mais uma dúvida: Como está o desempenho para os TPs 12080 e 12120?
                              Esta situação enfrentada pelo amigo Vhssat está me intringando...
                              Meu antigo S920 oscilava, porém com bom sinal (67%~71%) usando chapa de 60cm. Depois com de 90cm o TP 12160 ficava variando entre 77%~80%...

P.S.: Na casa do novo dono do meu antigo S920, os TPs 12080 e 12160 estão apresentando desempenho parecido com o relatado por vc. Mas lá a situação é diferente: A antena é uma focal point casca grossa. Sábado vou lutar com ela denovo...
                              Jamanta, desculpe a demora, estive fora. Agora nesse momento a 12080, 11740 e 12160 que são as HD estão oscilando entre 45/70% de Q. Todas as outras estabilizadas em 73/74% e todas com 85% de Intensidade. A minha antena é uma antiga TVDirec com um adaptador para o lnb. Esses dados são de um S922 que liguei aqui, mas comprei para meu irmão que eu vou instalar pra ele. Mas no S920 é a mesma coisa.
                              Abraço e T+

Comment

• Postado originalmente por vhssat Ver Post
                                Obrigado Muttoni, fico muito agradecido pela sua atitude pessoas assim ajudam a manter os jardins floridos, muito obrigado mesmo, um pergunta sua tp 12160 está com sinal bom, poderia postar os niveis.

Obrigado
                                Por nada, amigo!
                                Bem, acho que sua pergunta está respondida no post acima.
                                Acompanhei toda as suas tentativas, mas que sabe que não seja o lnb mesmo? Li em outro forum que um sujeito isntalou um LNB duplo igual ao que tenho aqui, Sharp, e temos duvidas que seja original.Ele ligou numa saida e não dava %Q suficiente, depois passou para a outra saida, pimba!!. Foi comprado no ML e barato, por isso a dúvida. Abraço e T+

Comment

Working...
                                X