Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Correção

    Postado originalmente por Quandt Ver Post
    Acho que quem devia fornecer esse conversorsinho é a AZ-América, que colocou no mercado um aparelho com defeito.
    Amigo

    Concordo plenamente...seria o mínimo que a Az deveria fazer...

    Uma correção: aquele adaptador do primeiro link não funciona, pois comprei e testei. Este: http://www.ebay.com/sch/i.html?_from...alog+converter

    O que aparece no segundo link parece mais elaborado mas é 99 doletas né amigo? Sem ter certeza se vai dar certo, fica difícil...melhor partir para outras opções mesmo...

    Comment


    • #77
      $100 obamas.

      Realmente o q serve é o de $100 obamas. Muito cara essa gambiarra! Concorda TEAM?
      Detalhe: É gambiarra pura, pois usando este artifício é preciso abandonar a conexão HDMI 1080P e apelar para Vídeo Componente "intrelaçado"... Que legal!
      Last edited by Jamanta; 06-03-2012, 11:35 AM.

      Comment


      • #78
        com tanta reclamações de nós usuários que compramos o produto porque nenhum responsável pelo problema se manifesta??

        Comment


        • #79
          Esclarecimento !

          Postado originalmente por rogerioeerr Ver Post
          com tanta reclamações de nós usuários que compramos o produto porque nenhum responsável pelo problema se manifesta??
          Ja manifestamos em outro post antes.
          Mas o caso ocmo dissemos estao sendo visto todas as alternativas .
          As vezes nao sao tao rapidas quanto queremos .
          Vejam caso de Azcamd demorou para sair p s900 mas depois ja venho mais rapido 2 parte .
          Quanto ao post de Ox sera analisado tb pois toda sugestao e bem vindo .
          Mas acho que a marca vai muito alem do problema de Audio do s920 tendo todos outros modelos e servico bombando .
          Hoje problemas se tem e tudo esta sendo trabalhado .

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
            Ja manifestamos em outro post antes.
            Mas o caso ocmo dissemos estao sendo visto todas as alternativas .
            As vezes nao sao tao rapidas quanto queremos .
            Vejam caso de Azcamd demorou para sair p s900 mas depois ja venho mais rapido 2 parte .
            Quanto ao post de Ox sera analisado tb pois toda sugestao e bem vindo .
            Mas acho que a marca vai muito alem do problema de Audio do s920 tendo todos outros modelos e servico bombando .
            Hoje problemas se tem e tudo esta sendo trabalhado .
            Tá não é o tópico mas e o EPG do S900 q nunca ficou bom?

            Comment


            • #81
              Aguardando. Por favor, façam bem feito.

              Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
              Ja manifestamos em outro post antes.
              Mas o caso ocmo dissemos estao sendo visto todas as alternativas .
              As vezes nao sao tao rapidas quanto queremos .
              Vejam caso de Azcamd demorou para sair p s900 mas depois ja venho mais rapido 2 parte .
              Quanto ao post de Ox sera analisado tb pois toda sugestao e bem vindo .
              Mas acho que a marca vai muito alem do problema de Audio do s920 tendo todos outros modelos e servico bombando .
              Hoje problemas se tem e tudo esta sendo trabalhado .
              Certo CW. Desejo boa sorte a nós todos!
              Apenas para acrescentar, cito o ditado popular q a vovó sempre disse: Uma maçã podre estraga o cesto todo. Captou?

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por oxbox
                qual exatamente você comprou e já testou e não rolou? O link que eu postei é uma busca que retorna dezenas......
                E você testou setando BSOUT e também LPCM no S920?
                AMIGO

                Testei exatamente este: http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-para-rca-_JM

                Não funcionou. Devolvi, foi testado pelo vendedor e o adaptador estava ok...
                Foram testadas todas as opções de saida de áudio...bs out em todos os níveis, etc. Com cabos diversos, etc....testado ainda em lpcm...
                nenhum sinal de áudio foi recebido pelo televisor....
                O vendedor foi muito honesto e aceitou a devolução...

                Comment


                • #83
                  LPCM OUT vs. BS OUT.

                  Realmente grande Oxbox, a situação é exatamente esta. Qdo a flor trás o Stereo Digital, LPCM + BS OUT funfam corretamente. Agora qdo vem Dolby, LPCM mudo e BS OUT funfa flat (volume máximo) e este volume não pode ser reduzido pelo deco.

                  Vc, com sua experiência, acredita que seria possível implementar algorítmo para mixar (FR + SR) e (FL + SL), transformando em R/L PCM?

                  Comment


                  • #84
                    Ali M3606C - Diagrama de blocos.

