Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Só tenho uma pra dizer, é pra acaba mesmo, quem comprou ficou a ver navio como diz o ditado, e pelo jeito nao terá solução.

    Pelo menos se redimiram com o S922, que é um receptor bem bacana, faltando um firmware que eleve o potencial dele que hw ele tem de sobra.

    Comment


    • Só para ficar a dica, comprei um Home modelo SS_3_8_0 S0n1 e os audios nos Hds funcionaram que é uma blz, então quem quiser unir o útil ao agradável fica a dica. Lembrando que não comprei pelos audios e sim por querer ter um receiver.

      Valew

      Comment


      • Home

        explica direito o modelo que funcionou ok manda uma mp qual modelo marcaok aguardo

        Comment


        • Vai querê?

          Amigo


          Cliquei no tar de guuga e digitei assim: ss 380....
          Deu um monte de coisa de áudio. Achei este link: http://www.youtube.com/watch?v=tkPn0Vc92hE

          Deve ser o bicho....como quero te ajudar, pesquisei preços: mais ou menos uns oitocentos a mil conto....


          Vai querê?

          Comment


          • Postado originalmente por JACS Ver Post
            Amigo


            Cliquei no tar de guuga e digitei assim: ss 380....
            Deu um monte de coisa de áudio. Achei este link: http://www.youtube.com/watch?v=tkPn0Vc92hE

            Deve ser o bicho....como quero te ajudar, pesquisei preços: mais ou menos uns oitocentos a mil conto....


            Vai querê?
            O bichimo é esse mesmo, eu paguei 699 Dilmas e o bom desse home é que ele possue varias entradas HDMI ou seja, vc consegue ligar tudo nele ( PS3, Xbox, Blueray, Receptor de Sat etc) e ele vc liga na Tv, caso vc comprar me fala que te falo umas dicas, acho que pelo custo x beneficio é o melhor nesse preço...

            Qualquer coisa é só perguntar...

            Comment


            • djmairt

              gente eu tenho o s920 funciona o audio na tv led 40 filips perfeitamente e tbm d0lby 5.1 cabo óptico digital no Home Theater $amsung HT-D450K faixa de 600,00 reais.obs: ja comprei o s922 rsrsrss
              Last edited by Ne0; 01-06-2012, 12:28 PM.

              Comment


              • Não vai ter solução mesmo o problema dos audio em nos canais Hds?

                Comment


                • Postado originalmente por brrrrr Ver Post
                  Não vai ter solução mesmo o problema dos audio em nos canais Hds?
                  dá uma panorâmica no forum; veja os problemas dos outros decos (ex. f90 legendas, dump e conflito de adubo 920/922 etc...). chegarás a conclusão que: "já era".

                  esquece véio.
                  *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                  Comment


                  • No soporta dolby digital, tendran que conectarlo a un tv que lo soporte o por cable optico a un home.

                    Comment


                    • Postado originalmente por algundiego Ver Post
                      No soporta dolby digital, tendran que conectarlo a un tv que lo soporte o por cable optico a un home.
                      Alguien podria confirmarme si en el S922 el problema fue corregido, es que estoy por comprar uno y no quiero tener el mismo problema, en el comedor me arreglo con el home, pero el otro lo quiero para el dormitorio.

                      Comment


                      • Olá, amigo!
                        No S922 o áudio funciona em TODOS os canais.

                        Comment


                        • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                          Olá, amigo!
                          No S922 o áudio funciona em TODOS os canais.


                          E no S920 ? Nem fazendo uma gambiarra no software dele ?

                          Comment


                          • Olá, amigo.
                            Acho que é isso que estão tentando, mas com toda esta demora...sei, não...
                            Não deve ser algo simples, infelizmente, senão já teríamos solução.

                            Comment


                            • Referente audios

                              Com certeza tera uma solução pode demorar mas o TEAM não permitira que a marca fique manchada,havera uma solução sim deve ser complexo mas acredito no TEAM ,inclusive peço por aqui que no novo fw tenha condiçoes de emular pela RS232 a internet pelo fato de alguns decos a RJ 45 ter queimado bem abraços a todos

                              Comment


                              • Postado originalmente por srscientific Ver Post
                                Com certeza tera uma solução pode demorar mas o TEAM não permitira que a marca fique manchada,havera uma solução sim deve ser complexo mas acredito no TEAM ,inclusive peço por aqui que no novo fw tenha condiçoes de emular pela RS232 a internet pelo fato de alguns decos a RJ 45 ter queimado bem abraços a todos
                                __________________________________________________ ________________

                                Não espere por isto não meu colega.....se o modelo novo ( S922HD ) foi lançado logo em seguida é porque o TEAM percebeu que edefiniu os componentes errados no projeto para o S920HD e não poderá mais voltar atrás... " FALHA NOSSA, DESCULPE GENTE O NOVO APARELHO ESTÁ AI.. "

                                Sem esperança........adios muchachos...
                                S922HD - S0NYA Brava

                                Comment

                                Working...
                                X