Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por RoniCC Ver Post
    A minha é uma 42 led 3d lg 57oo e ta normal o audio em bs out
    já aqui em uma lg 42 lcd scarlet em bs out continua sem audio, acredito que soh com novo firm pra resolver este problema no zagade...
    S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
    S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
      Vamos lá, não me conformei com minha tv 3d não ter audio.

      não que ela seja melhor q outras lcd, led etc..., digo pq é uma tv nova.

      lendo por aí, vi uma dica pouco crível, resolvi testar só por desencargo de consciencia, e não é q a coisa deu certo.

      ponha no canal HD sem som. desligue a tv no controle. ligue em seguida.
      hahaha, o audio volta. eu não acreditei, mas aqui deu certo.


      é chato isso, mas funciona. navega em uns 3 hd e o audio some. desliga e liga e volta. kkkkkk. comédia.

      mas não sossego. deve ter alguma coisa na "tv" de deixe isso liso.

      vou fazer novos testes e posto aqui.

      minha tv é LG 42 led cinema 3d. quem tiver semelhante testem.
      Hahaha realmente funciona !

      Canal HD, som em dolby digital, coloquei no canal estava sem som, DESLIGUEI a tv no remoto e liguei e pá o som apareceu haahaha

      Tv LG lcd 32".

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por daltonrt Ver Post
        Aí,Lord, a mudança pro xispa foi uma bôa pra voce.A elevação é 12° mais alto.
        Não tem morro que te atrapalhe agora,aponta pro 30
        Opa amigão, vou tentar sim. ia no meu primo pegar a antena q tem lá na casa dele, mas hj não deu. pior q hj tava tempo bom. Amanhã vou lá, retiro a dele original da v!a e instalo aqui em casa pra testar. O f0d4 é aguentar a mulher perguntar pra que eu quero tanta antena. e explicar de adubos e tals.

        só no telhado tem duas, e mais 03 doações pra ir buscar. kkkkkk


        Postado originalmente por diegok Ver Post
        Hahaha realmente funciona !

        Canal HD, som em dolby digital, coloquei no canal estava sem som, DESLIGUEI a tv no remoto e liguei e pá o som apareceu haahaha

        Tv LG lcd 32".
        Não é um baguio tosco véio? em todo caso, vai saber, pelo menos da pra assistir HD. lembrando que um paliativo né. mas é uma solução.

        Postado originalmente por srscientific
        Atenção o team esta trabalhando na questao audio,eppg,43w,info e outros tantos bug tenhamos paciencia pois ele nunca nos deixou a ver navios os decos novos tem disso mesmo esse mais demorado por causa do dongle acoplado ok nossas flores serão as melhores acreditem
        Tá nervoso?

        Aí sim hein! Agora estamos todos mais confortáveis com o seu comunicado oficial. Obrigado TEAM MEMBER...
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • #49
          Home T...

          alguem pode me dizer se qualquer home 5.1 funciona o audio nos HDs
          ou tem que ser espefico com entrada especificas ?

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por roger carvalho Ver Post
            alguem pode me dizer se qualquer home 5.1 funciona o audio nos HDs
            ou tem que ser espefico com entrada especificas ?
            no meu não funciona! homet ful hd com cabo hdmi e entrada spdif .
            tv led 46 ful hd
            ligação do deco para tv com cabo hdmi ou com cabo fibra ótica nao funciona.
            ligação do deco para o home t com cabo fiba otica nao funciona. Áudio, Só com um bom macumbeiro, que eu nao achei ainda.
            vamos esperar com muita paciencia, um novo fw para corrigir.

            Comment


            • #51
              Boa noite, amigos.
              Liguei meu S920 na TV LG e fiquei sem o áudio dos canais HD que transmitem em dolby digital.
              Depois liguei na minha Sony Bravia 525EX Full HD, coloquei o áudio do deco em BS Out e funcionou direitinho. Agora tem áudio em todos os canais HD.
              Abs.

