Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Audio nos HDs

    ola pessoal !!! como mais um usuario do s920 tenho problemas de audio em canais HDs no s920...
    Como ja falaron em mudar a salida de audio pra BS Out mais no meu caso nao da nada certo.
    Nao tem solucao ne ?
    Obrigadoo !!

  • #2
    BS out não resolve, aqui pelo menos não..

    agora a pouco estava assistindo T . N . T HD, tele P HD com audio dolby ingles, fui verificar todos canais hd e o audio parou de funcionar de novo, ta bugado demais

    Comment


    • #3
      eu tenho um f38, no começo alguns canais estavam com o som zuado. saiu duas atualizações de fw q resolveu o problema definitivamente.

      eu acredito q nas proximas atualizações isto será resolvido.

      "in god we trust" ou "in team we trust"
      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

      Comment


      • #4
        Som HD

        Também estou com alguns canais em HD sem áudio no meu s900 tanto no CS como no azcand.

        Isso é muito estranho.
        S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

        Comment


        • #5
          Áudio HD

          É amigos, os canais em HD o áudio parece ter vida própria, às vezes funciona, às vezes não kkkkkk

          Vamos aguardar a proxima atualização. Tenho confiança na TEAM.

          Abraço
          TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

          8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

          Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

          TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

          Comment


          • #6
            Pessoal, não tem mistério. A falha no firmware do S920 é que o modo LPCM OUT não está convertendo o áudio para estéreo.
            Independente do canal HD, alguns programas tem áudio original estéreo, por isso o som funciona normalmente. Já outros programas têm áudio Dolby Digital 5.1 (AC3), como o S920 não está fazendo a conversão, não sai som.
            A dica é: quem tem TV que processa dolby (a maioria da LG) basta configurar o S920 para o modo BS OUT. Ou se tiver um ht será melhor ainda. Liguem a saída digital optica do S920 na entrada digital do ht. O assim terá áudio em todos os canais HD sempre. É assim que estou usando o meu.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por HackJR Ver Post
              A dica é: quem tem TV que processa dolby (a maioria da LG) basta configurar o S920 para o modo BS OUT.
              aqui comigo não funcionou, continua vários canais HDs sem som...
              S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
              S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

              Comment


              • #8
                Som Canais HDs

                Prezados,

                A reprodução do som nos canais HDs se dá devido ao tipo de transmissão da operadora, ou seja, quando a operadora transmitir alguma programação sem a qualidade "Dolby Digital", constará o som nos canais HDs, do contrário não.

                OBS: isso ocorre nos recep. que ainda necessitam de atualização aprimorada da FW ou que não são compatíveis com o "Dolby Digital"

                Att.
                Thiago.
                Last edited by brothernew; 29-12-2011, 02:41 PM.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por brothernew Ver Post
                  Prezados,

                  A reprodução do som nos canais HDs se dá devido ao tipo de transmissão da operadora, ou seja, quando a operadora transmitir alguma programação sem a qualidade "Dolby Digital", constará o som nos canais HDs, do contrário não.

                  OBS: isso ocorre nos recep. que ainda necessitam de atualização aprimorada da FW ou que não são compatíveis com o "Dolby Digital"

                  Att.
                  Thiago.
                  Acho que é bug no firm mesmo, porque eu estava assistindo um canal HD som funcionando e ainda verifiquei o audio para ter certeza, estva la DOLBY DIG, logo depois voltei neste canal e o som não funcionava mais...

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por diegok Ver Post
                    Acho que é bug no firm mesmo, porque eu estava assistindo um canal HD som funcionando e ainda verifiquei o audio para ter certeza, estva la DOLBY DIG, logo depois voltei neste canal e o som não funcionava mais...
                    Tá feio assim é ?Recomendei o 920 para um amigo e vou instalar amanhã,isso quer dizer que vou perder o amigo.O aparelho nasceu com um bug bem grave.Vai ser consertado via FW e quando ?
                    Já tentaram o truque de apertar a tecla mute ?

                    Comment


                    • #11
                      Agora mesmo nesse momento estou no canal TC PIPOCA HD, Filme Simplesmente Complicado, audio eng(4142)(Dolby D) e esta funcionando o audio normal,

                      Fui ate o telecine pipoca SD e quando voltei para o HD o audio ja não sai mais, ou seja ele funciona, mas tem algum bug que para de funcionar.

                      Comment


                      • #12
                        s920hd

                        meu canais HD tao tudo sem audio ja colequei BS out nada fiz de tudo minha tv nao e compativel com audio digital DOLBY agora fico rui eita att que nao sai

                        Comment


                        • #13
                          Ter um aparelho com tanto potencial e ficar usando so 70% de sua capacidade é realmente frustrante bug no audio bug no c$ nao faz gravação o server ta redondo mais o aparelho em si nao esta colaborando sera mesmo que um FW resolve tem um outro ai no mercado que ta bravo ja tem um ano que esta no mercado e ainda nao resolveram o problema e sem falar que o serve vive mais off do que on pode ate demorar a sair mas que quando sair saia algo que preste

                          Comment


                          • #14
                            61W
                            S920, LG + hdmi, BS OUT, ​​todos em espanhol hd sem problemas de áudio.

                            Comment


                            • #15
                              Tenho uma lcd lg ,920 rolando lizinho todos os canais hd:d

                              Comment

                              Working...
                              X