Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Estou com o mesmo problema, depois da última atualização, não consigo colocar o c$. Será que sou eu, ou é o aparelho.

    Comment


    • Nada no deco.

      Postado originalmente por quebranozes Ver Post
      Estou com o mesmo problema, depois da última atualização, não consigo colocar o c$. Será que sou eu, ou é o aparelho.
      Tenha certeza dos dados programados na tela específica. Aqui funfando liso no C$ pra 43W e com uso de XLW-001.
      Inclusive com este novo FW, há adição de teclado virtual para programação dos dados e feedback da situação do server (aperte OK sobre a linha de programação do server, na tela q exibe os servers programados).
      Pode ser q seu deco não tenha sido autenticado corretamente no router (verifique DHCP)... Pode ser q o server esteja caído tbm...
      Boas flores!

      Comment


      • Postado originalmente por rogerioeerr Ver Post
        pessoal outra duvida adicionar varios servers c$ da conflito mesmo??
        na versão anterior tb dava??
        desculpe mas estou iniciando neste mundo agora rsrs.
        Respostas: Sim e sim... Tudo como antes:
        C$ p/ 70W não conflita com adubos free para 70W, mas conflita sim com: C$ para 43W e adubos free p/ 61W.
        C$ p/ 43W apenas, não conflita com adubos free p/ 61W e 70W.
        C$ p/ 61W conflita com todo mundo.

        Comment


        • Com a natureza ninguém brinca.

          Somente para compartilhar o desgosto, digo: Com a natureza ninguém brinca!
          Quem explica o ocorrido de ontem? 1 S920 desligado pela chave traseira e conectado à um estabilizador de energia desligado + uma descarga atmosférica poderosa = S920 morto e uma porta HDMI da TV detonada.
          Foi impressionante, pois tudo q estava conectado ao S920 ficaram ilesos: LNBs, Diseqc, Dongle SKS, Switch LAN, cabo de rede e o próprio cabo HDMI. Morreram apenas o deco e a porta HDMI da TV onde ele estava ligado.
          O raio foi monstruoso e caiu próximo à minha residência. Além dos danos informados, fez queimar o fusível da cerca elétrica.
          A única explicação lógica q consigo imaginar é q o campo elétrico do raio foi tão intenso q induziu tensão pelo cabo HDMI com mais de 1 metro e instalado na vertical. Aceito outras explicações dos amigos.
          Fora isto, devido eu ter constatado isto tarde da noite não pude avaliar o deco direito. Abrirei a carcaça para tentar diagnosticar, pois acredito q recovery não será o remédio certo.
          Este S920 peguei de volta para me ajudar nos apontamentos de antenas, mas até o momento está incapacitado de subir no telhado... Q azar!

          Comment


          • Descobri um jeito ( meio tosco ) para que as legendas sejam apresentadas corretamente no hd tiatro e no raposa\natigio hd... primeiro selecione port no formato da legenda( botão txt do controle); depois com o canal falando ( em ingles sem legenda ) aperte info duas vezes para visualizar a informação do programa assistido, repita e espere um pouco e perceba que a legenda em branco surge embaixo das informaçãoes do programa... depois basta apertar novamente o botão txt ( com as infos ainda na tela ) que a legenda continuará sendo exibida... o incoveniente é que as informações do formato da legenda ficam no canto superior da tela durante a exibição... mas dá para visualizar o programa e ler a legenda perfeitamente ...

            Comment


            • As legendas nesses canais já estão funcionando bem sem essa ginástica toda,pelo menos no 922.

              Comment


              • pelo menos o meu S920 para funcionar as legendas no teatro somente tem que apertar a tecla txt e deixar o cursor em "por" por 10 segundo, já funciona normal, mas toda vez que mudar de canal tem que refazer o precedimento.

                Comment


                • 61ºW SKS On, aunque sigue siendo molesto el que habiliten canales un dia, pero como consecuencia saquen otros de la parrilla?, Insisto: No sera posible tener todos los canales o minimo todos los HD???

                  Comment


                  • Confesso que estou triste

                    hj, para minha surpresa, percebi que a porta 3 do meu roteador ficava piscando de forma intermitente.

                    essa porta, é a que está ligada meu s920. Liguei, desliguei e nada.

                    refiz uma ponta, e nada. pisca, pisca (ela tem que ficare acessa direto).

