Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Audio doidão

    As flor HD, chega dar medo kkkk "VH UM HD" Spase HD" 100 audio a um bom tempo, hoje foi ver estava ok o audio.

    Ontem assisti o jogo do VERDÃO 100 audio memo, o "engraçado" é q bobosat hd a ums dias atrás funcionava o audio.

    Venhaa firmware pra corrigir as nossas flores, High Definition Abração...
    TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

    8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

    Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

    TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

    Comment


    • #32
      Eu não tenho problemas com os HDs, todos tem audio
      Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
      Az-America - S1005HD
      Antena 60cm - 70°W LNB duplo
      Antena 60cm - 30°W

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por Mancha1 Ver Post
        As flor HD, chega dar medo kkkk "VH UM HD" Spase HD" 100 audio a um bom tempo, hoje foi ver estava ok o audio.

        Ontem assisti o jogo do VERDÃO 100 audio memo, o "engraçado" é q bobosat hd a ums dias atrás funcionava o audio.

        Venhaa firmware pra corrigir as nossas flores, High Definition Abração...
        Caro Colega forumeiro, o audio nos canais em HD funciona assim. Quando a operadora distribui o audio em linguagem por(5331) estereo, ou ingles estereo, vai funcionar o audio em qualquer canal HD. Isso depende lá na transmissão...
        Agora, quando for transmitido o audio nesses canais (qualqer HD) em: eng (4111) [Dolby D] ou bra (4112) [Dolby D], não vai rolar... porque os decos nao convertem o audio Dolby Digital.
        A solução seria ligar na saida SPDIF optica do deco um Home Theater com entrada SPDIF Optica, ou HDMI tbm...
        Vc pode conferir qual audio esta sendo trasmitido apertando a tecla azul do controle...
        Fora isso, somente uma atualização de firmware... Ou leitura labial... Eu prefiro o FW.

        Eu to mesmo apanhando é pra configurar o C$... de resto vai...
        Last edited by joelspada; 27-01-2012, 12:26 AM. Razão: TV Phillips ou Sony com protocolo dolby digital vai funcionar tbm... eu infelismente nao sei os modelos...

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Mancha1 Ver Post
          As flor HD, chega dar medo kkkk "VH UM HD" Spase HD" 100 audio a um bom tempo, hoje foi ver estava ok o audio.

          Ontem assisti o jogo do VERDÃO 100 audio memo, o "engraçado" é q bobosat hd a ums dias atrás funcionava o audio.

          Venhaa firmware pra corrigir as nossas flores, High Definition Abração...
          o problema só aparece qdo o som é dolby Digital, qdo esse naum é ,funcionam normalmente entendeu......
          Em tempo: o colega de cima explicou certinho...

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por magraopb Ver Post
            Eu não tenho problemas com os HDs, todos tem audio
            Ou vc tem Home Theater, ou sua tv tem suporte pro audio Dolby Digital, ouu vc compro algum tipo de conversor de audio
            TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

            8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

            Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

            TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por joelspada Ver Post
              Caro Colega forumeiro, o audio nos canais em HD funciona assim. Quando a operadora distribui o audio em linguagem por(5331) estereo, ou ingles estereo, vai funcionar o audio em qualquer canal HD. Isso depende lá na transmissão...
              Agora, quando for transmitido o audio nesses canais (qualqer HD) em: eng (4111) [Dolby D] ou bra (4112) [Dolby D], não vai rolar... porque os decos nao convertem o audio Dolby Digital.
              A solução seria ligar na saida SPDIF optica do deco um Home Theater com entrada SPDIF Optica, ou HDMI tbm...
              Vc pode conferir qual audio esta sendo trasmitido apertando a tecla azul do controle...
              Fora isso, somente uma atualização de firmware... Ou leitura labial... Eu prefiro o FW.

