Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • C*O*N*A*X no 822,920,922,925 em IKS

    Comment


    • E asi mismo...desculpa no mencione, eu utilizo IKS fican muito bom, o 70 fica lisinho!! uma beleza, mais cuando florecen unas flores como na R.ce.N, ce.de.efe, o H.BE.0, c.[at].r[at].kol, y demais; As demais flores começar con os frezeeos, en nas tps do latino: 10808;10728;10848 e q ocorre
      obrigado!!! and desculpem a minha ortografia

      Comment


      • O TP's HD latinos liso!!! al salir las flores H.8.0, m.ov.i.e Primero, R.CE.N, Ka.RA.COL dexaindo o "CE.D.F" as 3 tps (10808;10728;10848) quedan lisinhos!!! stabilidad 100% Obrigado!! team melhor qualidade do que quantidade.

        Comment


        • Problema em configurar CS S920

          Bom dia a todos!! Estou com problemas em configurar CS no meu S920, acho que meu receptor esta com problema, já fiz de tudo, inclusive colocar a versão de fabrica e atualizar com a versão mais atual, a impressão que me dá é que depois de configurar todos os dados do CS ele não reconhece, permanece com as mesmas de fabrica. Tenho um S812 e nele consegui funcionar normal! Caso alguem tenha alguma dica para me dar ficarei grato!!

          Comment


          • O "v".

            Postado originalmente por educobe Ver Post
            Bom dia a todos!! Estou com problemas em configurar CS no meu S920, acho que meu receptor esta com problema, já fiz de tudo, inclusive colocar a versão de fabrica e atualizar com a versão mais atual, a impressão que me dá é que depois de configurar todos os dados do CS ele não reconhece, permanece com as mesmas de fabrica. Tenho um S812 e nele consegui funcionar normal! Caso alguem tenha alguma dica para me dar ficarei grato!!
            Se vc encontrou a tela de config de server (botão AZUL do CR na tela de config de rede), programou os dados corretamente (preservando o http://), deixou o protocolo correto (NewCamd ou CCCam - q deve ser confirmado com o server) e salvou, talvez tenha lhe faltado dois detalhezinhos:

            1 - Depois de salvar os dados, há necessidade de Habilitar o server. Isto é feito marcando "V" na linha de dados do server pretendido, usando o botão VERMELHO do CR;

            2 - Após apertar o EXIT do CR, na tela de configs de rede há necessidade de apertar na caixa "APPLY", para concretizar as configs.

            Somente funfará se o server e sua internet estiverem UP e o deco ter pego um IP válido.
            Experimente aí e depois nos informe.

            Comment


            • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Se vc encontrou a tela de config de server (botão AZUL do CR na tela de config de rede), programou os dados corretamente (preservando o http://), deixou o protocolo correto (NewCamd ou CCCam - q deve ser confirmado com o server) e salvou, talvez tenha lhe faltado dois detalhezinhos:

              1 - Depois de salvar os dados, há necessidade de Habilitar o server. Isto é feito marcando "V" na linha de dados do server pretendido, usando o botão VERMELHO do CR;

              2 - Após apertar o EXIT do CR, na tela de configs de rede há necessidade de apertar na caixa "APPLY", para concretizar as configs.

              Somente funfará se o server e sua internet estiverem UP e o deco ter pego um IP válido.
              Experimente aí e depois nos informe.

              Sim segui tudo mencionado, fiz todas as configurações, habilitei apertando o botão vermelho ( ficou ticado ), apertei apply, mas não funciona, A DHCP fica em ligado e todas as configurações de ip e gateway ficam sempre iguais, nunca mudam, a retirei tb o cartão ( fiz dos dois jeitos com e sem cartão ), no meu s812 esta configurado as mesmas coisas e funciona normal ( sempre com somente 1 receptor ligado, nunca os 2 ao mesmo tempo com as mesmas configuração de cs ), SKS e IKS da Az funciona normal.

