Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por GUIMA1219 Ver Post
    Senhores, tenho um S920HD, após a volta do sistema IKs, esta apresentando o seguinte problema: Quando desligo no controle, ele reinicia. Desliguei na chave traseira. Mais tarde quando liguei, tinha perdido as configurações existentes. Quando entrei na configuração no ítem outro, ele reiniciou, tentei fazer uma busca cega, quando apertei o botão OK ele reiniciou. Quanto tento desligar no botão power do deco ele reinicia. O que pode ser?

    Sds. Guima1219
    Curitiba PR
    Mismo inconveniente

    Probe o consejo do lord mas fica igual,
    a manhaa ire a probar do novo Bs. Ns

    Comment


    • Quando está selecionada Azcamd no menu/outro,costuma acontecer isto.Tire o cabo de rede e selecione SKS,TSSCAM ou TWin.
      Ou config de fábrica.

      Comment


      • Caro Daltonrt, segui sua orientação tirando o cbo de rede, e realmente estava selecionado SKS, mudei para TSSCAM, voltei as config de fábrica, refiz as configurações, porém os problemas de reiniciar continuam, percebi que quando o cabo de rede esta desconectado, o controle e deco trabalham sem problemas, mas é so colocar o cabo de rede para os problemas aparecerem, inclusive troquei o cabo de rede, mas o problema persiste.

        Sds. Guima1219
        Curitiba -PR

        Comment


        • IKS louco.

          Postado originalmente por GUIMA1219 Ver Post
          Caro Daltonrt, segui sua orientação tirando o cbo de rede, e realmente estava selecionado SKS, mudei para TSSCAM, voltei as config de fábrica, refiz as configurações, porém os problemas de reiniciar continuam, percebi que quando o cabo de rede esta desconectado, o controle e deco trabalham sem problemas, mas é so colocar o cabo de rede para os problemas aparecerem, inclusive troquei o cabo de rede, mas o problema persiste.

          Sds. Guima1219
          Curitiba -PR
          O problema está no serviço. Estou enfrentando o mesmo com 2 S922.

          http://az-world.sytes.net/showthread...092#post232092

          Comment


          • como faço para desabilitar o IKS ou seja desabilitar o cartão ! para funcionar somente o C$

            Comment


            • Só tirando o cartão,sempre com o aparelho desligado.

              Comment


              • Bon dia!

                Bom Dia!! amigo Jamanta lei su post e exactamente o mismo, esto recordasse o aquel problema do tsscam y azcam como relato Lord, mas agora tanto colocando cualquier protocolo el faze iso reboot... ademas que da muitas travadinhas tanto 61º y 70º

                Comment


                • + um no clube

                  Os mesmo sintomas, vou desligar reinicia, vou entrar na configuração de rede reinicia ou trava, só desliga pela chave traseira. Tiro o cabo de rede e tudo volta ao normal.

                  c$ desativado, em outro deixo sempre em twin protocol ou sks.

                  Aguardo uma solução.

                  Abraço!!
                  TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

                  8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

                  Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

                  TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

                  Comment


                  • É vero

                    aqui eu entro em menu, sistem config e outros: Reinicia

                    entrei nas configurações de rede e reiniciou tb. voltei nas configurações de rede e deu pra fuçar o servidor c$.

                    agora, mexer no sistema de protocolo de chaves (IKS, SKS Twin) é impossível. reinicia.

                    minha FW é a 005. antes da ultima.

                    Problema discutido aqui; http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=18844&page=2
                    Last edited by Ne0; 27-11-2012, 08:14 PM.
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment


                    • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                      aqui eu entro em menu, sistem config e outros: Reinicia

                      entrei nas configurações de rede e reiniciou tb. voltei nas configurações de rede e deu pra fuçar o servidor c$.

                      agora, mexer no sistema de protocolo de chaves (IKS, SKS Twin) é impossível. reinicia.

                      minha FW é a 005. antes da ultima.

                      Problema discutido aqui; http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=18844&page=2
                      Amigo, só para informa.

                      Estou usando o último FW, ta a mesma coisa ok..

                      Abraço!
                      TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

                      8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

                      Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

                      TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

                      Comment


                      • http://az-world.sytes.net/showpost.p...4&postcount=23

                        vamu discutir lá então. mas as vezes fica dificil. tem hora que querem dividir. tem hora q querem juntar. (920/922)

                        é complicado hein.


                        mas eu tô de boa. to rindo a toa. pra que eu uso ta 100%. não estou reclamando.

                        http://az-world.sytes.net/showthread...d=1#post232304
                        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                        Comment


                        • Reiniciar

                          Ontem 28/11 rodou liso, liso o S920HD, sem travas, sem reiniciar. Nesse instante (29/11 as 20:30) ao ligar o deco, os problemas reapareceram, alterou minhas configurações( som e video) do nda, ao entrar no item outro ele reinicia, ao desligá-lo reinicia.

                          Sds. Guima1219
                          Curitiba -PR

                          Comment


                          • o meu ta assim tambem , deixa queto!!!!

                            Comment


                            • Amigos, gostaria de agradecer todos que me ajudaram de alguma maneira no meu problema de não conseguir fazer funcionar CS no S920!! Pois depois de muita luta consegui!!!hehehe!!! O problema estava na hora de digitar a senha, eu na hora de apagar alguma letra que sobrava da palavra PASSWORD ao invés de apertar o botão del ( botão verde se não me falhe a memoria) eu apertava o botão zero, dando espaço ao invés de apagar a letra!! ( muito burro - hhehe)

                              Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que tentaram me ajudar!!

                              Valeww

                              Comment


                              • Tuner 1.

                                Atualizei semana passada o deco de um amigo (com FW v1.007) na residência dele. Como costumeiramente tenho por filosofia criar sats novos antes de fazer a busca (isto para locar a frequência ideal captada pelo tuner através do LNB), notei deficiência no Blindscan como já foi comentado por outros.
                                Adicionalmente, notei uma instabilidade no TP 12160 do 70W naquele aparelho. Como não tinha certeza de q a antena do cidadão estava bem apontada, tomei a liberdade de pegar este deco emprestado para experimentar na minha antena boa. Exponho o resultado geral q encontrei:

                                Realizei o teste do S920 nas minhas antenas e comparei simultaneamente com os S900/S922 na mesma instalação (antena com LNB de 4 saídas). Com o céu bastante nublado, o resultado foi:

                                * S900/S922 -> Q% = 65~71% no TP 12160 do 70W;
                                * S920 -> Q% = 53~71% no TP 12160 do 70W.

                                Isto demonstra que o FW v1.007 do S920 torna o desempenho no TP 12160 do 70W menor.

                                Consegui melhorar um pouco o desempenho no TP 12160 do 70W, alterando manualmente a frequência do TP para 12166MHz. Assim, tive novo Q% = 58~71% neste TP alterado.

                                Para o 61W, com os TPs default do FW, todas as flores disponíveis aqui foram captadas. 596 no total.
                                Não notei instabilidades severas para os TPs do 61W.

                                Para a banda C, adicionei manualmente os TPs e com "preset explorar" a busca foi bem sucedida.

                                Boas flores a todos!
                                A exposição é apenas para motivar correção futura.

                                Comment

                                Working...
                                X