Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • tenho uma dúvida: se eu atualizar o deco com a última atualização, vao parar os frezzes de 1 em 1 minuto com IKS?

    Comment


    • Postado originalmente por brrrrr Ver Post
      tenho uma dúvida: se eu atualizar o deco com a última atualização, vao parar os frezzes de 1 em 1 minuto com IKS?
      Se existe nova FW, pressupoe-se que seja melhor. Pior não é.

      Eu atualizei, e o meu não tem freeze.

      atualiza.
      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

      Comment


      • Naquele dia.

        Postado originalmente por brrrrr Ver Post
        tenho uma dúvida: se eu atualizar o deco com a última atualização, vao parar os frezzes de 1 em 1 minuto com IKS?
        Qdo atualizei o deco do amigo (5ª feira passada), testei inicialmente com IKS puro e estava liso.
        Mas como adubo é sempre solução alternativa, cada dia é um caso diferente...
        S920 e S922 tem o mesmo adubo IKS. Então para diagnóstico de travamentos, existe somente a opção de verificar o tópico do status.

        Comment


        • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
          Se existe nova FW, pressupoe-se que seja melhor. Pior não é.

          Eu atualizei, e o meu não tem freeze.

          atualiza.
          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Qdo atualizei o deco do amigo (5ª feira passada), testei inicialmente com IKS puro e estava liso.
          Mas como adubo é sempre solução alternativa, cada dia é um caso diferente...
          S920 e S922 tem o mesmo adubo IKS. Então para diagnóstico de travamentos, existe somente a opção de verificar o tópico do status.
          Obrigado pelas respostas, atualizei e pararam os freezes irritantes ontem a noite. Espero que hoje esteja melhor. to pensando em colocar antena para SKS, o serviço do team é parecido com o do IKS?

          Comment


          • Iguais.

            Postado originalmente por brrrrr Ver Post
            Obrigado pelas respostas, atualizei e pararam os freezes irritantes ontem a noite. Espero que hoje esteja melhor. to pensando em colocar antena para SKS, o serviço do team é parecido com o do IKS?
            Mesma qualidade e quantidade. São serviços redundantes. Na falta de um caminho para o adubo, o outro "poderá" salvar. O jogo é este: Qto mais adubo, melhor.

            Comment


            • pessoal alguem poderia me passar a lista atualizada das tps do 70 e do 61, pois tenho que fazer um ajuste fino num carona que foi instalado hoje..

              obrigado.

              Comment


              • se alguem tiver as tps da ceu tb agradeceria.

                Comment


                • Todas as TPs de todos os sats AQUI
                  Divirta-se.

                  Comment


                  • opa mto obrigado..

                    to iniciando agora, mas o cs da ceu n abre os hds?? nossos decos nem trazem eles na lista??

                    Comment


                    • Nenhum C$ (o seu disse que abria?) ou deco alternativo abre ceu HD.
                      Aproveite os SDs.

                      Comment


                      • ainda estou testando um servidor, e não foi dito que abria. muito obrigado pelo esclarecimento.

                        Comment


                        • pessoal alguem poderia me indicar um servidor c$ estavel? se puderem me enviar via mp.

                          Comment


                          • Servidor estável, pode confiar, tenho a dois meses, é esta 100%

                            POR MP
                            Last edited by Ne0; 23-01-2013, 12:58 AM.

                            Comment


                            • ñ recebi mp

                              Comment


                              • pessoal outra duvida adicionar varios servers c$ da conflito mesmo??
                                na versão anterior tb dava??
                                desculpe mas estou iniciando neste mundo agora rsrs.

                                Comment

                                Working...
                                X