Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Acho que o team não precisaria liberar todo o código do firmware. Liberando o trecho que trata do áudio acho que já seria o suficiente, não acham?

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por JACS Ver Post
      Amigo

      Jamais o Team irá liberar para terceiros, o que eles tem como a fórmula da coca...
      Conheces aquele pessoal que desenvolveu um programa para acelerar e melhorar o Editor de canais do S900? Pesquise tool box az... são feras, feras mesmo, e acredito que poderiam resolver este pepino, mas eles não irão liberar de forma alguma...
      Dizem que o Team lê estes posts... quem sabe algum deles se manifesta...
      Eu acho que já já vão se manifestar. Te dando um kick !

      Aguarda só.'.
      Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

      Comment


      • #93
        Espero que seja logo pq cada vez mais está entrando canais HD e com esse tipo de siada de som, vamos TEAM!!! se resolver iso pode para de mandar att, rsrsrsrs brincadeira pessoal não dependa da TEAM façam a sua parte se souber programação catuque o seu deco e tente achar uma solução. vlw!!

        Comment


        • #94
          TVs e seus Firmwares.

          Senhores, particularmente eu não sei dizer se a minha TV PH1L1P5 que consegue a proeza de emitir o som das flores HD, faria isto "original de fábrica". Não consigo comprovovar isto devido falta de FW original.
          Esta TV já recebeu vários "upgrades" feitos por mim, com FWs disponibilizados pelo fabricante.
          Então, como medida desesperada, verifiquem nos portais das marcas das suas TVs se existem atualizações de FW recentes (isto para as TVs q podem ser atualizadas pelo usuário).
          Atenção! Mexer com FW de TV é sério. Se vacilar é assistência técnica na certa. Sigam criteriosamente os procedimentos determinados pelos fabricantes para não errar.
          Reforçando, digo q o ideal mesmo é o TEAM conseguir implementar no S920 o "down mix" do áudio Dolby e disponibilizar Stereo Digital LPCM. Isto atende todas as TVs Digitais do mercado.

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Senhores, particularmente eu não sei dizer se a minha TV PH1L1P5 que consegue a proeza de emitir o som das flores HD, faria isto "original de fábrica". Não consigo comprovovar isto devido falta de FW original.
            Esta TV já recebeu vários "upgrades" feitos por mim, com FWs disponibilizados pelo fabricante.
            Então, como medida desesperada, verifiquem nos portais das marcas das suas TVs se existem atualizações de FW recentes (isto para as TVs q podem ser atualizadas pelo usuário).
            Atenção! Mexer com FW de TV é sério. Se vacilar é assistência técnica na certa. Sigam criteriosamente os procedimentos determinados pelos fabricantes para não errar.
            Reforçando, digo q o ideal mesmo é o TEAM conseguir implementar no S920 o "down mix" do áudio Dolby e disponibilizar Stereo Digital LPCM. Isto atende todas as TVs Digitais do mercado.
            Jamanta eu até já pensei nisso, mas fui covardemente covarde. kkkkk

            aqui alguns canais HD funfa o som; outros eu tenho q desligar no controle e ligar a TV q funfa o som; ou seja, de um jeito ou de outro o som funciona.

            Arriscar 3 mil por um aparelinho de $%#[at] q não funfa adequadamente o som nos HD é osso hein!
            *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

            Comment


            • #96
              Percepção

              Pode parecer meio estranho, agora uma coisa é certa, "pelo andas da carruagem" eles não estão muito preocupados não, resumindo cagando e andando, claro que eles não vão vir aqui e dizer olha o firmware esta quase, foi feita tal mudança, nao deu certo, vamos tentar tal coisa, agora por favor neh gente, esperar o tanto que ja estamos e ainda nao ter tal solução é dose eim...

              Mas vamos com fé e esperança... hehehe, ja que esta nunca morre, mas que está moribunda, isso está, um pé ja dentro do caixote.

