Estou abrindo este tópico para ter o maximo de informações sobre a configuração do S920 - SKS.
Estou com dificuldades para configurar o meu, se puderem ajudar.
Selecionado os dois sats:
- LNB 1 (9750-10600) - 70 W (FLORES)
- LNB 2 (9750-10600) - 15 W (KEY)
Atualizei com o ultimo arquivo disponivel do dia 02/12/2011, e percebi que o LNBF2 fica desabilitado, não sei se e este o problema pois não consigo as flores.
Menu:
Outro - Key Sharing = SKS
Fiz a busca cega novamente me trouxe 161 c[at]n[at]is
Percebi o seguinte, na lista de canais tenho alguns em tom + ou - alaranjado e em outros esbranquiçado. Dentro de minha pesquisa no forum isto indica que os c[at]n[at]1s foram descriptografados ou não
Qual o próximo passo?
Vamos postar neste tópico tudo sobre S920 HD - SKS
Obrigado.
O.B.S - Tenho um s810B + IBOX, funcionando perfeitamente, por confiar no TEAM e nos decos AZ-AMERICA que decidi realizar esta compra, e é claro pelos canais HD.
Estou com dificuldades para configurar o meu, se puderem ajudar.
Selecionado os dois sats:
- LNB 1 (9750-10600) - 70 W (FLORES)
- LNB 2 (9750-10600) - 15 W (KEY)
Atualizei com o ultimo arquivo disponivel do dia 02/12/2011, e percebi que o LNBF2 fica desabilitado, não sei se e este o problema pois não consigo as flores.
Menu:
Outro - Key Sharing = SKS
Fiz a busca cega novamente me trouxe 161 c[at]n[at]is
Percebi o seguinte, na lista de canais tenho alguns em tom + ou - alaranjado e em outros esbranquiçado. Dentro de minha pesquisa no forum isto indica que os c[at]n[at]1s foram descriptografados ou não
Qual o próximo passo?
Vamos postar neste tópico tudo sobre S920 HD - SKS
Obrigado.
O.B.S - Tenho um s810B + IBOX, funcionando perfeitamente, por confiar no TEAM e nos decos AZ-AMERICA que decidi realizar esta compra, e é claro pelos canais HD.
Comment