Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Galleto, meu s920 tbém não desligava pelo controle e nem no botão da frente do aparelho, é uma falha que ocorre se vc estiver usando o cabo de rede de internet, iks, no meu caso resolvi desconectando o cabo da internet e deixando apenas em sks.

Comment

• Postado originalmente por Cazoz Ver Post
      Galleto, meu s920 tbém não desligava pelo controle e nem no botão da frente do aparelho, é uma falha que ocorre se vc estiver usando o cabo de rede de internet, iks, no meu caso resolvi desconectando o cabo da internet e deixando apenas em sks.
      Vixe... Q estranho.
      Aqui não tenho a opção de SKS.
      Vou tentar voltar pro firmware anterior pra ver se volta ao normal.

Muito obrigado

Comment

• Postado originalmente por Galleto Ver Post
        Vixe... Q estranho.
        Aqui não tenho a opção de SKS.
        Vou tentar voltar pro firmware anterior pra ver se volta ao normal.

Muito obrigado
        Só trava quando seleciona Azcamd no menu/outro.esse não é o adubo certo.
        Desligue o cabo de rede e selecione TSSCAM ou SKS que não trava,e pode reconectar o cabo de rede.Não precisa voltar FW.
        Todos tem opção SKS.
        Last edited by Ne0; 29-07-2012, 04:57 PM.

Comment

• Talvez eu tenha sido dúbio, quando disse que não tenho a opção SKS quis dizer que não é uma opção pra mim pois tenho só uma antena.

Sobre a questão de desligar obrigado resolveu!

Tava em AzCamd. Coloquei em TSSCAM e agora desliga tanto pelo controle quanto no deco.

Thanks

Comment

• S920 Está OK ?

Boa noite,

Meu S920 desde sábado não funciona os serviços do IKS, AZCAMD.

Gostaria de saber se quem tem esse aparelho está tudo funcionando ????

Pelo C$ tá normal, logo minha rede e internet estão OK.

Comment

• Resposta a vc

este sistema esta falho uma hora funciona outra nao qndo acontece com 1 acontece com todos ok temos que reforçar o pedido de atualização tanto no deco qnto no server sks ok este deco ta abandonado mas vamos aguardar quem sabe um milagre,repito qndo nao esta ok pra vc nao esta tambem pro outros ok

Comment

• Postado originalmente por srscientific Ver Post
                este sistema esta falho uma hora funciona outra nao qndo acontece com 1 acontece com todos ok temos que reforçar o pedido de atualização tanto no deco qnto no server sks ok este deco ta abandonado mas vamos aguardar quem sabe um milagre,repito qndo nao esta ok pra vc nao esta tambem pro outros ok
                Acontece que o protocolo AZCAM está OK, mas quando tento aqui do s920 ele não conecta, nem tsscam.

Não sou novato, aliás dou aula para muitos aqui se fosse preciso, é questão é que o fórum é muito parado e poucos colaboram, não tenho como saber como anda os outros aparelhos , visto que esses aparelhos são umas caixinha de surpresas, podem apresentar problemas e "eu achando que é com todos".

Comment

• Desde sábado?

Não...
                  Eu assisti jogos no final de semana e assisti a rodada de quarta.
                  Posso garantir, s920 IKS

Comment

• Estou usando o 70 de carona no 61. No 70 tem 1 tp não pega e outra que não tem sinal usando a config do lnb 5750-10600. A tp 12160 só funfa se coloco a frequencia 10750. Será que tenho que melhorar o apontamento do carona?

Comment

• Uai...

Postado originalmente por brrrrr Ver Post
                      Estou usando o 70 de carona no 61. No 70 tem 1 tp não pega e outra que não tem sinal usando a config do lnb 5750-10600. A tp 12160 só funfa se coloco a frequencia 10750. Será que tenho que melhorar o apontamento do carona?
                      Amigo

Mais uma coisa estranha que vejo...teóricamente é impossível que o receptor receba uma frequencia, estando o lnbf configurado para operar noutra faixa, pois o funcionamento é o básico.. que os técnicos chamam de "batimento".
                      Mas, como receptores modernos parecem ter vida própria, pode acontecer sim...

Mas, o correto seria configuração 9750/10600 ou universal...a não ser que o lnbf usado seja de outro modelo e frequencia ou esteja com problemas...troque-o por um sabidamente bom e efetue testes...

Se eu for contar aqui as coisas estranhas que já vi, com receptores, daria um dia...

Comment

• desculpe, acabei colocando errado. o lnb esta como universal 9750-10600 e não tenho sinal na tp 12160 (apenas se mudar para 10700) e a tp 12020 que não dá sinal nenhum em nenhuma config. Será que tenho que fazer ajuste fino. Estou com o firmware de dezembro no aparelho.
                        obrigado

Comment

• Use FW diferente.

Postado originalmente por brrrrr Ver Post
                          desculpe, acabei colocando errado. o lnb esta como universal 9750-10600 e não tenho sinal na tp 12160 (apenas se mudar para 10700) e a tp 12020 que não dá sinal nenhum em nenhuma config. Será que tenho que fazer ajuste fino. Estou com o firmware de dezembro no aparelho.
                          obrigado
                          Recomendo vc usar o FW v1.006 de fev/12. Experimente e veja se melhora. Se tem dúvidas sobre a qualidade do apontamento da antena, é bem vindo revisá-lo e fazer o ajuste fino. Boas flores!

Comment

• Postado originalmente por RAPHAEL Ver Post
                            EU ja fiz te tudo aqui para voltar a funcionar ! só falta o recovery será que resolve ?
                            Problema de rede, aqui resolvido! Comprei o CI na China e mandei trocar e floril legal .

Obrigado pela ajuda de todos .
                            Last edited by RAPHAEL; 23-08-2012, 11:29 AM.

Comment

• Problema em alguns canais

Estou tendo problemas com alguns canais que estão off. Alguns mudaram de tp, ok já fiz busca e o problema foi resolvido, outros com o tummcast não voltaram mais o tele primium sd tá off, alguém esta com o mesmo problema, uso os dois sistemas sks e iks juntos. Além do pipoca sd que já era.

Comment

• problemas com varios canais

Amigo eu tb estou com problemas, cada dia um canal some e não volta mais, daqui uns dias não vou ter nais canais para assistir, os hd estão ficando mudo, tem imagem mas sem som. Sabe me dizer o que devo fazer nestes casos? Uso o S920HD em sks.

Comment

Working...
                                X