Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Adênison Ver Post
    Tenho um s810b, mas inativo, ou seja sem x link, etc... dá pra testar com ele se pelo menos o sinal está chegando da antena?

Outra coisa: uso o s920 em iks, ou seja a entrada lnb 2, não está sendo usada... tem como eu jogar o sinal do satelite na entrada lnb 2? dá certo?
    nao entendi, tuner 2 e so para adubar
    lnb e la na antena.
    testa com 810.

Comment

• Tuner bom.

Postado originalmente por Adênison Ver Post
      Pessoal

Preciso de ajuda. O meu s920 está dando que está "sem sinal" e a intensidade do sinal está em menos de 45% e a qualidade do sinal em 10%. Fiz inspeção na antena, cabos, etc e não percebí nenhuma anormalidade. Pode ser algum problema no aparelho? Algum teste posso fazer?

Outra coisa: lembro-me que quando instalei a antena, tinha a função bepdoor, e olhando agora nos menus não vé essa função. será que ela foi suprimida?

Conto com a ajuda dos caros colegas.
      45/10 é diagnóstico de Tuner bom e LNB presente. Refaça apontamento da antena.

Comment

• Postado originalmente por Jamanta Ver Post
        Respostas: Sim e sim... Tudo como antes:
        C$ p/ 70W não conflita com adubos free para 70W, mas conflita sim com: C$ para 43W e adubos free p/ 61W.
        C$ p/ 43W apenas, não conflita com adubos free p/ 61W e 70W.
        C$ p/ 61W conflita com todo mundo.
        Amigo Jamanta, não abusando de sua boa vontade, mas não consegui fazer funfar meu C$ no 920, depois da última atualização. O cartão tem que ficar dentro do aparelho? Se ligo ele sem o cartão ele não funciona, simplesmente não abre tela nenhuma? Se quiser usar C$ da Escuro TV e da Céu e eliminar o gratuito consigo?
        Estou a tarde todo nesta perenga, já pesquisi aqui no fórum, mas os links, inclusive seu, não abriram. Tutorial?

Abraço.

Comment

• Respostas.

Postado originalmente por quebranozes Ver Post
          Amigo Jamanta, não abusando de sua boa vontade, mas não consegui fazer funfar meu C$ no 920, depois da última atualização. O cartão tem que ficar dentro do aparelho? R: Sim. Se ligo ele sem o cartão ele não funciona, simplesmente não abre tela nenhuma? R: Correto. Agora há bloqueio do deco para uso sem SmartCard. Se quiser usar C$ da Escuro TV e da Céu e eliminar o gratuito consigo? R: Não consegue derrubar adubos 0800 agora. E além disso, os adubos 0800 são prioritários sobre o C$ para 61W e 70W. Se adubos 0800 estão ruins, C$ não salva mais.Estou a tarde todo nesta perenga, já pesquisi aqui no fórum, mas os links, inclusive seu, não abriram. Tutorial?

Abraço.
          Sobre conexão com os servers de C$ não enfrento problemas qdo programo os dados de conexão corretamente. Verifique os dados e se marcou o "V" para determinar o server q deve ser conectado automaticamente.
          Sobre as perguntas feitas, observe as respostas destacadas dentro do balão. Tudo escrito serve para os S920 e S922.
          Para o futuro, seria interessante o TEAM viabilizar o desligamento dos adubos 0800 ao gosto do freguês. Do jeito atual está bastante difícil na hora das instabilidades do gratuito.

Comment

Sobre conexão com os servers de C$ não enfrento problemas qdo programo os dados de conexão corretamente. Verifique os dados e se marcou o "V" para determinar o server q deve ser conectado automaticamente.
            Sobre as perguntas feitas, observe as respostas destacadas dentro do balão. Tudo escrito serve para os S920 e S922.
            Para o futuro, seria interessante o TEAM viabilizar o desligamento dos adubos 0800 ao gosto do freguês. Do jeito atual está bastante difícil na hora das instabilidades do gratuito.
            Obrigado. Que todos os usuários deste Fórum sigam teu exemplo, sempre disposto a ajudar.
            Consegui configurar o CS da céu, acredita que só troquei a letra minúscula pela maiúscula e funcionou.

Realmente tu tens razão, "para o futuro, seria interessante o TEAM viabilizar o desligamento dos adubos 0800 ao gosto do freguês. Do jeito atual está bastante difícil na hora das instabilidades do gratuito. "

Comment

• Conflito no C$ Céu

Depois de algumas brigas, com a ajuda do Jamanta(mérito seu), consegui configurar meu C$ da céu no S920. Infelizmente acho que há um conflito entre o C$ 0800 da AZ e o meu pago, pois de 2 em 2 minutos, ele trava e diz que esta sem sinal, trocando de canal ele volta a funcionar para logo depois ficar sem sinal novamente, achando que era apontamento, mechi várias vezes na antena, e agora descobri que o problema é na frq do LNBF, pois quando faço uma mudança ali ele volta a funcionar, agora não sei se é conflito ou problema do LNBF, já testei todas e ele dá o mesmo problema. Alguém está com esta mesma dificuldade? Será que trocando o lnbf resolve?

Comment

• Qual Diseqc?