              Comment


              • Amigo seleciona NewCamd e da ok pode ser q resolva

                Comment


                • Postado originalmente por joaoluis Ver Post
                  Amigo seleciona NewCamd e da ok pode ser q resolva
                  Valeu pela dica, mas já tentei, acho que deve estar com problema no receptor, teria que fazer recovery, mas estou com medo de fazer e estragar de vez!

                  OBS: Estou tentando fazer funcionar a ceu via CS!!

                  esta ligado assim meus equipamentos:

                  S920+Diseq+Escuro+Mortotv+escuro"C"+ceu(codificado , tentando via CS)=SKS+IKS
                  s812+Diseq+Escuro+mortotv+Ceu=SKSSmorto+Azcand+CSC eu

                  Comment


                  • Faz um teste sem a diseq

                    Comment


                    • Qual FW?

                      Postado originalmente por educobe Ver Post
                      (...)
                      S920+Diseq+Escuro+Mortotv+escuro"C"+ceu(codificado , tentando via CS)=SKS+IKS
                      s812+Diseq+Escuro+mortotv+Ceu=SKSSmorto+Azcand+CSC eu
                      Qual FW está usando no S920?
                      Recomendo usar o último, pois nos primeiros havia deficiência para florir a céu.
                      Se não sober qual FW, veja em: Menu -> Ferramentas -> Informação.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        Qual FW está usando no S920?
                        Recomendo usar o último, pois nos primeiros havia deficiência para florir a céu.
                        Se não sober qual FW, veja em: Menu -> Ferramentas -> Informação.
                        A versão eu não me lembro, mas sei que é a atualização do dia 17/02/12, acho que é a ultima, chegando em casa eu confirmo!

                        Comment


                        • Postado originalmente por joaoluis Ver Post
                          Faz um teste sem a diseq
                          acredito que não seja a diseq, pois o s812 esta na mesma chave e funciona, mas tentarei para ver o que acontece!

                          Comment


                          • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                            Qual FW está usando no S920?
                            Recomendo usar o último, pois nos primeiros havia deficiência para florir a céu.
                            Se não sober qual FW, veja em: Menu -> Ferramentas -> Informação.
                            FW instalada em meu receptor

                            HW VERSION 920-01-001
                            LOADER VERSION XLS-01-001
                            SW VERSION 920-01-006
                            LAST MODIFIED FEB 17 2012

                            Comment


                            • Controle ou Deco?

                              Senhores, tenho um S920HD, após a volta do sistema IKs, esta apresentando o seguinte problema: Quando desligo no controle, ele reinicia. Desliguei na chave traseira. Mais tarde quando liguei, tinha perdido as configurações existentes. Quando entrei na configuração no ítem outro, ele reiniciou, tentei fazer uma busca cega, quando apertei o botão OK ele reiniciou. Quanto tento desligar no botão power do deco ele reinicia. O que pode ser?

                              Sds. Guima1219
                              Curitiba PR

                              Comment


                              • Postado originalmente por GUIMA1219 Ver Post
                                Senhores, tenho um S920HD, após a volta do sistema IKs, esta apresentando o seguinte problema: Quando desligo no controle, ele reinicia. Desliguei na chave traseira. Mais tarde quando liguei, tinha perdido as configurações existentes. Quando entrei na configuração no ítem outro, ele reiniciou, tentei fazer uma busca cega, quando apertei o botão OK ele reiniciou. Quanto tento desligar no botão power do deco ele reinicia. O que pode ser?

                                Sds. Guima1219
                                Curitiba PR
                                ué, não vejo relação com a queda do sistema iks ou sks.

                                tenta dar um reset nele e configurar tudo de novo. instale novamente a fw.

                                quando o deco fica temperamental, as vezes, um reset factory mais fw resolve. testa aí.

                                mas instale a fw com os cabos de rede e cabos de antenas desconectados. e sem o smart tb.
                                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                                Comment

                                Working...
                                X