Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
    nuuussa véio.

    se for a segunda opção é legal; agora se for a primeira.....

    compra outro deco e fica com dois ué. fidelidade só em laços familiar, no resto é bom variar um pouco pra não ficar amarrado.

    minha humilde opinião, ok? nada contra esse ou aquele.
    Ou simplesmente espera sair o firmware, talvez demore um pouco talvez não, mas ainda seria a melhor opção.


    Postado originalmente por acsales.pr

    Se for a 1ª opção no mínimo vc é acéfalo!
    -------------------
    - Primeiro acefalo não sou!!! Mas muito bem educado!!!
    - Segundo, eu nao posso comprar um HT pra mim poder ver meus dvs?
    - Velinho se nao for ajudar nem precisa responder os post's.
    - Obrigado mesmo assim, e tenha uma boa semana....
    Então cara, desculpe pela resposta ríspida, tbm estou furioso com esses HD"s, aqui até funciona, mas tem que por no canal Hd, desligar e ligar a tv, ou sair para a tv comum e voltar no hdmi(input), dai o som funciona, se ficar trocando canal sd para hd o som para que não "inicializa" os canais em dolby.

    Mas como eu disse, se queres um HT para dvd, blurays etc, vai em frente que é bacana, mas não compre por causa do deco né cara !

    Comment


    • #62
      Valeu

      Postado originalmente por diegok Ver Post
      Ou simplesmente espera sair o firmware, talvez demore um pouco talvez não, mas ainda seria a melhor opção.




      Então cara, desculpe pela resposta ríspida, tbm estou furioso com esses HD"s, aqui até funciona, mas tem que por no canal Hd, desligar e ligar a tv, ou sair para a tv comum e voltar no hdmi(input), dai o som funciona, se ficar trocando canal sd para hd o som para que não "inicializa" os canais em dolby.

      Mas como eu disse, se queres um HT para dvd, blurays etc, vai em frente que é bacana, mas não compre por causa do deco né cara !
      --------------------------

      Bom dia Diegok.
      Desculpas aceitas.
      Realmente estou pensando em comprar um HT pra mim, ja tem um tempo , e claro que se puder processar o audio do deco seria melhor, ja resolveria duas situações.
      Por isto lancei minha duvida no forum sobre qual a ligação ideal.
      Abraço....

      Comment


      • #63
        audio c4n4ais hd

        Postado originalmente por Quandt Ver Post
        Como faz falta uma boa moderação, tanto do forum como de quem posta.
        Ontem liguei um s920 pra um camarada que insistiu que queria azamérica, apesar de eu ter dito pra ele comprar da outra marca, que eu não gosto, prefiro azamérica que azcaixa, quero deixar bem claro, mas não quero gente buzinando que o som não tá saindo.

        No caso dele, que tem uma TV LED 3D de última geração, pus em BS OUT e, depois de alguns segundos, o som veio.
        comigo foi a mesma coisa coloquei no modo BS OUT, os canais ficara todos com o audio ok tv lcd pilhips full 42
        Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

        Comment


        • #64
          Cable toslink fibra optica

          Tuve que comprar un adaptador toslink a coaxial debido a que mi home teather tiene entrada coaxial para sonido digital. Sería interesante que mantuvieran el sonido dolby y como opcion pcm. Quedaría muy bien, gracias desde ya team .

          Comment


          • #65
            pena a atualização de hoje 18/02 ainda não corrigir o audio, ao ver o link fui logo checando se tinha o audio minha Sony Bravia 32 LCD não me ajuda

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por rogerioeerr Ver Post
              pena a atualização de hoje 18/02 ainda não corrigir o audio, ao ver o link fui logo checando se tinha o audio minha Sony Bravia 32 LCD não me ajuda
              Nossa ainda nao resolveu o audio tche, "é pra acabar com o cheque do leite" como tem um ditado por aqui no oeste do estado barriga verde...

              Mas esta se encaminhando para ser o melhor deco do mercado... IKS e SKS perfeito funcionamento agil, somente o software dele ficar mais esperto que vai ser perfeito.

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por junior k Ver Post
                Nossa ainda nao resolveu o audio tche, "é pra acabar com o cheque do leite" como tem um ditado por aqui no oeste do estado barriga verde...

