Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • è possivel?

    Pessoal, alguém que entenda de programação ou que tenha mais conhecimento do que eu, poderia nos dize, se é mesmo possível emular o sistema dolby digital 5.1 ou já podemos começar a comprar home Theaters? alguém dos membros sei lá confirma para nós que o problema vai ser resolvido?


    "as flores de plastico nunca morrem"


    s920+30w+70w+cs+Iks

    Comment


    • Um dos que eu indiquei e instalei resolveu o problema do audio.comprou um HT,está super contente ,foi uma solução baratinha.
      Hoje ele me ligou e está mais feliz ainda, f*deu a entrada de rede do S920,com menos de dois meses de uso
      Eu disse pra ele não ficar tão feliz, ,afinal ainda tem SKS,mas não adiantou,ele está muito feliz e satisfeito
      Last edited by Ne0; 23-03-2012, 04:34 PM.

      Comment


      • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
        Um dos que eu indiquei e instalei resolveu o problema do audio.comprou um HT,está super contente ,foi uma solução baratinha.
        Hoje ele me ligou e está mais feliz ainda, f*deu a entrada de rede do S920,com menos de dois meses de uso
        Eu disse pra ele não ficar tão feliz, ,afinal ainda tem SKS,mas não adiantou,ele está muito feliz e satisfeito
        Putz, era o audio dos HD, depois o tuner, agora é a entrada RJ.

        A profecia se confirma, kkkkk, este deco foi projetado pelas operadoras oficiais (programado para dar tudo errado)

        Já que eu sou tb mais um feliz proprietário.

        Oremos.

        tava até pensando em atualizar o meu pra ultima FW, mas desisto. é bom nem mexer com quem tá quieto.

        acho que vou ter q acabar evoluindo. vou estudar a possibilidade.

        mas é uma pena, gosto tanto dessa casa aqui. se bem q me resta o 3oitão da tia cabo por parte de pai. hehehehe
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
          Putz, era o audio dos HD, depois o tuner, agora é a entrada RJ.

          A profecia se confirma, kkkkk, este deco foi projetado pelas operadoras oficiais (programado para dar tudo errado)

          Já que eu sou tb mais um feliz proprietário.

          Oremos.

          tava até pensando em atualizar o meu pra ultima FW, mas desisto. é bom nem mexer com quem tá quieto.

          acho que vou ter q acabar evoluindo. vou estudar a possibilidade.

          mas é uma pena, gosto tanto dessa casa aqui. se bem q me resta o 3oitão da tia cabo por parte de pai. hehehehe
          Amigo, indo pela sua linha de raciocínio: é bom nem mexer com quem tá quieto (Aprovo)

          A galera q teve problemas com tuner, entrada RJ. qual seria a Firmware q eles estava, estão usando ?

          Pra ter uma noção com qual Firmware pode vir a dar problemas com tuner, entrada RJ (Ou sera q ñ tem nada a ver com Firmware, é pura falta de sorte mesmo)

          Já basta ñ ter áudio nos canais HD

          Abraço
          TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

          8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

          Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

          TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

          Comment


          • Pra dar um folego de esperança ninguém aparece, mas pra apagar post tá cheio de modera.

            Pronto, Desabafei.
            Um grande Abraço!

            Quandt

            __________________________________________________ __________________________________________________ __

            "As flores de plástico não morrem"

            Comment


            • Ninguém mesmo

              É verdade, está cheio de oderadores mas ninguem se manifesta diz se está quase pronto ou diz que nao vai ter solução de uma vez. Agora estou com um pouquinho mais de esperança pois pelo que vi lançaram uma FW para o f-38 que também me parece tinha esse problema de audio. Aguardamos uma resposta de moderadores, queremos estar informados sobre o processo de elaboração do Fw.
              Abração amigos.