Experiência própria: Com o último FW, o S920 rejeita a Diseqc F.E.A.S.S.O.
                Tive sucesso com meu S920 (enqto era saudável) usando a G.E.C.E.N.
                Suspeito mais da sua Diseqc do q do LNB da bacia q enxerga o 43W.
                Tente fazer ligação direta entre o LNB e o deco, observando o comportamento. Se a Diseqc for instalada no telhado ou sobre a lage, faça imenda dos cabos com adaptador apropriado. Se não der problema, invista em outra Diseqc de marca diferente da atual.
                Pesquise aqui mesmo no forum sobre compatibilidade de Diseqc com decos AZA.
                Boas flores!
                Last edited by Jamanta; 05-03-2013, 10:41 PM.

Comment

Experiência própria: Com o último FW, o S920 rejeita a Diseqc F.E.A.S.S.O.
                  Tive sucesso com meu S920 (enqto era saudável) usando a G.E.C.E.N.
                  Suspeito mais da sua Diseqc do q do LNB da bacia q enxerga o 43W.
                  Tente fazer ligação direta entre o LNB e o deco, observando o comportamento. Se a Diseqc for instalada no telhado ou sobre a lage, faça imenda dos cabos com adaptador apropriado. Se não der problema, invista em outra Diseqc de marca diferente da atual.
                  Pesquise aqui mesmo no forum sobre compatibilidade de Diseqc com decos AZA.
                  Boas flores!
                  direto no deco dá problema já fiz o teste vou trocar a diseq.

Comment

• Não gaste errado.

Se ligou o 43W direto e o problema continua, o problema é LNB.
                    Se puder, retire o LNB da antena do 70W e instale na antena do 43W para verificar com ligação direta denovo. Isto apontará o caminho para vc.
                    Se rodar e não perder sinal, compre outro LNB e reinstale no local q esteja faltando.

Comment

• Mistério

Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                      Se ligou o 43W direto e o problema continua, o problema é LNB.
                      Se puder, retire o LNB da antena do 70W e instale na antena do 43W para verificar com ligação direta denovo. Isto apontará o caminho para vc.
                      Se rodar e não perder sinal, compre outro LNB e reinstale no local q esteja faltando.
                      Mistério da fé, troquei a disecq, piorou, agoara o 43W da sempre sem sinal, com a chave ou sem ela, simplesmente não pega nada sem sinal, só que tenho um S806 com emulador rodando o 43W normal, ou seja no S920 simplesmente não dá sinal o 43W, nem no LNB 1 nem no 2, nem direto nem con chave...Mistério, realmente não sei o que houve, no S806 funfa, no S920 não.
                      Mas não ta morto quem peleia.
                      Será que com a atualização anterior ele vai?
                      Last edited by quebranozes; 09-03-2013, 03:16 PM.

Comment

• Explique melhor.

Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                        Mistério da fé, troquei a disecq, piorou, agoara o 43W da sempre sem sinal, com a chave ou sem ela, simplesmente não pega nada sem sinal, só que tenho um S806 com emulador rodando o 43W normal, ou seja no S920 simplesmente não dá sinal o 43W, nem no LNB 1 nem no 2, nem direto nem con chave...Mistério, realmente não sei o que houve, no S806 funfa, no S920 não.
                        Mas não ta morto quem peleia.
                        Será que com a atualização anterior ele vai?
                        Vc disse q com S806 funfa blz. Isto no mesmo ponto ou em outra saída do LNB?
                        Sobre funfar com FW anterior, somente testando para comprovar...

Comment

Vc disse q com S806 funfa blz. Isto no mesmo ponto ou em outra saída do LNB?
                          Sobre funfar com FW anterior, somente testando para comprovar...
                          Depois de tentar e mexer de tudo que é jeito, resolvi dá um tempo. Agora estou retomando. Com o S806 funciona tudo normal, está descartada a possibilidade de ser o LND ou apontamento. Resolvi começar do zero, reinstalei a última FW, 007, deletei todos os canais e tps, e refiz tudo, nova buca no C2, funcionando legal, habilitei o 43W, coloquei tp manualmente e ele ta com sinal já fiz a busca, parece que a reinstalação da FW resolveu, só que o login do C$ da céu não tá conectando, , vou agora partir para a instalação da disecq, e depois para o login, assim que tiver o resultado posto aqui.

Abraço.

Comment

• Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                            Depois de tentar e mexer de tudo que é jeito, resolvi dá um tempo. Agora estou retomando. Com o S806 funciona tudo normal, está descartada a possibilidade de ser o LND ou apontamento. Resolvi começar do zero, reinstalei a última FW, 007, deletei todos os canais e tps, e refiz tudo, nova buca no C2, funcionando legal, habilitei o 43W, coloquei tp manualmente e ele ta com sinal já fiz a busca, parece que a reinstalação da FW resolveu, só que o login do C$ da céu não tá conectando, , vou agora partir para a instalação da disecq, e depois para o login, assim que tiver o resultado posto aqui.

Abraço.
                            Satélite 43W no C$, ligação direta no aparelho estável, funcionando 100% vendo agora cine Céu. vamos para a disecq.

Comment

• Instalada Disecq, tudo funcionando.:

Comment

• Obrigado pela ajuda.

Comment

Working...
                                X