              Comment


              • #52
                audio s920 até quando ???? este problema

                audio s920 até quando ???? este problema

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por leonardoam Ver Post
                  Boa noite, amigos.
                  Liguei meu S920 na TV LG e fiquei sem o áudio dos canais HD que transmitem em dolby digital.
                  Depois liguei na minha Sony Bravia 525EX Full HD, coloquei o áudio do deco em BS Out e funcionou direitinho. Agora tem áudio em todos os canais HD.
                  Abs.
                  Na minha Sony Bravia de 40' também funcionou belezinha, depois instalamos em uma Philips e o problema apareceu, mesmo em BSOut.....Deve ser problema de protocolo digital usado por cada fabricantes de TVs, deve haver diferenças na tecnologia utilizada, vamos deixar os engenheiros pensarem.
                  A imagem HD está bombando, o que resta é aguardar o TEAM MEMBER nos ajudar na mudança de programa ( firmware ).
                  Last edited by Kazita; 06-02-2012, 01:32 PM.
                  S922HD - S0NYA Brava

                  Comment


                  • #54
                    Enquanto não sair uma firmware que resolva isso eu só recomento outra caixa da outra marca, apesar de preferir azamerica, mas não escuto reclamação.
                    Alias, tá demorando pra solucionar isso, pq os 8 caras que compraram s920 comigo me enchem o saco todo dia.
                    triste, pois nem todos tem tv oi ht de ultima geração.
                    Um grande Abraço!

                    Quandt

                    __________________________________________________ __________________________________________________ __

                    "As flores de plástico não morrem"

                    Comment


                    • #55
                      Duvida sobre Audio.

                      Bom dia senhores.
                      Estou pensando em comprar um HT para resolver o meu problema de audio nos c4n4!s HD.

                      Minha duvida é a seguinte:
                      - Vi que o HT Não tem entrada HDMI ou a Ditital, Tem somente entrada RCA porem na especificação do aparelho diz que processa o som Double Digital.

                      - Estou pensando de fazer a seguinte ligação, receptor (HDMI) para TV Saida de audio(RCA) da TV para o HT.

                      - Minha duvida, Quando a TV enviar o sinal de audio para o HT será que o audio ainda esta em Double Digital para assim o HT processa lo?

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por acsales.pr Ver Post
                        Bom dia senhores.
                        Estou pensando em comprar um HT para resolver o meu problema de audio nos c4n4!s HD.

                        Minha duvida é a seguinte:
                        - Vi que o HT Não tem entrada HDMI ou a Ditital, Tem somente entrada RCA porem na especificação do aparelho diz que processa o som Double Digital.

                        - Estou pensando de fazer a seguinte ligação, receptor (HDMI) para TV Saida de audio(RCA) da TV para o HT.

                        - Minha duvida, Quando a TV enviar o sinal de audio para o HT será que o audio ainda esta em Double Digital para assim o HT processa lo?
                        Vc quer comprar um HT para corrigir o bug do som desse az-america capenga ou vc quer comprar um HT porque quer ter um HT ?

                        Se for a 1ª opção no mínimo vc é acéfalo!

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por diegok Ver Post
                          Vc quer comprar um HT para corrigir o bug do som desse az-america capenga ou vc quer comprar um HT porque quer ter um HT ?

                          Se for a 1ª opção no mínimo vc é acéfalo!
                          nuuussa véio.

                          se for a segunda opção é legal; agora se for a primeira.....

                          compra outro deco e fica com dois ué. fidelidade só em laços familiar, no resto é bom variar um pouco pra não ficar amarrado.

                          minha humilde opinião, ok? nada contra esse ou aquele.
                          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por Torinelli Ver Post
                            muda o áudio para bsout que funciona na philip.s
                            Não funciona, já testei...........
                            S922HD - S0NYA Brava

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por diegok Ver Post
                              Vc quer comprar um HT para corrigir o bug do som desse az-america capenga ou vc quer comprar um HT porque quer ter um HT ?

                              Se for a 1ª opção no mínimo vc é acéfalo!
                              -------------------
                              - Primeiro acefalo não sou!!! Mas muito bem educado!!!
                              - Segundo, eu nao posso comprar um HT pra mim poder ver meus dvs?
                              - Velinho se nao for ajudar nem precisa responder os post's.
                              - Obrigado mesmo assim, e tenha uma boa semana....

                              Comment


                              • #60
                                Como faz falta uma boa moderação, tanto do forum como de quem posta.
                                Ontem liguei um s920 pra um camarada que insistiu que queria azamérica, apesar de eu ter dito pra ele comprar da outra marca, que eu não gosto, prefiro azamérica que azcaixa, quero deixar bem claro, mas não quero gente buzinando que o som não tá saindo.

                                No caso dele, que tem uma TV LED 3D de última geração, pus em BS OUT e, depois de alguns segundos, o som veio.
                                Um grande Abraço!

                                Quandt

                                __________________________________________________ __________________________________________________ __

                                "As flores de plástico não morrem"

                                Comment

                                Working...
                                X