Bom pessoal, acabei de adquirir um S920, sou usuário de cs da céu, consegui configurá lo no s920, mas tbm quero usar o cartão azcand que veio junta com o recepor, pra mim pegar os HD's da tia, tem como né? E como que configura o server do azcand? Obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Duvida, configuração cs azcand
Collapse
X
-
SmartCard do TEAM.
Postado originalmente por djdalton Ver PostBom pessoal, acabei de adquirir um S920, sou usuário de cs da céu, consegui configurá lo no s920, mas tbm quero usar o cartão azcand que veio junta com o recepor, pra mim pegar os HD's da tia, tem como né? E como que configura o server do azcand? Obrigado
Que fique bem esclarecido: os adubos SKS e TSSCAM são free e liberados pelo SmartCard. O AZCAMD precisa ser comprado e tem validade indeterminada, ou seja, paga-se uma única vez e desfruta-se do serviço enquanto ele existir. É uma segunda alternativa de adubo via web q o TEAM oferece.
Espero ter ajudado de alguma forma. Abraço!Last edited by Jamanta; 06-12-2011, 04:50 PM.
-
Ok, duvida esclarecida. Mas e quanto a configuração do TSSCAN? Como devo proceder na configuração do server, ou não é nescessário, pois na antena que está apontada pro 61 w não abriu nada, ou ela deve estar apontada pro 70 w? Ah! e no meu server da ceu alguns canais não estão abrindo, isso já deve ser algum erro na firmware ou não? pois no meu S900 abre todos. Obrigado
Comment
-
Nao sei como esta na bobofonica o TSSCAM mais na v*i*[at] esta uma magavilha pro s920 so falta resolver bug do audio primeiro di tudo o que resolver é este bug de audio pq sao pouco que fazem leitura labial aki e no C$ fica com este bug mesmo aki alguns canais nao abriram tbm na ceu e tenho uma duvida o dongle que vem no s920 ser o xlink 3? e si for em sks abre a ceu? pq alguns usuarios de sks dizem que com xlink 3 abre a ceu so pra tirar a duvida pois gosto dos cine ceu si abrirem ser uma magavilha mas por hora estou satisfeito com o meu s920
Comment
-
S920 não tem dongle.
Postado originalmente por adrianon1 Ver PostNao sei como esta na bobofonica o TSSCAM mais na v*i*[at] esta uma magavilha pro s920 so falta resolver bug do audio primeiro di tudo o que resolver é este bug de audio pq sao pouco que fazem leitura labial aki e no C$ fica com este bug mesmo aki alguns canais nao abriram tbm na ceu e tenho uma duvida o dongle que vem no s920 ser o xlink 3? e si for em sks abre a ceu? pq alguns usuarios de sks dizem que com xlink 3 abre a ceu so pra tirar a duvida pois gosto dos cine ceu si abrirem ser uma magavilha mas por hora estou satisfeito com o meu s920
Comment
Comment