Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aos amigos que possuem o S920 é o jeito se contentarem porque não vai sair nada não, o aparelho mal nasceu e lançaram outro...as " melhorias " que fizeram, é irrisória.

    Comment


    • Postado originalmente por tiaggao Ver Post
      Aos amigos que possuem o S920 é o jeito se contentarem porque não vai sair nada não, o aparelho mal nasceu e lançaram outro...as " melhorias " que fizeram, é irrisória.
      Irrisórias não,audio nos HDs é um grande feito.

      Comment


      • Como dizem aqui pelas bandas das "Gerais"..... TENSO!!!!
        S1001HD e outros.
        Antena90=>Motorizada.
        Antena 60x68=> Keys.

        Comment


        • voltei do banimento

          Uma GRANDE DEFEITO q não haverá solução
          quem tem audio tem, quem não tem foda-#%#%# ou corra comprar o + novo lançamento que tal?

          É mais "fácil" e vantajoso $$$$$

          !!! Malandro é malandro e mané é mané !!!

          abraço..
          TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

          8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

          Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

          TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

          Comment


          • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
            Irrisórias não,audio nos HDs é um grande feito.
            Você não entendeu mano, eu quis dizer que não haverá solução para os áudio nos HD's não e qualquer outra melhoria que tiver, que não for a solução do " MUDO" nos áudios HD's, serão irrisórias. Estou com um S920 aqui, rodando mais ou menos.

            Comment


            • Postado originalmente por Mancha1 Ver Post
              Uma GRANDE DEFEITO q não haverá solução
              quem tem audio tem, quem não tem foda-#%#%# ou corra comprar o + novo lançamento que tal?

              É mais "fácil" e vantajoso $$$$$

              !!! Malandro é malandro e mané é mané !!!

              abraço..
              Um banimento meio que sem lógica mas tudo bem não é? heheh eu tb fui, mas é isso aí mesmo Malandro é malandro...

              Comment


              • Opinião própria.

                Senhores, com todo respeito exponho minhas opiniões particulares:

                1 - Para os lesados que tem pressa: Visitem este tópico, veriquem as TVs que se "dão bem" com S920 e anunciem a venda dos seus decos. Sejam honestos na hora do anúncio, executem a venda do que não serve para vcs e continuem a vida.

                2 - Para os q acreditam no CW: Aguardem a solução do inconveniente através de futuro FW.

                Não me levem a mal galera. Tenho 2 XLS-02 q não me servem e deixo eles escondidos do meu campo de visão há muito tempo. Como tive pressa comprei 2 dongles alternativos e continuo vivendo tranquilo.

                Comment


                • Semeando descrédito..

                  Jamanta: Tá certo que uma coisa não justifica outra, mas essa mesma honestidade que tem que haver da nossa parte ( e eu concordo que tem que haver mesmo) qdo formos repassar p/ um novo propri etário, mas a recíproca não tem sido verdadeira, pois ontem mesmo chequei pessoalmente junto aos "revendedores" aquí no Py que, embora todos( s/ excessão) saibam do problema do audio por intermédio dos "anteneiros instaladores locais", deliberadamente não estão informando qdo da venda, omitindo mesmo qdo questionados, o que é mais grave...

                  Comment


                  • Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
                    pois ontem mesmo chequei pessoalmente junto aos "revendedores" aquí no Py que, embora todos( s/ excessão) saibam do problema do audio por intermédio dos "anteneiros instaladores locais", deliberadamente não estão informando qdo da venda, omitindo mesmo qdo questionados, o que é mais grave...
                    Honestidade e sinceridade no py é a mesma que em B.r.a.s.i.l.i.a = 0
                    S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                    Zirok 90 - 70W
                    Mox 75 - 30W

                    R.I.P - dongle XLS

                    Comment


                    • tem defeitos que não dá para arrumar com firm.....
                      exemplo s920....
                      outro Bra.vooHD trava na busca automática na banda C do c2 e nunca conseguiram corrigir por firm....

                      mas aguardemos e oremos......

                      Comment


                      • A informática.

                        Postado originalmente por T h o r Ver Post
                        tem defeitos que não dá para arrumar com firm.....
                        exemplo s920....
                        outro Bra.vooHD trava na busca automática na banda C do c2 e nunca conseguiram corrigir por firm....

                        mas aguardemos e oremos......
                        Não concordo com isto. Recebemos sinais digitais que são manipulados por software dentro do STB. Nada como um software bem elaborado para fazer o q quiser dos bits q chegam. Para isto, basta em primeiro lugar a competência técnica e em segundo lugar, espaço na E²PROM. Como sugeri outro dia, se infelizmente a rotina corretora não couber na E2PROM, a porta USB e um pendrive deverão ser utilizados para gravação e uso das rotinas adicionais.
                        Torcendo para o sucesso e alegria geral.

                        Comment


                        • é como eu disse Jamantão....
                          só nos resta rezar e aguardar...hehehe....

                          Comment


                          • Hard ou software?

                            Não é a minha praia, mas falam que qq processador tem suas configurações " fixas", portanto imutáveis, e tem a sua parte "manipulável" ( tipo via gravador de eprom, atualização via firm..). Se for problema de configuração Hard esquece, mas se for possível via soft estamos salvos..Acho que é isso em termos gerais...Mas essa é a dúvida que ainda não está bem esclarecida pelos nossos representantes técnicos AZA..Afinal só uma nova firm vai resolver?

                            Comment


                            • acredito que uma firmware nova pode resolver , comparando com dreamhd , com mgcamd fica sem som os Hds mas com cccam eles funcioanam.

                              Comment


                              • Solución barata al problema de los HD.

                                Saludos desde Ecuador.
                                A los expertos en el tema quería preguntarles si los siguientes dispositivos:

                                5.1 Sound Audio Decoder HD
                                http://www.lunashops.com/goods.php?id=220

                                Blue External 7.1 USB Sound Card Optical Audio Adapter
                                http://www.gadgettown.com/External-7...able-Blue.html

                                Serían una solucion barata para el problema del Audio en los canales HD?

                                Comment

                                Working...
                                X