Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Natimorto

    Tenho que reconhecer .

    Passado alguns meses sem as soluções básicas e o lançamento de um clone melhorado ou melhor corrigido. Chego a triste e dolorosa conclusão que comprei um " natimorto".

    O meu hoby sempre foi eletronicos, com mais de 40 anos nesta praia.

    O filme se repetiu. E o final sempre é "prejuízo pro consumidor".

    Tem um ditado popular que diz: " A boa fama anda devagar, mas o que é ruim anda a cavalo ". ( O tempo dirá ).

    Eu desisto!

    Vou para outras paragens, respirar outros ares, ver outras paisagens.

    Boa sorte a todos!

    Comment


    • Postado originalmente por cleytonp Ver Post
      Bom , para quem ja pwrdeu as esperanças e nao quer esperar sem áudio que.nem eu vai a dica , no ML procure Adaptador Conversor Ótico Toslink E Coaxial Digital Para Rca, funciona perfeitamente, liga o cabo optico no decoder e neste aparelho, ena saida em caixas de som ..... " custa em media 140 dilmas noML, porem no site chines famoso D...... tem por 23.60 obamas e se cjama "digital to analog audio converter" , ,cuidado pois tem um que faz o inverso e nao serve!!!!!!
      Esse conversor funciona mesmo? Com ele vou precisar de caixas de som externas? ou posso ligar na entrada de audio analógico da TV?

      Comment


      • Postado originalmente por cleytonp Ver Post
        Bom , para quem ja pwrdeu as esperanças e nao quer esperar sem áudio que.nem eu vai a dica , no ML procure Adaptador Conversor Ótico Toslink E Coaxial Digital Para Rca, funciona perfeitamente, liga o cabo optico no decoder e neste aparelho, ena saida em caixas de som ..... " custa em media 140 dilmas noML, porem no site chines famoso D...... tem por 23.60 obamas e se cjama "digital to analog audio converter" , ,cuidado pois tem um que faz o inverso e nao serve!!!!!!
        Postado originalmente por andur Ver Post
        Esse conversor funciona mesmo? Com ele vou precisar de caixas de som externas? ou posso ligar na entrada de audio analógico da TV?
        mais pra trás aqui nesse tópico mesmo tem importantes informações sobre o assunto.....a partir de um post meu.......sempre leia o tópico desde o começo antes de postar.

        Comment


        • Postado originalmente por oxbox Ver Post
          mais pra trás aqui nesse tópico mesmo tem importantes informações sobre o assunto.....a partir de um post meu.......sempre leia o tópico desde o começo antes de postar.
          Revi esse topico só pra ter certeza... mas como eu achava, essas informações sobre as quais perguntei não estão no topico.

          Se for pra mandar ler os topicos antigos nem precisa se dar ao trabalho de responder.

          Comment


          • Amigos, ainda não temos a solução, o tópico está tenso e não precisamos de mais problemas. Por favor, postem com educação e coerência, pois somente seguindo essas premissas básicas os registros ficarão no tópico.
            Obrigado pela compreensão e colaboração de todos..

            Comment


            • Postado originalmente por cleytonp Ver Post
              Bom , para quem ja pwrdeu as esperanças e nao quer esperar sem áudio que.nem eu vai a dica , no ML procure Adaptador Conversor Ótico Toslink E Coaxial Digital Para Rca, funciona perfeitamente, liga o cabo optico no decoder e neste aparelho, ena saida em caixas de som ..... " custa em media 140 dilmas noML, porem no site chines famoso D...... tem por 23.60 obamas e se cjama "digital to analog audio converter" , ,cuidado pois tem um que faz o inverso e nao serve!!!!!!
              Amigo

              Não quero ser desmancha prazer, mas quando eu usava o S920, que hoje é peso de porta, eu comprei um adaptador óptico para analógico naquele mercado, e não funcionou, ok? Devolvi, foi testado e estava ok, ou seja, ele não resolveu o problema do áudio, porque ele é adaptador e não é conversor, entendeu? Se para vc funcionou, dê mais detalhes, por favor...

              http://img824.imageshack.us/img824/8817/adps.jpg

              Comment


              • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                Amigos, ainda não temos a solução, o tópico está tenso e não precisamos de mais problemas. Por favor, postem com educação e coerência, pois somente seguindo essas premissas básicas os registros ficarão no tópico.
                Obrigado pela compreensão e colaboração de todos..
                O que queremos saber é se terá ou não solução? se tem uma previsão de uma nova firm para resolver esse problemão e outros bugs gravíssimos?

                Comment


                • Pergunto diferente.