              Eu to mesmo apanhando é pra configurar o C$... de resto vai...
              Eu estou por dentro de tudo isso que o amigo disse valeuuu, aaaa eu também prefiro o FW, do que leitura labial kkk

              tem esse video com umas dicas pra configurar c$ http://goo.gl/8HFqP talvez ajude
              TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

              8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

              Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

              TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por RoniCC Ver Post
                o problema só aparece qdo o som é dolby Digital, qdo esse naum é ,funcionam normalmente entendeu......
                Em tempo: o colega de cima explicou certinho...
                Entendi, o problema é ter que ficar torcendo para o audio não ser em dolby Digital, pq se for nada de audio pra mim

                Que Venhaa uma nova firmware...
                TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

                8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

                Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

                TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por srscientific
                  tenham calma o team e o mestre e sabe de tudo que acontece e com certeza logo tera solução aguardemos com paciencia
                  Pó de crê, na torcida pela nova firmware, força TEAM
                  TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

                  8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

                  Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

                  TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por Mancha1 Ver Post
                    Ou vc tem Home Theater, ou sua tv tem suporte pro audio Dolby Digital, ouu vc compro algum tipo de conversor de audio
                    Pois é meu amigo. vamos lá.

                    1º a team ta com um abacaxi danado pra descascar; por isso, duvido q resolverão o problema do audio agora.

                    2º torno a repetir, vou ser chato, não me conformo q minha led cinema 3d lg não pegue o audio em hd!!!!!

                    esse papo de tv moderna; pelo menos pra mim não existe.. se minha tv fosse descontinuada ainda ia lá.......

                    to aqui no escritório, nessa chuva, pensando: "deve ter alguma porcaria na confirução da TV que case com o audio do deco".

                    PQP, minha tv é double veja:

                    manual.
                    Infinite Sound, Agudos e Graves
                    ����Infinite Sound: Esta função é uma tecnologia patenteada pela LG. Ela resolve o problema de emissão de áudio 5.1 canais em sistemas de 2 vias.
                    etc...

                    então, vou fuçar tudo até conseguir.

                    se for pra comprar um HT de R$ 1200,00 eu prefiro comprar outro deco.


                    EDITANDO

                    lembrei de uma coisa, falam em programação com audio X e audio Y correto? então porque que no jogo do timão de sábado passado, o audio tava off, fiquei zapeando, e qdo voltei no 2º tempo o audio tava ON. mudei de canal e voltei o audio tava OFF.

                    deve ser a porcaria da minha TV.

                    to doando alguém quer? vai 4 3d oculos de brinde.....

                    o frete e por vossa conta.

                    hehehehe.

                    é só pra desestressar. bóra pra casa. por hj chega
                    Last edited by lord Lixo; 27-01-2012, 05:36 PM.
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                      Pois é meu amigo. vamos lá.

                      1º a team ta com um abacaxi danado pra descascar; por isso, duvido q resolverão o problema do audio agora.

                      2º torno a repetir, vou ser chato, não me conformo q minha led cinema 3d lg não pegue o audio em hd!!!!!

                      esse papo de tv moderna; pelo menos pra mim não existe.. se minha tv fosse descontinuada ainda ia lá.......

                      to aqui no escritório, nessa chuva, pensando: "deve ter alguma porcaria na confirução da TV que case com o audio do deco".

                      PQP, minha tv é double veja:

                      manual.
                      Infinite Sound, Agudos e Graves
                      ����Infinite Sound: Esta função é uma tecnologia patenteada pela LG. Ela resolve o problema de emissão de áudio 5.1 canais em sistemas de 2 vias.
                      etc...

                      então, vou fuçar tudo até conseguir.

                      se for pra comprar um HT de R$ 1200,00 eu prefiro comprar outro deco.


                      EDITANDO

                      lembrei de uma coisa, falam em programação com audio X e audio Y correto? então porque que no jogo do timão de sábado passado, o audio tava off, fiquei zapeando, e qdo voltei no 2º tempo o audio tava ON. mudei de canal e voltei o audio tava OFF.

                      deve ser a porcaria da minha TV.

                      to doando alguém quer? vai 4 3d oculos de brinde.....

                      o frete e por vossa conta.

                      hehehehe.

