Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gurizada me informem!
    Tem alguns canais que cairam fora eles são da tp 12160, é problema do meu aparelho ou é geral?
    Os canais recentes W[at]rner Hd e Raposa espotes em SKS tem previsão de abrirem?

    Comment


    • Tp 12160

      Postado originalmente por LuisBraga2011 Ver Post
      Gurizada me informem!
      Tem alguns canais que cairam fora eles são da tp 12160, é problema do meu aparelho ou é geral?
      Os canais recentes W[at]rner Hd e Raposa espotes em SKS tem previsão de abrirem?
      caro colega todos os c4n4ais da famosa tp 121060 a dias estão fora do ar
      o walmer hd e raposa esporte só com iks

      eu tambem ja fiz varias vezes esta sua pergunta aos moderas mais sem sucesso de respostas o negócio é esperar fazer o que


      abrasss
      Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

      Comment


      • Postado originalmente por spy Ver Post
        caro colega todos os c4n4ais da famosa tp 121060 a dias estão fora do ar
        o walmer hd e raposa esporte só com iks
        eu tambem ja fiz varias vezes esta sua pergunta aos moderas mais sem sucesso de respostas o negócio é esperar fazer o que
        abrasss
        Não procuraram no lugar certo: http://www.az-world.net/forum/showth...16210&page=146

        Comment


        • Ainda bem que consegui vender o meu pelo mesmo preço que paguei, mas fica agora a torcida por vcs amigos que continuam com esse sério problemão.

          abraço e boa sorte.

          Comment


          • Tudo tem solução.

            Postado originalmente por Xandyaz Ver Post
            Ainda bem que consegui vender o meu pelo mesmo preço que paguei, mas fica agora a torcida por vcs amigos que continuam com esse sério problemão.

            abraço e boa sorte.
            Está vendo como pelo menos uma solução, por enqto, existe. Vendeu para alguém q vai usufruir por completo, não foi?
            A vida continua companheiro... Veja minha assinatura!

            Comment


            • Patronal.....

              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Está vendo como pelo menos uma solução, por enqto, existe. Vendeu para alguém q vai usufruir por completo, não foi?
              A vida continua companheiro... Veja minha assinatura!
              Amigo Jamanta: Faltou na sua assinatura a "greve dos canais s/ áudio". ou já negociou c/ o sindicato? Abs
              Last edited by afonso lopes; 31-03-2012, 11:37 AM.

              Comment


              • Só pq te considero.

                Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
                Amigo Jamanta: Faltou na sua assinatura a "greve dos canais s/ áudio". ou já negociou c/ o sindicato? Abs
                Olá amigo Afonso. Por te considerar bem volto a justificar. Estive de greve por um dia apenas, mesmo tendo áudio dos HDs com S920. Voltei atrás pela jardinagem e desde então estou ajudando quem precisa. Não conheço sindicato de AZ, mas se vc souber de um, por favor me avisa. Ser sindicalizado é sempre muito bom!
                E mais: Brevemente meu S920 vai embora para atender parente q tem TV compatível com ele... Só estou esperando a pessoa desapertar, conseguir uma $ para antenas e depois o $ do deco ele me paga qdo puder...
                Ultimamente ando mais bonzinho q papai Noel... Concordas?

                Comment


                • Segue o jogo....

                  Verdade amigo Jamanta, o bom em tudo isso que de vez em sempre o seu outro lado tem uma recaída e fala mais alto.. e aí tome porrada ! mas vc tá certo..tem que ter o equilíbrio..

                  Comment


                  • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    O aparelho aparentemente funciona. Por outro lado, se vc for usá-lo para socorrer o áudio terás êxito, mas usando tbm a saída de vídeo analógico do deco - 480i, q nem de longe se compara a qualidade 1080P do HDMI.
                    Isto é igual cobertor pequeno: Cobre-se a cabeça, descobre-se os pés...
                    Hmmm... Ok, obrigado!

                    Comment


                    • pessoal é triste quando se perde as esperanças, antes eu costumava entrar no forum diariamente na esperança de um novo update para resolver o problema dos audios, hoje raramente passo por aqui, so não entendo porque não existe sinceridade da parte da azamerica em não informar a nós usuários que o problema dos audios não tera resolução.
                      sei que muitos aqui reclamam que tem que desligar a tv, imagina eu que de nenhuma forma não consigo audio...

                      falando em quem tem que desligar a tv, se a tv teoricamente recebe audio digital, então porque raios ela tem que ser reiniciada? isso sim é um bug que os responsáveis tem que resolver correto?? Pro meu humilde ponto de vista esse problema não é decorrente do chip como o que não consegue converver o audio correto??

                      Comment


                      • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        O aparelho aparentemente funciona. Por outro lado, se vc for usá-lo para socorrer o áudio terás êxito, mas usando tbm a saída de vídeo analógico do deco - 480i, q nem de longe se compara a qualidade 1080P do HDMI.
                        Isto é igual cobertor pequeno: Cobre-se a cabeça, descobre-se os pés...
                        pelo que vi em otro forum um rapaz conseguiu fazer funcionar com o item 73589 do Dx, com a entrada optica do aparelhinho e saindo R/L tendo que ser ligado em caixas externas, mas estou na dúvida se acredito ou não!! hehehe axei um HT (HT-D350K) da samsumg lá na loja embaixo do mar por R$ 355,61 no boleto ou 404,00 parcelado ele tem entrada optica será que funciona? ??
                        S1001 = 70W + 61 W + 30 W

                        Comment


                        • velho, sacanagem pura isso, vendem um aparelho problematico e nem sequer um pronunciamento do team responsavel se terá ou não solução... provavelmente o S920 nasceu morto pois se não tem audio em HD, não se trata de aparelho HD e sim um SD normal...
                          Last edited by storum; 02-04-2012, 03:10 PM.

                          Comment


                          • É ruim, hein?

                            Postado originalmente por cleytonp Ver Post
                            pelo que vi em otro forum um rapaz conseguiu fazer funcionar com o item 73589 do Dx, com a entrada optica do aparelhinho e saindo R/L tendo que ser ligado em caixas externas, mas estou na dúvida se acredito ou não!! hehehe axei um HT (HT-D350K) da samsumg lá na loja embaixo do mar por R$ 355,61 no boleto ou 404,00 parcelado ele tem entrada optica será que funciona? ??
                            Amigo


                            Eu vi, mas o preço está diferente: 449 dilmas...preço de um Bravíssimo...que faz tudo que o "amigo" S920 promete e não faz... e algumas cositas más...

                            Comment


                            • Caindo na Real

                              Postado originalmente por JACS Ver Post
                              Amigo


                              Eu vi, mas o preço está diferente: 449 dilmas...preço de um Bravíssimo...que faz tudo que o "amigo" S920 promete e não faz... e algumas cositas más...
                              Prezados , o 920 nasceu morto. Infelizemente, após aguardar alguns meses e vendo que não tem solução, a maior prova é o lançamento do clone melhorado.
                              Mudei de paragens, estou batendo palmas " bravíssimo" com som hd, canais que não abrem no 920 Ok.

                              Boa sorte a todos!;

                              Comment


                              • Postado originalmente por JACS Ver Post
                                Amigo


                                Eu vi, mas o preço está diferente: 449 dilmas...preço de um Bravíssimo...que faz tudo que o "amigo" S920 promete e não faz... e algumas cositas más...
                                entao, estava esse preço quando eu cliquei dai ganhei desconto de 12% mais um vale sei lá o que dai ficou este preço, mas fiquei com medo de comprar heheh
                                S1001 = 70W + 61 W + 30 W

                                Comment

                                Working...
                                X