                  Postado originalmente por Xandyaz Ver Post
                  O que queremos saber é se terá ou não solução? se tem uma previsão de uma nova firm para resolver esse problemão e outros bugs gravíssimos?
                  Melhorando a pergunta, pois acredito q estão trabalhando: Há avanços animadores ou ainda estaca zero?

                  Comment


                  • bug gravissimo

                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Melhorando a pergunta, pois acredito q estão trabalhando: Há avanços animadores ou ainda estaca zero?
                    não é meu caso mais vou engrossar o coro realmente ja demorou muito para a solução dos que não tem audio nos hds

                    estou solidario com os colegas sem audio

                    vamos team o pessoal precisa de respostas ou melhor uma fw nova com as correções


                    abrassss
                    Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

                    Comment


                    • Postado originalmente por spy Ver Post
                      não é meu caso mais vou engrossar o coro realmente ja demorou muito para a solução dos que não tem audio nos hds

                      estou solidario com os colegas sem audio

                      vamos team o pessoal precisa de respostas ou melhor uma fw nova com as correções


                      abrassss
                      forget it, esqueça!!!!
                      a resposta é padrão:
                      "estamos trabalhando" (sic)
                      estaremos resolvendo, assim q sair comunicaremos. etc...
                      na boa, nem adianta o chororô.

                      resta ter apenas esperança; e reitero, não é a mesma coisa que confiança - porque quem confia, aguarda a solução de nova FW, não vende o deco nem compra o modelo mais novo.

                      capisco?

                      =====EDITADO=====
                      Para não ter as mesmas respostas, não faça as mesmas perguntas.
                      É como eu já disse: se eu tiver alguma informação diferente, publico!
                      Last edited by stitch; 28-03-2012, 06:29 PM.
                      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                      Comment


                      • Não tenham pressa! Tem coisa na frente na fila!

                        Só 2 pra não deixar de lembrar:
                        Tem as codificadas quando troca de N2/N3 no S900 e F90....
                        Tem as simples legendas com problemas do F90 que estão sendo arrumadas há 2 anos e 1 mês.....

                        Então relax que o audio do S920 é mais recente (e mais complicado de arrumar).

                        Comment


                        • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Não tenham pressa! Tem coisa na frente na fila!

                          Só 2 pra não deixar de lembrar:
                          Tem as codificadas quando troca de N2/N3 no S900 e F90....
                          Tem as simples legendas com problemas do F90 que estão sendo arrumadas há 2 anos e 1 mês.....

                          Então relax que o audio do S920 é mais recente (e mais complicado de arrumar).
                          pois é, como digo tô de boa. se eu colocar na disc0veriii teatro fica sem som. eu desligo e ligo a tv o som aparece. é chato, mas tenho som em tudo. de jeito ou de outro.

                          o que disse no outro posto, ou quis dizer, é para o povo ser mais realista. Ia citar o q vc está justamente falando. mas, é poluir o que já esta poluido.

                          o resto, palavras de incentivo como: força - acreditamos -estamos junto - etc., ou é inocencia ou muita demagogia.

                          é mais fácil fechar o tópico, por um comunicado oficial q babou a bagaça e pronto.
                          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                          Comment


                          • Paciência!

                            Temos que ter paciência, quem teve o S900 on on on deve-se lembrar que demorou também. No mundo aZ mérica é assim, quem entra tem que estar ciente disto. Não adianta reclamar ou ter chilique, que nada disso vai apressar a codificação de um firm com menos bugs. Digo isso mas tb tô pÊ, e devo ficar pê da vida mais vezes, pois gosto dos meus S810, S812, S900 e nem tanto do meu S920. Porém paciência!
                            "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

                            Comment


                            • Olá

                              Como não posso comprar um HT agora, pq seria 'desquite' na certa, queria saber se por acaso o item 65727 do DX - que é um decodificador, não um conversor, poderia funcionar...

                              Obrigado.

                              Comment


                              • Funciona tudo analógico.

                                Postado originalmente por xubeuri Ver Post
                                Olá

                                Como não posso comprar um HT agora, pq seria 'desquite' na certa, queria saber se por acaso o item 65727 do DX - que é um decodificador, não um conversor, poderia funcionar...

                                Obrigado.
                                O aparelho aparentemente funciona. Por outro lado, se vc for usá-lo para socorrer o áudio terás êxito, mas usando tbm a saída de vídeo analógico do deco - 480i, q nem de longe se compara a qualidade 1080P do HDMI.
                                Isto é igual cobertor pequeno: Cobre-se a cabeça, descobre-se os pés...

                                Comment

                                Working...
                                X