Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vamos tentar mais uma vez? Que tal diálogo?

    Volto denovo com este post. Não sou expert, mas tbm não totalmente leigo. ALI M3606C traz a solução para nossa canseira dentro dele. Qual é a dificuldade de usá-la?
    Que tal o TEAM dialogar conosco um pouquinho sobre isto?

    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Crédito ao amigo So_Bad.

    Agora a questão: Pelo q estou entendendo o Processador "solta" os áudios analógicos e digitais prontos para as interfaces RCA (analógicas) e SPDIF (Toshlink) que existem no deco. Estou errado?

    Outra coisa interessante nas especificações:

    MPEG-1 layers I, II and PCM down-mixing
    Support Dolby "down-mixed" 2 channel and Dolby Prologic2
    Built-in 2 channel Audio DAC

    Então, passo acreditar q a solução está debaixo do nariz do desenvolvedor do FW. O chip só não faz chover... Ou estou viajando na maionese?
    Postado originalmente por So_Bad
    Algumas informações sobre o chipset Ali M3606C:









    1080P !!

    Comment


    • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      Volto denovo com este post. Não sou expert, mas tbm não totalmente leigo. ALI M3606C traz a solução para nossa canseira dentro dele. Qual é a dificuldade de usá-la?
      Que tal o TEAM dialogar conosco um pouquinho sobre isto?
      dialogo? esqueça. é monologo mesmo.

      já era jamanta. a minha sorte é q eu ia indicar e montar o sistema pra dois paretes e um amigo.

      agora não quero nem saber, cada um com seus problemas. ja basta os meus.

      dei sorte viu, senão iam me encher o saco.

      quem quiser q corra atrás. agora, eu só dou um conselho a eles. vc já deve imaginar qual...
      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

      Comment


      • Postado originalmente por oxbox
        Não...não funciona.....
        E não confunda saída com entrada.......

        O deco tem SAIDA digital optica e você precisa de um HT que tenha no mínimo ENTRADA digital optica e que suporte DOLBY DIGITAL....os que tem entrada assim devem suportar por padrão, mas não deixe de confirmar nas especificações pra não levar gato por lebre (atente que suporta nas entradas e não somente ao reproduzir um disco caso ele tenha DVD/BlueRay integrado)

        Se achar um HT que te agrade e que tenha somente ENTRADA digital COAXIAL (e não optica), também até te serve.....mas vai ter que fazer uma adaptação interna no S920 (ele não tem saída digital coaxial pelo que me recordo), só ver como no Kit de Sobrevivência do S900.

        Agora se me permite.........já que vai comprar HT não economize muito....é a famosa economia porca. Se vc não é um puta exigente não precisa então gastar R$20.000, R$100.000 como alguns gastam em receiver+caixas+reprodutores+controle remoto, mas não queira também gastar só R$500.......consulte bons foruns do assunto...HTFORUM é um...e veja dicas e ache um bom modelo pra amador e vá nele....com R$1000 a R$3000 já começa a pegar alguns que valem a pena.
        Se pretende ter um realmente melhor no futuro o que dá pra fazer é comprar agora só um bom receiver + 2 caixinhas e ir usando isso......no futuro você compra + 2 caixas maiores (e usa as 2 anteriores pra trás)....depois um subwoofer....depois um blue ray...depois um controle remoto...e assim vai.
        http://www.carrefour.com.br/som/som-...mpaign=buscape Acho que esse resolve o problema!!! dá uma olhada nas especificações!!!

        Comment


        • Ajudo como posso.

          Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
          dialogo? esqueça. é monologo mesmo.

          já era jamanta. a minha sorte é q eu ia indicar e montar o sistema pra dois paretes e um amigo.

          agora não quero nem saber, cada um com seus problemas. ja basta os meus.

          dei sorte viu, senão iam me encher o saco.

          quem quiser q corra atrás. agora, eu só dou um conselho a eles. vc já deve imaginar qual...
          Não gosto de pessimismo e tento ajudar com o q posso. A minha sorte é q meu irmão (a principal pessoa a quem fiz indicação) ainda não comprou TV digital. Qdo ele puder, farei sugestão para visitar a "Enquete" e escolher o modelo/marca conveniente.
          Todo caso, sejamos otimistas e aguardemos o tão esperado FIX. Valeu amigo Lord Lixo!

          Comment


          • realmente fica dificil quem ja investiu mais R$620 contos no deco agora investir no mínimo mais R$ 400,00 apenas para ver os canais Hds os quais foram o motivo por eu ter comprado o deco fica dificil neh...
            a pergunta é esperaremos até quando...

            Comment


            • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Volto denovo com este post. Não sou expert, mas tbm não totalmente leigo. ALI M3606C traz a solução para nossa canseira dentro dele. Qual é a dificuldade de usá-la?
              Que tal o TEAM dialogar conosco um pouquinho sobre isto?
              Existe varios modelos de 3606 infelismente .
              Todos 1080 mas nosso problema no s920 e um modelo que nao vem com dolby .
              o que nao ocorre no s922 .
              Sabemos de toda a reclamacoes e estamos em cima do assunto .
              Nao adianta ficar postando a mesma coisa sempre enquanto nao tiver algo mais concreto .

              Comment


              • Postado originalmente por Metastase
                baniram minha outra conta pq falei o seu plano la no s922 sobre s920 quando o pessoal tava comparando. foi assim o tunner do s900. ta sendo assim com a eeprom do s810b. depois o audio s920 e assim vai.