              Eu ainda tenho uma tubão 29", agora fico pensando o cara com uma TV ali de 2 conto e meio, e sem os audios, deve dar um stress mais ou menos, engraçado que notei é que praticamente todas as TV's sony funcionam direito, ate as mais baratas, mesmo sendo somente HD ready.

              Comment


              • #97
                S920

                è isso ai concordo com você, tenho uma lg 32lc4r, a imagem é ótima alem de ela ser hd ready, mas uso ela em 1080p pelo s920, na época paguei ela 2100 reais, e agora este problema, ninguem merece nem os que pagaram 900 em uma de tubo, nosso problema tem que ser resolvido de qualquer jeito.
                Abraço e vamos ter esperança...

                Comment


                • #98
                  FW de TV (parte 2).

                  Peço licença ao amigo PPK que me enviou MP e esclareceu o q eu não soube afirmar. Obrigado PPK pela contribuição valiosa!

                  Postado originalmente por ppk
                  bom dia jamanta!
                  possuo uma tv de led PH1L1P5 com fw original e com som em todos os 43 canais hds com diseq c2 e amz, porem em modo bs out e com cabo hdmi modelo 1.4 . obs.: pra regular volume somente no controle remoto da televisão.
                  Comportamento idêntico ao da minha TV com S920.

                  Comment


                  • #99
                    Opnião

                    Olá pessoal gostaria de uma opnião, como o s920 nao esta funcionando bem com o audio, será que devo vende-lo, fico chateado pois sei que o problema continuará para outra pessoa, entao vendo ou espero um fw para ver o que vai dar? será que vai demorar muito?
                    Abraços amigos vlw..

                    Comment


                    • Quem tem pressa come cru...

                      Postado originalmente por schenatto Ver Post
                      Olá pessoal gostaria de uma opnião, como o s920 nao esta funcionando bem com o audio, será que devo vende-lo, fico chateado pois sei que o problema continuará para outra pessoa, entao vendo ou espero um fw para ver o que vai dar? será que vai demorar muito?
                      Abraços amigos vlw..
                      A decisão de vender ou ficar é inteiramente sua. Tbm tenho necessidade do S920 100% funcional com áudios das flores. Imagine se vc vender o seu e no outro dia sair a att. Vai bater arrependimento, não é verdade?
                      Se realmente for vender, seja honesto com o possível comprador e aponte aquele tópico da enquete para saber se a TV dele é compatível.

                      Comment


                      • Calma Quisa...

                        Postado originalmente por quisa007
                        Vc ta demagogo igual a alguns que conhecemos,brincam de ser empresário, #$&%! e andam pros usuários da marca e ainda dão risada, não é msm?
                        Não se venda meu amigo,não se venda,dignidade é o pouco que nos resta!
                        Calma Quisa... A cobrinha se foi mas o veneninho está em dia, hein?
                        O lance é o seguinte: Vc conhece o TEAM q nós temos, não é verdade? Os caras são obscuros e não gostam de falar muito. O CW disse q estão trabalhando no caso e isto significa q ainda tem um fio de esperança... Ainda acredito (posso estar sendo ingênuo).
                        Me parece q o meu S920 foi o 4º aqui no BR... Tenho um sonzinho de só 1400WRMS q não toca os HDs... Vc acha que estou contente?
                        Eu estive de greve por um dia apenas, mas voltei ajudar não pela AZA mas sim pela jardinagem. Há pessoas menos experientes q precisam de auxílio para trazer alegria para seus lares. Simples assim...
                        Sendo franco: Se o caldo entornar e o S920 fracassar para sempre no quesito áudio de HD, certamente farei o q recomendei. Venderei para alguém q possa usufruir e não seja tão exigente como eu. Há todo tipo de necessidade e gosto nesta vida...
                        Por enqto, faço o q posso: Ajudar os jardineiros! Aquele abraço brother.
                        Last edited by Jamanta; 09-03-2012, 08:33 PM.

