tenho uma dúvida: se eu atualizar o deco com a última atualização, vao parar os frezzes de 1 em 1 minuto com IKS?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Postado originalmente por brrrrr Ver Posttenho uma dúvida: se eu atualizar o deco com a última atualização, vao parar os frezzes de 1 em 1 minuto com IKS?
Eu atualizei, e o meu não tem freeze.
atualiza.*** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***
Comment
-
Naquele dia.
Postado originalmente por brrrrr Ver Posttenho uma dúvida: se eu atualizar o deco com a última atualização, vao parar os frezzes de 1 em 1 minuto com IKS?
Mas como adubo é sempre solução alternativa, cada dia é um caso diferente...
S920 e S922 tem o mesmo adubo IKS. Então para diagnóstico de travamentos, existe somente a opção de verificar o tópico do status.
Comment
-
Postado originalmente por lord Lixo Ver PostSe existe nova FW, pressupoe-se que seja melhor. Pior não é.
Eu atualizei, e o meu não tem freeze.
atualiza.Postado originalmente por Jamanta Ver PostQdo atualizei o deco do amigo (5ª feira passada), testei inicialmente com IKS puro e estava liso.
Mas como adubo é sempre solução alternativa, cada dia é um caso diferente...
S920 e S922 tem o mesmo adubo IKS. Então para diagnóstico de travamentos, existe somente a opção de verificar o tópico do status.
Comment
-
Iguais.
Postado originalmente por brrrrr Ver PostObrigado pelas respostas, atualizei e pararam os freezes irritantes ontem a noite. Espero que hoje esteja melhor. to pensando em colocar antena para SKS, o serviço do team é parecido com o do IKS?
Comment
Comment