              Att Schenatto

              "as flores de plástico nunca morrem"

              Comment


              • hd sem som e so ligar um home que pega

                direto na tv nao vai pegar tera que ligar em um home vi em algus forum que funciona

                Comment


                • Pessoal, já que parece que o hardware do deco não tem capacidade de emular o dolby, poderíamos pensar em soluções alternativas para que o team tente implementá-las de modo a compensar o estrago feito aos seus clientes.

                  Como exemplo, segue uma idéia que tive esses dias que, ou é muita viagem minha ou pode ser uma possível solução.
                  A idéia é a seguinte, digamos que voce esteja assistindo um canal hd com som dolby. O team poderia fazer com que o firmware reconheça qual canal está sendo assistido no momento e fazer com que o servidor do team envie o som do canal de forma simultânea e compactada através da internet chegando ao deco pela porta rj45. Hoje em dia temos tecnologia suficiente para enviar som estéreo compactado utilizando pouca banda da internet e com pouco delay.
                  O firmware também teria o trabalho de fundir o sinal do som com o sinal do canal assistido. Também teria que sincronizar os dois sinais devido ao delay do som vindo da internet. Como inconveniente, esta solução exige que o dono do deco tenha internet ligada ao aparelho.

                  É uma solução meio portuguesa, que pode ser uma solução ou não, mas antes de mais nada, poderia servir de incentivo ao team pensar fora da caixinha, pensar em soluções alternativas já que o s920 é um deco falhado. E poderia servir de incentivo também aos feras em eletronica/informática/etc. que possuam este deco ou não para, voluntariamente, tentar também encontrar uma solução alternativa.

                  Alguém vai dizer: "ah, o team não vai aceitar, pois teria que ter um bom servidor só para aguentar o tranco de enviar o som pela internet". Sim, vai ter que chegar a esse ponto, mas é muito mais barato do que o team ter que trocar todos os decos já vendidos e que, pasmem, ainda continuam sendo vendidos. Porque diabos ainda não foram recolhidos?

                  P.S.: Essa chamada pela solução caseira me fez lembrar de um micro (MSX) que existiu nos anos 80 aqui no Brasil que, devido à reserva de mercado e à pouca vontade de fabricantes nacionais, fez com que aflorassem diversos feras em eletronica pelo Brasil capazes de fazer milagres caseiros nestes micros de modo a tentar acompanhar os lançamentos do exterior que não chegavam aqui. Ou seja, temos potencial para isso, pois somos muito criativos quando se trata de dar o tal jeitinho brasileiro.

                  Comment


                  • Pessoal,

                    como todos devem ter vistos, o s920 parece mesmo que foi pro saco, ja até lançaram o s922. o que era ruim parece que ficou pior. agora eles tem outras prioridades (s922), os mais antigos que se lasquem (s900 e s920). seja o que DEUS quiser. dinheiro é igual a folha mesmo nasce em arvores.

                    desabafei

                    abraços

                    Comment


                    • Postado originalmente por andredekchu Ver Post
                      Pessoal,

                      como todos devem ter vistos, o s920 parece mesmo que foi pro saco, ja até lançaram o s922. o que era ruim parece que ficou pior. agora eles tem outras prioridades (s922), os mais antigos que se lasquem (s900 e s920). seja o que DEUS quiser. dinheiro é igual a folha mesmo nasce em arvores.

                      desabafei

                      abraços

                      Vamos la nao foi para o saco..... o s922 foi projetado ja antes para gravar em MKv e ser um media player..Quando feita a producao de s920 ja foi feita a de s922 tb .
                      quanto ao caso da placa de rede acho ja ser um grande exagero .vejam que mesmo com problema do audio ele e um produto eletro eletronico e todos sabem que entrada de rede pode ter descarga de energia e a mesma nao tem garantia em nenhum tipo de aparelho nem em computador .

