Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Software.

    Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
    Não é a minha praia, mas falam que qq processador tem suas configurações " fixas", portanto imutáveis, e tem a sua parte "manipulável" ( tipo via gravador de eprom, atualização via firm..). Se for problema de configuração Hard esquece, mas se for possível via soft estamos salvos..Acho que é isso em termos gerais...Mas essa é a dúvida que ainda não está bem esclarecida pelos nossos representantes técnicos AZA..Afinal só uma nova firm vai resolver?
    Olá amigo Afonso. CW já esclareceu isto algumas vezes. A solução se possível será por software e estão trabalhando. Dito por ele...

    Comment


    • Não servem.

      Postado originalmente por jaimelunaec Ver Post
      Saludos desde Ecuador.
      A los expertos en el tema quería preguntarles si los siguientes dispositivos:

      5.1 Sound Audio Decoder HD
      http://www.lunashops.com/goods.php?id=220

      Blue External 7.1 USB Sound Card Optical Audio Adapter
      http://www.gadgettown.com/External-7...able-Blue.html

      Serían una solucion barata para el problema del Audio en los canales HD?
      Olá amigo. Não servem! Aliás, servem para gastar $ atoa já q vc achou barato...
      O 1º modelo não suporta DTS nem AC-3. O segundo somente suporta PCM, o qual o S920 não disponibiliza nos Ag4d3s.
      O único q serve é um branquinho q o Oxbox nos mostrou. É caro ($100 0b4m4s) e ainda trás o inconveniente de ter q usar vídeo analógico da traseira do deco.
      A coisa é russa!

      Comment


      • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
        Olá amigo Afonso. CW já esclareceu isto algumas vezes. A solução se possível será por software e estão trabalhando. Dito por ele...
        E não será fácil, não esquecemos que nossos aparelhos não são dotados de grande memória de armazenamento quanto de processamento(ram), portanto creio que será complicado.

        Se tivesse bastante recurso de memória, e com esse processador atual seria "pice of cake".

        Comment


        • Acho!

          Pessoal não sou muito leigo nisso mas entendo um pouquinho, como foi dito, a memória não é muito grande, poque eles não tiram o media player, beepdoor, e outras que pouco se usa, para poder caber as novas emulações do processador, e também teriamos a possibilidade de usar um pendrive para usar como memoria? isso mesmo, expoliquem um pouco mais.

          Comment


          • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Olá amigo. Não servem! Aliás, servem para gastar $ atoa já q vc achou barato...
            O 1º modelo não suporta DTS nem AC-3. O segundo somente suporta PCM, o qual o S920 não disponibiliza nos Ag4d3s.
            O único q serve é um branquinho q o Oxbox nos mostrou. É caro ($100 0b4m4s) e ainda trás o inconveniente de ter q usar vídeo analógico da traseira do deco.
            A coisa é russa!
            OK, gracias amigo por tu respuesta, yo compré el segundo modelo en Amazon, me llega el viernes. Estaré comentando cualquier novedad.

            Comment


            • Team Confiamos em sua Capacidade

              Passe a todos ao menos noticias a respeito da questão audio,para nos tranquilizarmos confiamos na marca confiamos em voce dai nos uma posição a respeito do audio nos canais HDS

              Comment


              • eu não confio; apenas tenho esperança.

                Postado originalmente por srscientific Ver Post
                Passe a todos ao menos noticias a respeito da questão audio,para nos tranquilizarmos confiamos na marca confiamos em voce dai nos uma posição a respeito do audio nos canais HDS

                desculpa, amigo não é com vc, mas como sentei em cima da bolas do meu piru, vai ser aqui.

                confiança é jogar sua vida, sua conta bancária e tudo q é de mais importante para vc nas mãos de outrem. ou dar aquiescência, opor assinatura, sem ler, ver ou levar nada em consideração.

                Vc indicaria o s920hd para um amigo, um parente, seu pai, sua mãe ou aos seus?????

                aposto q não. se sim, vc é "mui amigo".....

                então, palavras como força team, estamos juntos, confiamos e etc, é pura balela. forçar barra. para não dizer outras coisas.

                é achar q enchendo o égo do chines irá mudar alguma coisa. digo isso em relação ao team, e não em relação a adm e moderação (coisas completamente distintas)

                o q enche o ego do chines é o bolso; e a "la garantia soy jô".

                eu tenho 3 decos para indicar e não indico; pq terei q dar suporte. como não conheço outros decos, não indico nenhum.

                enfim, resumindo, eu não acredito e nem confio; apenas tenho esperança.

                esperança sempre, com audio ou sem audio.
                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                Comment


                • RE:

                  Quem espera confia.

                  Comment


                  • Postado originalmente por sandroluzes Ver Post
                    Quem espera confia.
                    não, não, amigo.

                    quem espera cança. fica com aquilo cheio. confiança é outra coisa.

                    pelo menos no meu dicionario.

                    agora, pelo amor de Deus. eu não falo mais disso. senão vira réplica, tréplica etc....

                    deixe-me com a minha dialética.
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment


                    • Qui credat, parum recipit

                      TFA.'.
                      Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

                      Comment


                      • Se eu tivesse comprado um S920HD, com certeza iria devolver visto que o mesmo tem problemas e não tem solução ainda, e já foi lançado outro DECO exatamente cobrindo o defeito deste.
                        Um Deco como o S920HD onde não funciona os HDs(som) não e HD. (venderam gato por lebre)

                        Comment


                        • Estou vendendo o meu abaixo do preço que paguei

                          se tiver algum interessado entre em contato por mensagem, está até os plasticos colados nele ainda. já disanimei e larguei mão.

                          Comment


                          • Anúncio no local correto.

                            Postado originalmente por Xandyaz Ver Post
                            se tiver algum interessado entre em contato por mensagem, está até os plasticos colados nele ainda. já disanimei e larguei mão.
                            Por favor amigo, anuncie Aqui, não deixando de apontar este tópico Aqui, visando a satisfação do possível comprador.

                            Comment


                            • siempre fui amante de esta marca, tengo el s810, el s900 y s920 que realmente fue el peor lanzado, buena calidad de imagen pero sin sonido lo deja atras respecto a otras marcas, y no arriesgaré a comprar el s922, que lastima que aun no tengamos novedades del nuevo firm
                              s922, s1001 y s2005

                              Comment


                              • E lá se foi mais de um mês desde a última fw.
                                Oremos com mais fé!
                                Um grande Abraço!

                                Quandt

                                __________________________________________________ __________________________________________________ __

                                "As flores de plástico não morrem"

                                Comment

                                Working...
                                X