Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por AntonioPadua Ver Post
    Amigo eu tb estou com problemas, cada dia um canal some e não volta mais, daqui uns dias não vou ter nais canais para assistir, os hd estão ficando mudo, tem imagem mas sem som. Sabe me dizer o que devo fazer nestes casos? Uso o S920HD em sks.
    Não são tantos canais assim,apenas alguns.Faça busca cega,os que mudaram de TP voltam.
    O 920 nasceu com um problema de audio:http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=16698
    pra resolver só uma tv compativel:http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=17190
    Ou um HT com suporte a d0lbi digital.
    Last edited by Ne0; 13-10-2012, 09:41 PM.

    Comment


    • Canais

      Amigos eu estou com o meu S920 funcionando desde quando migramos para Hispa...porém nunca tive flores em todos canais..na verdade a maioria nunca funciona..um dia um canal funciona outro dia n..ja fiz várias buscas mas não adiantou. alguém sabe oq poderia ser?

      Mamãezona 84%/74%

      Hispa 88%/72%
      Last edited by Ne0; 14-10-2012, 09:52 AM.
      S1005 + 70w + TV SamgSuga LED 40 3D" - IKS - 100%

      Comment


      • Postado originalmente por blackn1nja Ver Post
        Amigos eu estou com o meu S920 funcionando desde quando migramos para Hispa...porém nunca tive flores em todos canais..na verdade a maioria nunca funciona..um dia um canal funciona outro dia n..ja fiz várias buscas mas não adiantou. alguém sabe oq poderia ser?

        Mamãezona 84%/74%

        Hispa 88%/72%
        Vire a antena para o 70w que é o foco do serviço.lá tem todos, no 61w o que abrir é bonus.
        Last edited by Ne0; 14-10-2012, 09:59 AM.

        Comment


        • Duvida de config

          Olá, sou muito noob, não entendo nada de configuração.

          O caso é, possuo um s920 hd e ele funcionava normalmente na firmware antiga, só que eu ví que saiu uma atualização nova em fev/2012 e decidi atualizar.

          feito isso eu estou tendo problemas para configuração do aparelho.
          sempre usei o Xispasat lnb2 fixed lnb 9750-10600
          o star one c2 lnb1 fixed lnb 9750-10600

          só que agora não está funcionando, não sei o que fiz errado...

          alguem com muita paciencia disposto a ajudar?
          Last edited by Ne0; 23-10-2012, 08:13 AM.

          Comment


          • Veja secolocou o cartão com o chip para baixo e para o fundo,e no lnb2 se tem sinal na TP 11972 H 27500.No menu/outro selecione SKS para duas antenas.

            Comment


            • Postado originalmente por 4lfredinho Ver Post
              Olá, sou muito noob, não entendo nada de configuração.

              O caso é, possuo um s920 hd e ele funcionava normalmente na firmware antiga, só que eu ví que saiu uma atualização nova em fev/2012 e decidi atualizar.

              feito isso eu estou tendo problemas para configuração do aparelho.
              sempre usei o Xispasat lnb2 fixed lnb 9750-10600
              o star one c2 lnb1 fixed lnb 9750-10600

              só que agora não está funcionando, não sei o que fiz errado...

              alguem com muita paciencia disposto a ajudar?
              Eu também usava a atualização de dezembro e era feliz. No sábado passei a usar a atualização de fevereiro de 2012 e toda hora caem os canais, até mesmo os espanhois do 61. Depois vi que meu s900 tb estava fora do ar, nenhum canal disponível ontem depois das 22hs.

              Comment


              • Postado originalmente por brrrrr Ver Post
                Eu também usava a atualização de dezembro e era feliz. No sábado passei a usar a atualização de fevereiro de 2012 e toda hora caem os canais, até mesmo os espanhois do 61. Depois vi que meu s900 tb estava fora do ar, nenhum canal disponível ontem depois das 22hs.
                tenso cara... tensoo!

