Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedidos e Sugestões para Evolução do FW do S920.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    De grão em grão a galinha enche o papo.

FW v01_005 trouxe melhorias importantes. Outras ainda precisam ser sanadas. Mas foi um acalento saber q o TEAM está atento e trabalhando. Editei o post 2 deste tópico. Por favor, verifiquem o q foi resolvido por agora. Obrigado AZA pelo 43W completo e liso (com C$) e liberação para gravações. Vamos com força!!!
    Last edited by Jamanta; 11-02-2012, 07:04 PM.

Leave a comment:

• T h o r
    replied
    POUCas mudanças na nova firm.....
    depois de uns dois meses e meio de espera veio a firm sem as chaves B I S S do c2
    bug nos favoritos....

ainda bem que tenho tb um s900 guerreiro......

Leave a comment:

• So_Bad
    replied
    Amigo Jamanta,

Há tempos não entrava no fórum nem na sua thread. Que evoluiu muito, se tornando referência para quem tem o S920HD, parabéns!

Confesso que, diante da política da AZ de lançar produto crú, com "N" bugs etc, abortei a compra do S920HD. No mundo HD, continuo com um S900 velho de guerra.

Espero que tão logo faça os testes do novo firmware pro S920HD lançado, nos atualize fazendo um review do mesmo e suas funcionalidades.

Tudo de bom e sucesso, sempre!

Leave a comment:

• djrick74
    replied
    Quando teremos CS completo na céu? O s920 tá perdendo até pra um s808. Que fiasco...

Leave a comment:

• Galleto
    replied
    Postado originalmente por BinLaden Ver Post
    E quem disse que não está rodando no CS. Eu uso e tá perfeito!! Ou está querendo ele free?
    Então só no seu s920 tá abrindo ceu full...
    Distribui sua firmware custom pra galera

Leave a comment:

• fcani
    replied
    O TEAM podia fazer um tópico com um status do desenvolvimento do novo firmeware !!!

Isso acalmaria o animo dos muitos usuarios que estão ae como eu agoniados esperando !!!!!!

Leave a comment:

• diegok
    replied
    Postado originalmente por BinLaden Ver Post
    E quem disse que não está rodando no CS. Eu uso e tá perfeito!! Ou está querendo ele free?
    Defecou pelos dedos, cs CEU esta capenga !

Esse "TEAM" esta mais para Exército de UM homem só !

De team não tem nada, e pelo jeito é um programador bem meia boca.
    Last edited by diegok; 06-02-2012, 02:39 PM.

Leave a comment:

• jorgezenzerovich
    replied
    Eu concordo com o pedido de um longo tempo nós atualizamos os mesmos problemas já conhecidos e fórum mencionandos, espero que todas essas correções são feitas em 922 e os nossos decos ser esquecido como o 900. se a dúvida é uma caixa excelente, mas ainda com muitos bug

Leave a comment:

• vitorduzentos2009
    replied
    problema no audio

esta demorando pra arrumar a pane do audio no s920. vou mudar pro bravissimo.... desisto de esperar.

Leave a comment:

• BinLaden
    replied
    Postado originalmente por fcani Ver Post
    Eu comprei 2 S920 pra substituir meus S900 que eu tinha !!!

Por favor lancem logo um firmeware pra CS CEU !!!!!!!!

É uma verdadeira pena um aparelho TOP desse nivel não estar 100% no CS !!!

Leave a comment:

• fcani
    replied
    Como faz pra adicionar FAVORITOS ??? Além dos 8 que ja programados ????

Leave a comment:

• fcani
    replied
    Eu comprei 2 S920 pra substituir meus S900 que eu tinha !!!

Por favor lancem logo um firmeware pra CS CEU !!!!!!!!

É uma verdadeira pena um aparelho TOP desse nivel não estar 100% no CS !!!

Leave a comment:

• roger carvalho
    replied
    eu gostaria de poder sair da tela de seleção de audio somente apertando denovo a tecla audio e nao tendo que apertar exit, ou que foce anulada apertando qualquer outra tecla até mesmo desaparecesse como as informaçoes depois de um tempo programavel
    Last edited by roger carvalho; 03-02-2012, 10:12 AM. Razão: abnt2

Leave a comment:

• Mancha1
    replied
    Tenta ai

Postado originalmente por manchado Ver Post
    o meu menu tambem trava quando coloco em outro,,, tem que desligar a chave de alimentação trazeira tirar o cabo de rede e ligar de novo ai ... funciona.
    Oii..

No seu S920 o DHCP ta ligado ou desligado, se tiver desligado passe para ligado e faça o teste

Aki com o DHCP ligado não trava

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Revise configuração de servers.

Postado originalmente por manchado Ver Post
    o meu menu tambem trava quando coloco em outro,,, tem que desligar a chave de alimentação trazeira tirar o cabo de rede e ligar de novo ai ... funciona.
    Olá amigo. Apesar desse tópico ser destinado a pedidos e sugestões para evolução, peço desculpas mas vou oferecer suporte nesse caso. Veja:

* Qdo há travamento para acessar o submenu "outro" e/ou "server list" é pq o deco está enfrentando dificuldades para realizar conexão "impossível" em algum server configurado com dados errados.

Realmente este é um bug q precisa de correção, mas, por enqto ligue o seu deco com cabo de rede desconectado e revise as configurações que por ventura vc tenha feito equivocadamente para determinado server de C$. Isto já aconteceu comigo e foi difícil da "anta" aqui descobrir...

Leave a comment:

Working...
X