Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Minha TV não processa Dolby D, não tenho HT e não vou comprar tão cedo . Minha solução enquanto não vem atualização para corrigir o bug é um conversor dolby D para stereo de 30 doletas. Estou aguardando a chegada vamos ver se funciona .

    Comment


    • #17
      Instalei um S920 ontem e metade dos HDs está sem audio mesmo,LCPM ou BS out,cabo AV ou HDMI.A tv é uma Çamçumg Led 32.O adubo é muito bom,mas o som nos HDs é capenga,e o pior é que eu recomendei e a pessôa não ficou satisfeita.É um bug que precisa correção urgente.Ninguem quer essa fama para o 920.

      Comment


      • #18
        Exato! Ninguém mesmo, nem a própria marca..
        Uma revisão esta sendo preparada, amigão. É aguardar..

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
          Exato! Ninguém mesmo, nem a própria marca..
          Uma revisão esta sendo preparada, amigão. É aguardar..
          Perfeito,pomp falou,estou tranquilo

          Comment


          • #20
            vai da marca da tv.... a minha phili.ps led em casa sem problemas....
            levei uma L>G para a chácara.....sem áudio......
            outra a tp 12.160 da sem sinal aqui em casa e também na chácara.....com outro deco na mesma antena dá 82 qualidade.

            Comment


            • #21
              Muito bom o s920 todos hd com audio, tenho uma tv p*h*I*l*i*p*s 32.

              Comment


              • #22
                Tenho duas LCD's da LG e uma da Philips em casa, Nas LG's as "VEZES" o audio em dolby funciona, na maior parte do tempo não, vale lembrar que os canais HD nem sempre estão reproduzindo o audio em DOLBY...

                Irei testar hoje a Philips para ver se está funcionando !

                Comment


                • #23
                  Audio HDS

                  Amigos estou com o S-920 ligado a uma TV Philips série 8000 conectada via hdmi e com o áudio do S-920 configurado como bs-out e o firmware do dia 02/12/11 e não tenho nenhum tipo de problema com o áudio, não seria interessante verificar no site do fabricante da TV se não existem alguma atualização do firmware da TV a Philips sempre tem atualizações para as TV´s vale a pena verificar, a serie de TVs Philips 8000 saiu com um bug no audio e existe atualização para ela.
                  S920, S812, 90cm 61W, 60cm 43W, 180cm 30w, 90cm 70w
                  Um momento de paciencia pode evitar um grande desastre !!!

                  Comment


                  • #24
                    Solução ideal.

                    Como sugeri Aqui, a solução ideal para a perfeita funcionalidade do áudio de todas as flores no S920, é tornar disponível no modo LPCM OUT os áudios estéreo/dolby nas saídas Digitais (HDMI/SPDIF) e analógicas (RCA) localizadas no painel traseiro do deco. Espero q os desenvolvedores do TEAM tenham atenção com este detalhe importante.

                    P.S.: O espelho para solução do inconveniente está dentro de casa. Usem o desempenho e a funcionalidade dos S812 e S900 para finalizar com sucesso a tarefa. Apesar de eu ter áudio nas flores HD com minhas PH1L1PS + S920, estou enfrentando incompatibilidade qdo conecto o SPDIF coaxial da TV ao equipamento de som (aquele típico barulho de metralhadora). Isto não ocorre com meus S812 e S900 conectados da mesma forma nos mesmos equipamentos. Para exemplificar esponho como procedo na ligação:

                    DECO -> HDMI -> TV -> SPDIF Coaxial (da TV) -> RECEIVER (SOM) -> Caixas Acústicas.
                    Last edited by Jamanta; 06-01-2012, 12:41 PM.

                    Comment


                    • #25
                      tv LG plasma 42pq30r

                      Postado originalmente por HackJR Ver Post
                      Pessoal, não tem mistério. A falha no firmware do S920 é que o modo LPCM OUT não está convertendo o áudio para estéreo.
                      Independente do canal HD, alguns programas tem áudio original estéreo, por isso o som funciona normalmente. Já outros programas têm áudio Dolby Digital 5.1 (AC3), como o S920 não está fazendo a conversão, não sai som.
                      A dica é: quem tem TV que processa dolby (a maioria da LG) basta configurar o S920 para o modo BS OUT. Ou se tiver um ht será melhor ainda. Liguem a saída digital optica do S920 na entrada digital do ht. O assim terá áudio em todos os canais HD sempre. É assim que estou usando o meu.
                      -------------------------

                      Minha tv e uma LG plasma 42pq30r, segui a dica acima e ainda assim não esta convertendo o audio para Stereo.
                      Alguem com esta tv esta com o audio funcionando corretamente?

                      Acredito no TEAM por isso sou fiel a esta marca e sei que esta situação e as sugestões serão corrigidas e implementadas.

                      Comment


                      • #26
                        decepcionado com s920hd

                        Postado originalmente por acsales.pr Ver Post
                        -------------------------

                        Minha tv e uma LG plasma 42pq30r, segui a dica acima e ainda assim não esta convertendo o audio para Stereo.
                        Alguem com esta tv esta com o audio funcionando corretamente?

                        Acredito no TEAM por isso sou fiel a esta marca e sei que esta situação e as sugestões serão corrigidas e implementadas.
                        se vc acredita no TEAM eu nao pq vai fazer 2 mezes da ultiam att e nao resolveram ou sera q esses canais hds sao pra surdos q sabem ler labios. sempre coloquei o azamerica acima de todos hj nao quero um azamerica nem dado de presente

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por chico pb Ver Post
                          se vc acredita no TEAM eu nao pq vai fazer 2 mezes da ultiam att e nao resolveram ou sera q esses canais hds sao pra surdos q sabem ler labios. sempre coloquei o azamerica acima de todos hj nao quero um azamerica nem dado de presente
                          amigão, eu sou sempre contra aos users que chegam com 1,2,3 post com o pé no peito.
                          mas, infelizmente, te dou razão. tá irritando isso.
                          falta um comunicado oficial.

                          é isso
                          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                          Comment


                          • #28
                            será que o fabricante está sabendo?

                            Será que o fabricante está sabendo desse problema???
                            Se muitos estão conseguindo audio, por ter essa tecnologia dolby, talvez uma minoria esteja tendo esse problema...
                            no meu caso, minha tv philips led 46 não tem dolby digital, por isso, dancei...
                            estou sem audio em diversos hds.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por joaosk Ver Post
                              Será que o fabricante está sabendo desse problema???
                              Se muitos estão conseguindo audio, por ter essa tecnologia dolby, talvez uma minoria esteja tendo esse problema...
                              no meu caso, minha tv philips led 46 não tem dolby digital, por isso, dancei...
                              estou sem audio em diversos hds.
                              muda o áudio para bsout que funciona na philip.s

                              Comment


                              • #30
                                ainda bem qnão tem audio nos hd; pois, assim eu sofro menos vendo meu timão perdendo pro mirassol. hehehe.

                                em tempo, já nem sei onde posto mais:

                                n4t g3o
                                m4x hd
                                0ffy hd
                                sp4c3 hd
                                enrtre outros aqui ta off no tsscam s920hdsemaudio

                                EDITANDO

                                Olha que interessante: mudando de canal agora, pegou o audio do jogo do timão em hd. isso nunca aconteceu.

                                nunca teve audio esse hd alternativo. tava sem som . vai saber.
                                Last edited by lord Lixo; 21-01-2012, 07:35 PM. Razão: parece reposte mas não é. é so atualizando comentário parecido
                                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                                Comment

                                Working...
                                X