                Comment


                • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                  Veja secolocou o cartão com o chip para baixo e para o fundo,e no lnb2 se tem sinal na TP 11972 H 27500.No menu/outro selecione SKS para duas antenas.
                  Opa, obrigado por tentar me ajudar...

                  Pra lhe ser sincero, nao sei onde tenho a opção do TP 11972 H 27500. Tenta me explicar melhor?

                  E com relação ao SKS, já alterei...

                  Comment


                  • Postado originalmente por 4lfredinho Ver Post
                    Opa, obrigado por tentar me ajudar...

                    Pra lhe ser sincero, nao sei onde tenho a opção do TP 11972 H 27500. Tenta me explicar melhor?

                    E com relação ao SKS, já alterei...

                    Ah! Esqueci de falar...
                    Estou conseguindo florir alguns poucos no "estar1", mas o jardim do Céu, não tem nada...

                    Comment


                    • Esqueça a ceu,esse não abre.Só com C$.
                      O foco é o 70w total e os HDs espanhois do 61w.
                      Apague os canais do 70w e faça nova busca.

                      Comment


                      • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                        Esqueça a ceu,esse não abre.Só com C$.
                        O foco é o 70w total e os HDs espanhois do 61w.
                        Apague os canais do 70w e faça nova busca.
                        Como eu faço a seleção do LBN2? A do LBN1 eu ví que pelo controle no "OK" eu seleciono, mas na segunda antena não estou conseguindo selecionar. Não sei o que fiz, até os que estavam florindo antes murcharam! rsrsrs

                        Comment


                        • O 920 é um dos decos mais fáceis de configurar,é só colocar o cabo do 70w no tunner 1 ,30w no tunner 2,marcar o 70w ku na lista de sat,fazer busca nele e selecionar SKS no menu/outro.
                          Se voce não está conseguindo,peça para alguem fazer pra voce.

                          Comment


                          • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                            O 920 é um dos decos mais fáceis de configurar,é só colocar o cabo do 70w no tunner 1 ,30w no tunner 2,marcar o 70w ku na lista de sat,fazer busca nele e selecionar SKS no menu/outro.
                            Se voce não está conseguindo,peça para alguem fazer pra voce.
                            realmente cara...
                            é que eu sou muito novo nisso, um amigo veio e configurou da primeira vez, dessa eu achei um tutorial aqui no youtuba beem útil:

                            http://bit.ly/XdI7MQ

                            Depois que eu fiz isso me ajudou e voltou a funcionar, me bati um pouco para achar um sinal que ficasse estabilizado e encontrei os:

                            lnb1 ficou o "star1" lnb 9750-10600 transpondedor 13/14 12160 V 29890
                            87%
                            56% ~ 70% (variando muito)

                            lnb2 ficou o Xispasat lnb 9750-10600 transpondedor 1/15 11972 h 27500
                            86%
                            63% ~ 70% (variando pouco)

                            ou seja, não está perfeito, muitas vezes vem o famoso "escalada", mas pelo menos estou com flores.


                            E MAIS UMA VEZ MUIIIIIIIITO OBRIGADO!
                            Last edited by Ne0; 24-10-2012, 08:13 AM.

                            Comment


                            • Voce precisa melhorar o apontamento das antenas,está fraco.No lnb 1 o normal é 87-74 e no 2 é 87-72,73..de preferencia sem variar.

                              Comment


                              • Quando adiciona as flores HD do maezona faze q afeta diretamente a estabilidade, ele deixa de ser lisinho a demais flores, solo en nas flores Hd's, e muito bonito ter mais flores, mais cuando florecen afecta a estabilidad, as TP's novas as que fican en c.0.N.[at].X fican bom e so no meu s920??, o demas modelos tambem?? porque as flores do 70 fican belezas & lisinhooos!! desculpem a minha ortografia
                                obrigado!!

                                Comment

                                Working...
                                X