                      é só pra desestressar. bóra pra casa. por hj chega
                      É amigo é isso memo, a team ta focada na nova firmware do DONGLE, com isso irá demorar + umm pouquinho a atualização

                      Minha tv também tem umas parada de Sound, Dolby... ja mexi na tv no deco e nada de audio, só com uma firmware nova
                      mas fuça ai em sua tv amigo, talvez fique 100% o audio

                      tÔ com vc se for pra gastar R$ 1200,00 em Home Theater compraria um deco também

                      comigo essa parada loca do audio ficar ON e depois ficar off também acontece aqui, problema no firmware

                      ÉÉÉ... pra ficar 100% o audio só com uma atualização novinhaaa Abraço
                      TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

                      8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

                      Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

                      TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

                      Comment


                      • #41
                        Audio nos c[at]n[at]is HD

                        - Concordo com a opinião dos amigos acima, em relação a ter que investir mais dinheiro para poder desfrutar do que é o principal atrativo do aparelho que são os canais HD, bom pelo menos pra mim este foi o fator de eu ter trocado o meu bom e velho S810b.
                        - Dando tempo ao tempo e aguardando novo firmware...

                        Comment


                        • #42
                          Audio hd 100% ou 99,99% hahahaha

                          Postado originalmente por Mancha1 Ver Post
                          É amigo é isso memo, a team ta focada na nova firmware do DONGLE, com isso irá demorar + umm pouquinho a atualização

                          Minha tv também tem umas parada de Sound, Dolby... ja mexi na tv no deco e nada de audio, só com uma firmware nova
                          mas fuça ai em sua tv amigo, talvez fique 100% o audio

                          tÔ com vc se for pra gastar R$ 1200,00 em Home Theater compraria um deco também

                          comigo essa parada loca do audio ficar ON e depois ficar off também acontece aqui, problema no firmware

                          ÉÉÉ... pra ficar 100% o audio só com uma atualização novinhaaa Abraço
                          Vamos lá, não me conformei com minha tv 3d não ter audio.

                          não que ela seja melhor q outras lcd, led etc..., digo pq é uma tv nova.

                          lendo por aí, vi uma dica pouco crível, resolvi testar só por desencargo de consciencia, e não é q a coisa deu certo.

                          ponha no canal HD sem som. desligue a tv no controle. ligue em seguida.
                          hahaha, o audio volta. eu não acreditei, mas aqui deu certo.


                          é chato isso, mas funciona. navega em uns 3 hd e o audio some. desliga e liga e volta. kkkkkk. comédia.

                          mas não sossego. deve ter alguma coisa na "tv" de deixe isso liso.

                          vou fazer novos testes e posto aqui.

                          minha tv é LG 42 led cinema 3d. quem tiver semelhante testem.
                          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                            Vamos lá, não me conformei com minha tv 3d não ter audio.

                            não que ela seja melhor q outras lcd, led etc..., digo pq é uma tv nova.

                            lendo por aí, vi uma dica pouco crível, resolvi testar só por desencargo de consciencia, e não é q a coisa deu certo.

                            ponha no canal HD sem som. desligue a tv no controle. ligue em seguida.
                            hahaha, o audio volta. eu não acreditei, mas aqui deu certo.


                            é chato isso, mas funciona. navega em uns 3 hd e o audio some. desliga e liga e volta. kkkkkk. comédia.

                            mas não sossego. deve ter alguma coisa na "tv" de deixe isso liso.

                            vou fazer novos testes e posto aqui.

                            minha tv é LG 42 led cinema 3d. quem tiver semelhante testem.
                            A minha é uma 42 led 3d lg 57oo e ta normal o audio em bs out

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por RoniCC Ver Post
                              A minha é uma 42 led 3d lg 57oo e ta normal o audio em bs out
                              então, dev ter alguma configuração na minha tv dá essa esse bug.

                              porem, na pior, ligo e desligo.

                              vou ver aqui. agora to meio barracho. hahahaha.

                              amanhã, ou depois de descançar um pouco

                              PS. minha filha ta vendo dora agora no Nyck jr. nem pensar em mexer na tv. kkk
                              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                                então, dev ter alguma configuração na minha tv dá essa esse bug.
                                porem, na pior, ligo e desligo.
                                vou ver aqui. agora to meio barracho. hahahaha.
                                amanhã, ou depois de descançar um pouco
                                PS. minha filha ta vendo dora agora no Nyck jr. nem pensar em mexer na tv. kkk
                                Aí,Lord, a mudança pro xispa foi uma bôa pra voce.A elevação é 12° mais alto.
                                Não tem morro que te atrapalhe agora,aponta pro 30

                                Comment

                                Working...
                                X