                Mas esta se encaminhando para ser o melhor deco do mercado... IKS e SKS perfeito funcionamento agil, somente o software dele ficar mais esperto que vai ser perfeito.
                totalmente de acuerdo! vamos mejorando mucho!!!

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por rogerioeerr Ver Post
                  pena a atualização de hoje 18/02 ainda não corrigir o audio, ao ver o link fui logo checando se tinha o audio minha Sony Bravia 32 LCD não me ajuda
                  rogerio, também tenho uma sony bravia lcd 32 (modelo KDL-32BX325) e nesta tv funciona perfeitamente o audio dos canais HDs. E olha que esse modelo é o mais simples dos Bravia da sony. Nem Full HD ela é. Tem certeza que o s920 está configurado em BS OUT?
                  Já na outra tv que tenho, uma Samsung 32 LCD (modelo LN32D550) não funciona de jeito nenhum. Funciona apenas nos canais HD onde o som não é Dolby.

                  Comment


                  • #69
                    Até quando ficaremos sem os audios dos Hds? já se passaram meses e nada de solução.

                    Comment


                    • #70
                      Hei TEAM, que tal nos informar?

                      Postado originalmente por Xandyaz Ver Post
                      Até quando ficaremos sem os audios dos Hds? já se passaram meses e nada de solução.
                      Realmente esta situação embaraçosa em q muitos se envolveram por acreditar na AZ-América, na funcionalidade e potencial do S920 está se tornando insustentável. Que tal TEAM AZA vcs se expressarem e nos darem a respostas q nós, preprietários do S920, merecemos?
                      Por favor, tenham atitude sensata e digam-nos a verdade! Se a "vaca foi para o brejo" e "morreu", não coloquem pano em cima!
                      Peço humildemente: não nos forcem a colocar o nome da AZ-América e do S920 Aqui e Aqui.
                      Desculpem-me pela exaltação, mas do jeito q está não pode ficar. Estou muito chateado de verdade.

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        Realmente esta situação embaraçosa em q muitos se envolveram por acreditar na AZ-América, na funcionalidade e potencial do S920 está se tornando insustentável. Que tal TEAM AZA vcs se expressarem e nos darem a respostas q nós, preprietários do S920, merecemos?
                        Por favor, tenham atitude sensata e digam-nos a verdade! Se a "vaca foi para o brejo" e "morreu", não coloquem pano em cima!
                        Peço humildemente: não nos forcem a colocar o nome da AZ-América e do S920 Aqui e Aqui.
                        Desculpem-me pela exaltação, mas do jeito q está não pode ficar. Estou muito chateado de verdade.
                        É amigo Jamanta, a situação parece estar longe de ser resolvida, eu queria meeeeesmo comprar um S920, mas aí quando eu vi falar dos áudios, eu pensei " logo sai uma atualização".... rum... até agora. mas não sei não, se o S900 não conseguiram arrumar o EPG.... os áudios, posso estar enganado, penso ser bem mais difícil de se resolver...

                        Comment


                        • #72
                          djrick74 a minha sony é mais antiga (KLV-32S300A) também é somente HD porém nem com BS OUT o audio funciona

                          Comment


                          • #73
                            Obrigado Oxbox!

                            Valeu Oxbox pelas dicas valiosas, mas preciso confessar que nem todos tem condição de comprar "gambiarras" para arrumar o q deveria ter vindo pronto de fábrica. Vacilo danado de quem aprovou este projeto deficiente...

                            Agora, sobre estas ferramentas dos primos: Vc poderia nos oferecer o caminho para conseguí-las? Desejo testar!

                            Valeu mestre!

                            Comment


                            • #74
                              queremos uma resposta imediata da az américa sobre a solução

                              se fosse para usar gambiarras externas continuaria usando meu decoder velho + dongle não teria comprado um novo. se arrependimento matasse jamais teria investido.

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por oxbox
                                -pra quem só usa o S920 com TV mesmo, com cabinho de audio simples (RCA stereo), uma provável solução imediata é comprar um conversor digital optico para analógico stereo.
                                Acho que quem devia fornecer esse conversorsinho é a AZ-América, que colocou no mercado um aparelho com defeito.
                                Um grande Abraço!

                                Quandt

                                __________________________________________________ __________________________________________________ __

                                "As flores de plástico não morrem"

                                Comment

                                Working...
                                X