                    Troquei de cabo. agora nem piscar pisca.

                    voltei o cabo, tudo apagado agora.

                    coloquei meu f92 no cabo e aparentemente ligou a luz no rooter normal. então, creio que não seja o cabo.

                    Será que minha porta rj45 morreu? Sei que o tempo não anda fácil, mas qualquer sinal de trovão e raios eu desligo tudo. inclusive telefone.

                    que será que houve? alguma dica dos amigos?

                    Só não resetei ainda pq dá maior trabalheira configurar tudo novamente.
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment


                    • Possibilidade.

                      Qdo usava o S920 na web, percebia q a porta rj-45 dele não abraçava "com força" o conector do cabo.
                      Por um acaso, amigo Lord, vc tentou mexer de "leve" o conector já encaixado na porta rj-45 do deco? Pode estar ocorrendo mau contato elétrico.
                      Qdo o raio detonou o ALI 3606 do meu S920 por indução através do cabo HDMI, quase chorei... ... Ele seria meu aliado em cima dos telhados...
                      Processador foi para o espaço, mas o resto acredito estar bom para o uso... Sucata fina... Qquer coisa, mande MP.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        Qdo usava o S920 na web, percebia q a porta rj-45 dele não abraçava "com força" o conector do cabo.
                        Por um acaso, amigo Lord, vc tentou mexer de "leve" o conector já encaixado na porta rj-45 do deco? Pode estar ocorrendo mau contato elétrico.
                        Qdo o raio detonou o ALI 3606 do meu S920 por indução através do cabo HDMI, quase chorei... Ele seria meu aliado em cima dos telhados...
                        Processador foi para o espaço, mas o resto acredito estar bom para o uso... Sucata fina... Qquer coisa, mande MP.
                        então, eu coloquei hj o meu mini router da marca, funfou de boa. refiz os cabos, nada. sei lá se pode ser o roteador.

                        depois coloquei o miniroter e nada. deve ser mau contato na porta.mas é chato isso.


                        q b0st4
                        Last edited by lord Lixo; 03-03-2013, 12:17 PM.
                        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                        Comment


                        • S920 sem sinal

                          Pessoal

                          Preciso de ajuda. O meu s920 está dando que está "sem sinal" e a intensidade do sinal está em menos de 45% e a qualidade do sinal em 10%. Fiz inspeção na antena, cabos, etc e não percebí nenhuma anormalidade. Pode ser algum problema no aparelho? Algum teste posso fazer?

                          Outra coisa: lembro-me que quando instalei a antena, tinha a função bepdoor, e olhando agora nos menus não vé essa função. será que ela foi suprimida?

                          Conto com a ajuda dos caros colegas.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Adênison Ver Post
                            Pessoal

                            Preciso de ajuda. O meu s920 está dando que está "sem sinal" e a intensidade do sinal está em menos de 45% e a qualidade do sinal em 10%. Fiz inspeção na antena, cabos, etc e não percebí nenhuma anormalidade. Pode ser algum problema no aparelho? Algum teste posso fazer?

                            Outra coisa: lembro-me que quando instalei a antena, tinha a função bepdoor, e olhando agora nos menus não vé essa função. será que ela foi suprimida?

                            Conto com a ajuda dos caros colegas.
                            tem bepdor sim!!!!!
                            se for posivel testa a antena com outro deco.
                            pode ser tuner.

                            Comment


                            • Postado originalmente por joao araujo Ver Post
                              tem bepdor sim!!!!!
                              se for posivel testa a antena com outro deco.
                              pode ser tuner.
                              Tenho um s810b, mas inativo, ou seja sem x link, etc... dá pra testar com ele se pelo menos o sinal está chegando da antena?

                              Outra coisa: uso o s920 em iks, ou seja a entrada lnb 2, não está sendo usada... tem como eu jogar o sinal do satelite na entrada lnb 2? dá certo?
                              Last edited by Adênison; 03-03-2013, 01:38 PM.

                              Comment


                              • uno de mis viejos s810b, lo uso para apuntamientos.. y ayuda bastante para tomar señal

                                Comment

                                Working...
                                X