                    Crédito ao amigo So_Bad.

                    Agora a questão: Pelo q estou entendendo o Processador "solta" os áudios analógicos e digitais prontos para as interfaces RCA (analógicas) e SPDIF (Toshlink) que existem no deco. Estou errado?

                    Outra coisa interessante nas especificações:

                    MPEG-1 layers I, II and PCM down-mixing
                    Support Dolby "down-mixed" 2 channel and Dolby Prologic2
                    Built-in 2 channel Audio DAC

                    Então, passo acreditar q a solução está debaixo do nariz do desenvolvedor do FW. O chip só não faz chover... Ou estou viajando na maionese?

                    Postado originalmente por So_Bad
                    Algumas informações sobre o chipset Ali M3606C:









                    1080P !!
                    Last edited by Jamanta; 07-03-2012, 07:32 PM.

                    Comment


                    • #85
                      Audio HD's

                      Olá pessoal, áfinal, essa historia de que o s920hd veio sem um chip necessario para o processamento do audio é verdade? Ou é so história?
                      Se for só historia melhor, pois nosso problema poderá ser resolvido apenas por FW.

                      Abraços a todos, e vamos ficar na esperança.






                      Adubo: SKS+IKS s920+ 30w+70w

                      Comment


                      • #86
                        Esse papo aí me fez lembrar de uma coisa que esses dias me perguntei: será que ninguém manja da linguagem de programação utilizada no firmware do s920 pra tentar ajudar a resolver esse problema de áudio nos hds dolby?
                        É sabido que hoje em dia muita gente mexe em firmwares de equipamentos tais como videogames, roteadores, tvs, celulares, etc., a fim de melhorar e expandir seus recursos. Então não duvido que deve haver muita gente espalhada por aí que também manja em mexer nas fws dos decos.
                        No caso do s920 não se trataria de hackear o fw original, mas sim, ajudar o team a encontrar uma solução para o problema.
                        O algoritmo, que ao meu ver é metade do trabalho, é o que aparentemente está sendo discutido nos comentários dos colegas jamanta e oxbox. E com certeza deve ter mais gente que também é fera no assunto. Não seria uma boa essa galera ajudar com idéias e trabalhar juntos pra encontrar uma solução para o problema?

                        Comment


                        • #87
                          Num deu....

                          Postado originalmente por oxbox
                          estava eu indo pra cama.....tenho q acordar cedo amanhã ......e me veio a cabeça uma coisa que não vi ninguém comentar aqui......

                          quando coloca num desses canais HD que tem som dolby e não funciona........já experimentaram clicar na tecla audio??? Aquela que permite escolher português, inglês, etc.........Viram se fizer isso não aparece opção de trilhas de audio em digital (DD) e tilhas de audio em analógico (DA)???? Se aparece opções DA, já experimentaram selecionar elas e ver o que rola???? Testar isso com opção LPCM ligada....e também BSOUT só pra desencargo......
                          Amigo

                          Valeu a intenção, mas os canais que tem o áudio em Dolby, nunca oferecem estas opções...infelizmente...sempre aparece ( Dolby D) e nada....

                          Comment


                          • #88
                            S920

                            Olá pessoal, concordo plenamente com vocês de que se alguem que tem conhecimento sobre progamação pudesse ajudar com a solução do problema do audio no s920, ficariamos muito gratos.
                            Mas enquanto nao é resolvido o problema, o que nos resta é rezar e ter esperança. Abraço a todos.

                            Comment


                            • #89
                              De tão desanimado que fiquei vendo o meu s920

                              Estou vendendo até mais barato que eu paguei tem 2 dias de uso e os plasticos ainda colados, já desisti e estou usando outra marca, tomara que alguém tenha interesse em comprar sou de santa catarina.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por schenatto Ver Post
                                Olá pessoal, concordo plenamente com vocês de que se alguem que tem conhecimento sobre progamação pudesse ajudar com a solução do problema do audio no s920, ficariamos muito gratos.
                                Mas enquanto nao é resolvido o problema, o que nos resta é rezar e ter esperança. Abraço a todos.
                                Amigo

                                Jamais o Team irá liberar para terceiros, o que eles tem como a fórmula da coca...
                                Conheces aquele pessoal que desenvolveu um programa para acelerar e melhorar o Editor de canais do S900? Pesquise tool box az... são feras, feras mesmo, e acredito que poderiam resolver este pepino, mas eles não irão liberar de forma alguma...
                                Dizem que o Team lê estes posts... quem sabe algum deles se manifesta...

                                Comment

                                Working...
                                X