                        Comment


                        • não

                          É isso ai mesmo pessoal, não vou vender, vou aguardar a azamerica resolver o problema, pois paguei pelo produto e gostaria que funcionasse. Vlw pessoal abraços qualquer coisa estou a disposição, e mais alguma coisa alguém usa um s920 em uma 32lc4r, se usam, postem como esta o áudio. Obrigado Vlw.

                          Comment


                          • Postado originalmente por quisa007
                            Vc ta demagogo igual a alguns que conhecemos,brincam de ser empresário, xxxxxx e andam pros usuários da marca e ainda dão risada, não é msm?
                            Não se venda meu amigo,não se venda,dignidade é o pouco que nos resta!

                            =====EDITADO======
                            Opa, opa, opa...tem mais coisas que nos restam, como por exemplo, não usar termos chulos nos posts. Por favor, amigo, não reincide nisso, ok? Obrigado!

                            Mas o que tu pensa Quisa007 a quem tu te refere .
                            Vai aprender primeiro.
                            Que comecou esse negocio no mercado latino com decos a linha de produtos que tem .
                            Sempre dando solucao e deixando aberto a outras marcas para que usuario podesse usar outros sistema para ter solucao .
                            Agora se um modelo tem um problema podem ser varios fatores e pode ter certeza se uma solucao houver nao sera por falta de investimento que nao a terao.
                            Mas nao comprou receptor de antena parabolica que vai ali na esquina com NF e troca entao pensa antes de falar melhor.
                            Quando tu fala em brincar de ser empresario e veja um universo de mais de 1.000.000 de decos comercializados onde um empresario sabe que 1 a 2% de problemas ocorrem .
                            Entao se a tua visao e curta fica na tua ou pode tranquilamente procurar outra marca e nao precisa ficar aqui falando besteira .
                            E quanto a falar em se vender ninguem se vende aqui meu amigo .

                            Comment


                            • Esperança

                              Pessoal temos que ter calma, temos que ter esperança, sabemos que estão trabalhando nisso, o que nos resta é esperar.
                              Abraços a todos.



                              "as flores de plástico nunca morrem"

                              Comment


                              • Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                                Mas o que tu pensa Quisa007 a quem tu te refere .
                                Vai aprender primeiro.
                                Que comecou esse negocio no mercado latino com decos a linha de produtos que tem .
                                Sempre dando solucao e deixando aberto a outras marcas para que usuario podesse usar outros sistema para ter solucao .
                                Agora se um modelo tem um problema podem ser varios fatores e pode ter certeza se uma solucao houver nao sera por falta de investimento que nao a terao.
                                Mas nao comprou receptor de antena parabolica que vai ali na esquina com NF e troca entao pensa antes de falar melhor.
                                Quando tu fala em brincar de ser empresario e veja um universo de mais de 1.000.000 de decos comercializados onde um empresario sabe que 1 a 2% de problemas ocorrem .
                                Entao se a tua visao e curta fica na tua ou pode tranquilamente procurar outra marca e nao precisa ficar aqui falando besteira .
                                E quanto a falar em se vender ninguem se vende aqui meu amigo .
                                Cw, c/ todo o respeito que graças a Deus vc sempre nos acolheu, mas me permita a minha interpretação sobre esse assunto do audio no S920, já que indiquei e tenho muitos clientes que compraram esse modelo, e como não poderia ser diferente, clamam por uma solução. Desculpe-me por discordar mas o pecentual que esse problema representa é bem maior que 1 a 2 %,
                                levando-se em conta que representa o modelo TOP da AZA hoje no mercado, e portando o barulho tem sido grande. O que mais preocupa é reflexo desse problema no lançamento do novo 922..isso está gerando uma grande desconfiança aqui na fronteira do Py, daí a urgêncai de uma solução..moro aqui ao lado e qq coisa que eu possa ajudar grite..

                                Comment

                                Working...
                                X