Aos amigos que possuem o S920 é o jeito se contentarem porque não vai sair nada não, o aparelho mal nasceu e lançaram outro...as " melhorias " que fizeram, é irrisória.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audio nos HDs
Collapse
X
-
-
voltei do banimento
Uma GRANDE DEFEITO q não haverá solução
quem tem audio tem, quem não tem foda-#%#%# ou corra comprar o + novo lançamento que tal?
É mais "fácil" e vantajoso $$$$$
!!! Malandro é malandro e mané é mané !!!
abraço..TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w
8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.
Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!
TORCIDA QUE CANTA E VIBRA
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostIrrisórias não,audio nos HDs é um grande feito.
Comment
-
Postado originalmente por Mancha1 Ver PostUma GRANDE DEFEITO q não haverá solução
quem tem audio tem, quem não tem foda-#%#%# ou corra comprar o + novo lançamento que tal?
É mais "fácil" e vantajoso $$$$$
!!! Malandro é malandro e mané é mané !!!
abraço..
Comment
-
Opinião própria.
Senhores, com todo respeito exponho minhas opiniões particulares:
1 - Para os lesados que tem pressa: Visitem este tópico, veriquem as TVs que se "dão bem" com S920 e anunciem a venda dos seus decos. Sejam honestos na hora do anúncio, executem a venda do que não serve para vcs e continuem a vida.
2 - Para os q acreditam no CW: Aguardem a solução do inconveniente através de futuro FW.
Não me levem a mal galera. Tenho 2 XLS-02 q não me servem e deixo eles escondidos do meu campo de visão há muito tempo. Como tive pressa comprei 2 dongles alternativos e continuo vivendo tranquilo.
Comment
-
Semeando descrédito..
Jamanta: Tá certo que uma coisa não justifica outra, mas essa mesma honestidade que tem que haver da nossa parte ( e eu concordo que tem que haver mesmo) qdo formos repassar p/ um novo propri etário, mas a recíproca não tem sido verdadeira, pois ontem mesmo chequei pessoalmente junto aos "revendedores" aquí no Py que, embora todos( s/ excessão) saibam do problema do audio por intermédio dos "anteneiros instaladores locais", deliberadamente não estão informando qdo da venda, omitindo mesmo qdo questionados, o que é mais grave...
Comment
-
Postado originalmente por afonso lopes Ver Postpois ontem mesmo chequei pessoalmente junto aos "revendedores" aquí no Py que, embora todos( s/ excessão) saibam do problema do audio por intermédio dos "anteneiros instaladores locais", deliberadamente não estão informando qdo da venda, omitindo mesmo qdo questionados, o que é mais grave...S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
Zirok 90 - 70W
Mox 75 - 30W
R.I.P - dongle XLS
Comment
-
A informática.
Postado originalmente por T h o r Ver Posttem defeitos que não dá para arrumar com firm.....
exemplo s920....
outro Bra.vooHD trava na busca automática na banda C do c2 e nunca conseguiram corrigir por firm....
mas aguardemos e oremos......
Torcendo para o sucesso e alegria geral.
Comment
-
Hard ou software?
Não é a minha praia, mas falam que qq processador tem suas configurações " fixas", portanto imutáveis, e tem a sua parte "manipulável" ( tipo via gravador de eprom, atualização via firm..). Se for problema de configuração Hard esquece, mas se for possível via soft estamos salvos..Acho que é isso em termos gerais...Mas essa é a dúvida que ainda não está bem esclarecida pelos nossos representantes técnicos AZA..Afinal só uma nova firm vai resolver?
Comment
-
Solución barata al problema de los HD.
Saludos desde Ecuador.
A los expertos en el tema quería preguntarles si los siguientes dispositivos:
5.1 Sound Audio Decoder HD
http://www.lunashops.com/goods.php?id=220
Blue External 7.1 USB Sound Card Optical Audio Adapter
http://www.gadgettown.com/External-7...able-Blue.html
Serían una solucion barata para el problema del Audio en los canales HD?
Comment
Comment