Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
    Cw, c/ todo o respeito que graças a Deus vc sempre nos acolheu, mas me permita a minha interpretação sobre esse assunto do audio no S920, já que indiquei e tenho muitos clientes que compraram esse modelo, e como não poderia ser diferente, clamam por uma solução. Desculpe-me por discordar mas o pecentual que esse problema representa é bem maior que 1 a 2 %,
    levando-se em conta que representa o modelo TOP da AZA hoje no mercado, e portando o barulho tem sido grande. O que mais preocupa é reflexo desse problema no lançamento do novo 922..isso está gerando uma grande desconfiança aqui na fronteira do Py, daí a urgêncai de uma solução..moro aqui ao lado e qq coisa que eu possa ajudar grite..
    De acordo. este é o quarto AZA que compro (806, 810B, S900 e 920)
    Tres fatos inegáveis diante da experiencia da AZA>
    1 - Não testar exaustivamente o deco antes de largar no mercado é incompetencia
    2 - Se testaram e largaram assim mesmo é má fé
    3 - Se detectaram o defeito e não apresentam solução por fw ou recall ( + de 90 dias)é
    desprezo

    Comment


    • tenho meu s920 funcionando sem travar e com áudio em todos os Hds. Todos.

      estou aguardando o s922 ou s925 para comprar mais um....achei o modelo muito bonito.
      tem previsão para o lançamento chefia?
      Last edited by T h o r; 10-03-2012, 03:26 PM.

      Comment


      • Aos amigos que ja tem s920 em tv com audio funcionando. Estou adquirindo um TV e gostaria de saber qual a marca e o modelo em LCD (prefiro este, maior vida util) pra eu usar no meu s920.

        Grato pela atenção.

        Comment


        • tv

          Postado originalmente por bomsat Ver Post
          Aos amigos que ja tem s920 em tv com audio funcionando. Estou adquirindo um TV e gostaria de saber qual a marca e o modelo em LCD (prefiro este, maior vida util) pra eu usar no meu s920.

          Grato pela atenção.
          caro colega tenho 2 s920hd
          1 ligado numa filipes 42 full
          2 ligado numa cce 42 full

          nas duas tvs o audio nos hds funcionam nomal


          abrassss
          Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

          Comment


          • Amigo spy, poderia me passar o modelo? esta cce a velocidade de processamento é boa? estou de olho nesta 40PFL4606 - da filipes.

            O que acha será que funciona?

            Abraços

            Comment


            • Tá na mão....

              Postado originalmente por bomsat Ver Post
              Aos amigos que ja tem s920 em tv com audio funcionando. Estou adquirindo um TV e gostaria de saber qual a marca e o modelo em LCD (prefiro este, maior vida util) pra eu usar no meu s920.

              Grato pela atenção.
              Amigo

              Tem um tópico aqui mesmo onde o pessoal dá depoimento sobre marcas e modelos que funcionam...
              Mas vou adiantar o seu lado:
              01) Philips Led Série 5 42 pol.
              02) LG Led LE5300 42 pol.
              03) LG Led LE7500 42 pol.
              04) LG LW5700 47 pol.
              05) Sony KDL32BX325 32pol.
              06) Sony KDL40EX525 40 pol.

              Comment


              • Vlw JACS, encontrei o post, desculpem pelo post, mas de qq forma muito obrigado a todos pelas dicas.

                Abraços

                Comment


                • Boa, amigos...e nos ajudando que chegaremos lá. Obrigado, JCS...

                  Comment


                  • Ph1lips serie 6 também.
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • Eu mesmo sem nunca ter tido nenhum decoder da AZ, só Lexuz, scredito no TEAM e na marca.
                      Tanto que amanhã estarei indo pra fronteira comprar meu S920HD. Logo saberemos se o audio nos HDs funcionará na elege LED Sl90!

                      Abs.

                      Comment


                      • Não deveriamos escolher qual TV comprar por culpa de uma falha em um deco. Existem tantos outros fatores a serem levados em conta na compra de uma TV...

                        Esse silêncio do TEAM que é o pior de tudo... É uma imensa falta de respeito com todos que compraram produtos Az-America e que pretendem comprar.
                        Parece que estão mais preocupados em lançar um novo deco e esquecer de vez o s920HD... mas o que faço com o que já tenho? uso como deco apenas pros canais SD???

                        Comment


                        • Postado originalmente por andur Ver Post
                          Não deveriamos escolher qual TV comprar por culpa de uma falha em um deco. Existem tantos outros fatores a serem levados em conta na compra de uma TV...

                          Esse silêncio do TEAM que é o pior de tudo... É uma imensa falta de respeito com todos que compraram produtos Az-America e que pretendem comprar.
                          Parece que estão mais preocupados em lançar um novo deco e esquecer de vez o s920HD... mas o que faço com o que já tenho? uso como deco apenas pros canais SD???
                          Concordo com tudo que nossso amigo aqui disse, tenho 2 ldc philips 1 40"PFL3605 que não pega aúdio nos hds nem a pau e outra 32PFL3606d78 que pega em bs out mas pega em meia boca quando troca p/ canal hd tem que desligar a tv e ligar para corrigir pois o som demora a chegar, a imagem na frente e o aúdio um bom tempo depois. Estou realmente muito decepcionado com a az américa e estou pensando em comprar outra marca aposentando essa bomba relógio. se su ao comprar soubesse desse defeito jamais compraria, não podem colocar no mercado um produto que tem um grave defeito igual esse. compramos o receptor para usar normalmente em todos os formatos de imagem e aúdio não pra ficarmos adaptando gambiarras e trocando de tvs para ver se funciona. minhas tvs são de uma marca boa e confiável no mercado e com bastante recurso. Acho que antes de lançar e colocar outro decodificador no mercado tem que primeiramente arrumar esse que está causando dor de cabeça em quase todo mundo.

                          Comment


                          • O F0D[at] mesmo é que eu mesmo pego na loja receptores piores megacaixa por exemplo, mais baratos e tem até link direto youtube, internet explorer, e outros frufru e que por incrivel que pareça pega o audio nos hd's.. só tem um mero detalhe tambem, o server da marca nao é taum bom, que faz tempo que nao vejo o que é uma travada no S920.

                            O serverzinho 101% esse do 920 eim, nem server cs nao e bom tanto quanto, a nao ser pelos estaduais, alguns fora ainda.

                            Agora o deco deixa muito a desejar pelo audio, resolver esse problema será um investimento excelente para quem nao tem, outros detalhes, mas esse o povo ta caindo matando, com certa razão, ve se pode o cara ter de escolher TV por causa do receptor.

                            Ainda acreditando no team...

                            Comment


                            • Eu já estou como Pôncio Pilatos.
                              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                              Comment


                              • pessoal sei que não é o que eu deveria fazer, mas to pensando em adquirir um equipamento (home theater) que consiga receber o audio 5.1 e gostaria de saber se alguem aqui ta usando legal? vi num post o sobre o assunto que estavam usando na saida (optica) porém ja que não deveria estar investindo R$ quero comprar um barato porém estes so tem saida rca e p2, sera que funciona??

                                Comment

                                Working...
                                X