                Já tenho experencia com a eeporm do s900 foi assim, fizeram um erro incrivel de firmwre a ferro as eprroms e disseram. sinto muito comprem eeproms. minha morreu de novo só se acha por 100 pila mesma com o s920, solução comprar o s922.

                Só estou relatando fatos ocorridos mais nda.
                Engraçado me baniram também, por comentário em tópico errado, tá certo, era tópico errado, mas pelo menos deveriam advertir antes de banir, sou membro desde 2008 do fórum, sempre ativo mas.... vai entender né.
                Sobre o eepromns eu tive que comprar dois.

                Comment


                • Solução definitiva...

                  P/ simplificar: Nesse caso cabem apenas essas respostas( qdo evidentemente tiverem condições de fornecê-las):
                  1-Apenas um novo firm resolve, e já estamos em pleno desenvolvimento, c/ previsão p/ os próximos...blá blá..., ou :
                  2-Realmente a epron não é compatível, e vamos fazer um "recall", e os aparelhos deverão ser remetidos p/....., ou:
                  3-Vamos efetuar a "substituição" dos aparelhos, procurar nos.....

                  Simples assim, fora isso o resto é complicar...

                  Comment


                  • Obrigado CW!

                    Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                    Existe varios modelos de 3606 infelismente .
                    Todos 1080 mas nosso problema no s920 e um modelo que nao vem com dolby .
                    o que nao ocorre no s922 .
                    Sabemos de toda a reclamacoes e estamos em cima do assunto .
                    Nao adianta ficar postando a mesma coisa sempre enquanto nao tiver algo mais concreto .
                    Como é bom dialogar. Obrigado CW pelo esclarecimento técnico. Está bem entendido aqui...
                    Desejo sucesso na empreitada para "emular" o q o faltou no processador.
                    Somente uma sugestão ingênua: Se a rotina de emulação não couber na E²PROM, dedique porta USB do deco para tal necessidade. Melhor ouvir todas as flores do que gravar e não ouvir.

                    Comment


                    • Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                      Existe varios modelos de 3606 infelismente .
                      Todos 1080 mas nosso problema no s920 e um modelo que nao vem com dolby .
                      o que nao ocorre no s922 .
                      Sabemos de toda a reclamacoes e estamos em cima do assunto .
                      Nao adianta ficar postando a mesma coisa sempre enquanto nao tiver algo mais concreto .
                      O que queremos saber se terá ou não solução? estamos já muito angustiados ...

                      Comment


                      • Postado originalmente por quisa007
                        Bom,não entendi,como q um processador pode ter nome e numero identicos com funçoes diferentes mas em fim....
                        A parte do plano "a" eu entendi...."estamos trabalhando"
                        Existe um plano "b"...lamentamos muito mas......"vamos trocar por um s922"?
                        Obrigado por pronunciar-se quando solicitado.
                        Atenciosamente
                        quisa007, o que o CW disse, é a realidade mesmo. São as chamadas revisões (rev).
                        Desse mesmo chip 3606, tem as rev A, B e C, que eu saiba. E justamente, o que muda entre elas são os codecs de áudio, consumo de energia. Somente isso, pelo que li.

                        Quem quiser fuçar o assunto, nem adianta procurar em português, inglês ou espanhol.
                        Busque em chinês, russo, polonês, turco e alemão... sempre achei mais fóruns sobre isso, nesses idiomas.

                        Boa sorte para todos proprietários do modelo.

                        Comment


                        • è isso ai

                          É isso ai pessoal vamos rezar e ter esperança que consigam emular a funcionalidade do tal chip que falta, alguem poderia deixzxar isso mais claro, não entendi o negócio ai de ali e processador e tal. Obrigado

                          Comment


                          • Bom nao quero ser pessimista, mas acho que dançamos, depois desse comentário do cw ou implementam o dolby no software, nao entendo, sei la se da pra fazer isso, ou simplesmente nao teremos o audio em alguns hd's, mas creio de que de pra fazer isso, a vantagem de se ter integrado no processador é que nao há necessidade de o software acessar o processador ou ao contrario para se fazer a leitura do audio, se faz tudo no processador mesmo, consome menos recursos do sistema, me corrigem se eu estiver errado.

                            Ainda acreditando no Team...

                            Comment


                            • Ali m3606.

                              Postado originalmente por schenatto Ver Post
                              É isso ai pessoal vamos rezar e ter esperança que consigam emular a funcionalidade do tal chip que falta, alguem poderia deixzxar isso mais claro, não entendi o negócio ai de ali e processador e tal. Obrigado
                              Tentarei expor com simplicidade. O processador de qquer STB trás funcionalidades (circuitos ou algorítmos) integrados dentro do processador. Isto facilita muito a elaboração e diminui o tamanho do arquivo do FW.
                              CW esclareceu q o ALI3606 (processador) do S920, infelizmente não trouxe a funcionalidade para compatibilidade com Dolby Digital dentro de si. Uma pena.
                              O novo modelo (S922) certamente tem um processador da mesma família, porém um pouco mais bombado.
                              Então para a solução da deficiência do S920, somente por software que deverá emular o q falta dentro do processador.
                              Entendeu?
                              Last edited by Jamanta; 19-03-2012, 11:53 AM.

                              Comment


                              • Sim!

                                Sim agora ficou super claro, será que eles vão conseguir emular? vamos torcer, abraços!

                                Comment

                                Working...
                                X