Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por quebranozes Ver Post
    Veja no STB se o numero de série esta 0000000, se estiver não vai pegar em SKS.
    Verifiquei e o número de serie esta 0000000000, porém quando seleciono "sds modo" não aparece a janela para escolher o satelite das chaves.

    Comment


    • Postado originalmente por rodermel Ver Post
      Verifiquei e o número de serie esta 0000000000, porém quando seleciono "sds modo" não aparece a janela para escolher o satelite das chaves.
      Não adianta! O 920 só dá 0000000000 e com isso é só OFF.
      Esse deco deve ser considerado "Black sheep" da família pelo fabricante, pois nem essa graça deram a ele.
      Vou fazer tranf. em tocão pois disseram que fica ótimo.
      S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
      LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

      Comment


      • Postado originalmente por muttoni Ver Post
        Não adianta! O 920 só dá 0000000000 e com isso é só OFF.
        Esse deco deve ser considerado "Black sheep" da família pelo fabricante, pois nem essa graça deram a ele.
        Vou fazer tranf. em tocão pois disseram que fica ótimo.
        Ainda bem que pelo menos no modo IKS ele funciona.
        Até queria transformar ele para o partido verde, mas não tenho o controle para fazer a finalização. Sabes se é possível utilizar algum universal?

        Comment


        • Postado originalmente por rodermel Ver Post
          Ainda bem que pelo menos no modo IKS ele funciona.
          Até queria transformar ele para o partido verde, mas não tenho o controle para fazer a finalização. Sabes se é possível utilizar algum universal?
          Dá uma pesquisada, parece que da para colocar as atualizações tudo via computador.

          Comment


          • Procure "S920 transformado em s922 pra Tocão+ sem usar controle"
            S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
            LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

            Comment


            • Pessoal, eu fui fazer esse procedimento acima e só dá "Open Serial Port..
              Sync to serial port..
              Target not connect or target is error status!
              Infelizmente tá dureza!!!
              S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
              LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

              Comment


              • Postado originalmente por muttoni Ver Post
                Procure "S920 transformado em s922 pra Tocão+ sem usar controle"
                Não tem como transformar o 920 em tocom sem o controle. Uma alternativa que relataram é, caso tenha um s922 dispoível, retirar a frente do s922 e colocar no s920 só pra finalizar o procedimento. Depois é só desfazer a troca que o controle do s920 vai funcionar normalmente.

                Comment


                • Postado originalmente por muttoni Ver Post
                  Pessoal, eu fui fazer esse procedimento acima e só dá "Open Serial Port..
                  Sync to serial port..
                  Target not connect or target is error status!
                  Infelizmente tá dureza!!!
                  Se esta com a super, somente fazendo jumper, se não não rola.

                  Comment


                  • Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
                    Não tem como transformar o 920 em tocom sem o controle. Uma alternativa que relataram é, caso tenha um s922 dispoível, retirar a frente do s922 e colocar no s920 só pra finalizar o procedimento. Depois é só desfazer a troca que o controle do s920 vai funcionar normalmente.
                    dá sim. rs232

                    Comment


                    • s922

                      da sin entao diga como porque tentei aqui fiz via rs232 nao deu so erro de aqrquivo se tiver a soluçao favor posta ai pra gente...

                      Comment


                      • Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                        Se esta com a super, somente fazendo jumper, se não não rola.
                        O problema é que não existe informação sobre fazer jumper em S920! Os 920 e 922 são diferentes.
                        Resolvi comprar uma eprom nova no ML já gravada com o original do 920 (R$30,00). Depois que eu trocar acredito que vai dar certo, aí sim vou transformá-lo em Tocom direto via RS232. Vamos ver....
                        S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
                        LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

                        Comment


                        • Postado originalmente por atila machado Ver Post
                          da sin entao diga como porque tentei aqui fiz via rs232 nao deu so erro de aqrquivo se tiver a soluçao favor posta ai pra gente...
                          Realmente não dá, fiz aqui com um controle universal, consegui achar uma programação que o botão funciona-se.
                          Last edited by Kremer; 25-05-2014, 10:03 PM.

                          Comment


                          • Postado originalmente por muttoni Ver Post
                            O problema é que não existe informação sobre fazer jumper em S920! Os 920 e 922 são diferentes.
                            Resolvi comprar uma eprom nova no ML já gravada com o original do 920 (R$30,00). Depois que eu trocar acredito que vai dar certo, aí sim vou transformá-lo em Tocom direto via RS232. Vamos ver....

                            A minha primeira tentativa de fazer a super upgrade no meu s920 deu errado devido ao fato de eu ter desligado a chave antes dele reiniciar.
                            Fiz o recovery com o loader do S922 pois ele estava transformado e fiz a atualização para super de novo, ja sabendo que demora para ele reiniciar eu esperei e deu tudo certo...

                            Gravei esse video para mostrar o jump como deve ser feito, na descrição tem um link que tem as fotos detalhadas do jump e os arquivos para download.

                            https://www.youtube.com/watch?v=_LcO5nggX2I
                            S1005 + 70w + TV SamgSuga LED 40 3D" - IKS - 100%

                            Comment


                            • Postado originalmente por blackn1nja Ver Post
                              A minha primeira tentativa de fazer a super upgrade no meu s920 deu errado devido ao fato de eu ter desligado a chave antes dele reiniciar.
                              Fiz o recovery com o loader do S922 pois ele estava transformado e fiz a atualização para super de novo, ja sabendo que demora para ele reiniciar eu esperei e deu tudo certo...

                              Gravei esse video para mostrar o jump como deve ser feito, na descrição tem um link que tem as fotos detalhadas do jump e os arquivos para download.

                              https://www.youtube.com/watch?v=_LcO5nggX2I

                              Troquei a Eprom aqui e infelizmente agora só acende a luz vermelha e nada mais
                              Vou tentar essa sua experiencia e se nada der certo, acho que a lixeira vai ganhar um hospede
                              Abraço!
                              Last edited by muttoni; 10-06-2014, 01:56 AM.
                              S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
                              LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

                              Comment


                              • kremer

                                Postado originalmente por Kremer Ver Post
                                dá sim. rs232
                                ajuda ai como faz então???
                                pq tenho controle fiz a tranformação em um s922 de boa o controle funciona da tocom mas no s920 não da não consigo fazer att via usb e via rs232 não entra a fw no loader da erro!!!


                                alguem ai ajuda por favor!!!

                                Comment

                                Working...
                                X