                      Comment


                      • Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                        Vamos la nao foi para o saco..... o s922 foi projetado ja antes para gravar em MKv e ser um media player..Quando feita a producao de s920 ja foi feita a de s922 tb .
                        quanto ao caso da placa de rede acho ja ser um grande exagero .vejam que mesmo com problema do audio ele e um produto eletro eletronico e todos sabem que entrada de rede pode ter descarga de energia e a mesma nao tem garantia em nenhum tipo de aparelho nem em computador .
                        E então CW?? sobre o audio nos canais HD?? existe alguma posição sobre isso?
                        Ou podemos usar o S920 como peso de papel e comprar um Bravoo, Bravissímo?

                        Comment


                        • Postado originalmente por andur Ver Post
                          E então CW?? sobre o audio nos canais HD?? existe alguma posição sobre isso?
                          Ou podemos usar o S920 como peso de papel e comprar um Travoo, Travissímo?
                          Não querendo desculpar o que fizeram com o 920,mas parece que tudo que é feito pelos chinas vem com surpresinhas.Peguei um Travoo+ aqui e ele não acha a TP 11740 nem rezando.Entreguei para o dono sem falar nada,ele acha que os canais HD são só aqueles mesmo, e faltam 8.
                          Um Travíssimo foi pior,ficou rebotando na 1ª atualização(quem apertou OK pra atualizar não fui eu,ainda bem).Pedimos suporte no forum dele e o Admin. mandou a gente comprar bastante "vasselina".
                          Agora ele foi dar um passeio lá pro sul,com pouquíssimas chances de ressucitar,quase nulas.
                          Fique esperto,a grama do vizinho não é mais bonita não,é ilusão.

                          Comment


                          • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                            Não querendo desculpar o que fizeram com o 920,mas parece que tudo que é feito pelos chinas vem com surpresinhas.Peguei um Travoo+ aqui e ele não acha a TP 11740 nem rezando.Entreguei para o dono sem falar nada,ele acha que os canais HD são só aqueles mesmo, e faltam 8.
                            Um Travíssimo foi pior,ficou rebotando na 1ª atualização(quem apertou OK pra atualizar não fui eu,ainda bem).Pedimos suporte no forum dele e o Admin. mandou a gente comprar bastante "vasselina".
                            Agora ele foi dar um passeio lá pro sul,com pouquíssimas chances de ressucitar,quase nulas.
                            Fique esperto,a grama do vizinho não é mais bonita não,é ilusão.
                            Só comentei sobre esses dois decos pq fiquei com ambos por um fim de semana e não tive esses problemas que vc falou. Ambos encontraram todos os canais(com audio), não tive problemas de reboot nem nada do tipo. Infelizmente quando comprei o s920 não sabia do problema com o audio nos canais HD.

                            A única coisa que peço aqui no forum é uma resposta, uma colocação de alguem que tenha contato com o team(nesse caso me pareceu ser o CW). Gostaria de saber se isso vai ter alguma solução por firmware. sem necessidade de HT ou conversor de audio. Acho que todos que possuem o s920 tem direito e isso.

                            Comment


                            • audio nos hds

                              pelo que eu vejo já podemos perder as esperança o pessoal não falam nen se estão tentando resolver o problema, mais acho que podemos tirar o cavalinho da chuva. se for analizar bem o s900 ainda é melhor que o s920 . Estamos nagua!!!!!

                              Comment


                              • Bom , para quem ja pwrdeu as esperanças e nao quer esperar sem áudio que.nem eu vai a dica , no ML procure Adaptador Conversor Ótico Toslink E Coaxial Digital Para Rca, funciona perfeitamente, liga o cabo optico no decoder e neste aparelho, ena saida em caixas de som ..... " custa em media 140 dilmas noML, porem no site chines famoso D...... tem por 23.60 obamas e se cjama "digital to analog audio converter" , ,cuidado pois tem um que faz o inverso e nao serve!!!!!!
                                S1001 = 70W + 61 W + 30 W

                                Comment

                                Working...
                                X