Postado originalmente por vpct100
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audio nos HDs
Collapse
X
-
S1001 = 70W + 61 W + 30 W
-
Conversor?
Amigo
Já testei dois modelos de conversores, um de 170,00 e outro de 245,00, sem sucesso...
Até o momento, nenhum modelo de adaptador ou conversor foi capaz de decodificar o áudio dolby...
Quanto a resolver por fw...esqueça....acredito que não seja possível, senão já teriam feito...
Comment
-
Pode mostrar os q não servem?
Postado originalmente por JACS Ver PostAmigo
Já testei dois modelos de conversores, um de 170,00 e outro de 245,00, sem sucesso...
Até o momento, nenhum modelo de adaptador ou conversor foi capaz de decodificar o áudio dolby...
Quanto a resolver por fw...esqueça....acredito que não seja possível, senão já teriam feito...
Uma dica: O grande Oxbox nos ofereceu Aqui sugestão de conversores. O modelo branquinho q ele mostrou certamente serve, mas custa $100 0b4m4s.Last edited by Jamanta; 04-04-2012, 11:03 AM.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostOlá amigo JACS. Seria bastante interessante vc mostrar os conversores q não te serviram. Isto auxiliará quem pretende utilizar este tipo de solução.
Uma dica: O grande Oxbox nos ofereceu Aqui sugestão de conversores. O modelo branquinho q ele mostrou certamente serve, mas custa $100 0b4m4s.
Bom, eu acabei de comprar no Dx o tal de Digital to Analog Audio Converter, deve demorar seus 20 dias para chegar mas quando chegar posto aqui se deu certo ou não, Custou $23,60 Obamas.S1001 = 70W + 61 W + 30 W
Comment
-
Yo por mi parte compre el siguiente producto el cual vino muy bien conectado mediante la salida digital del S920
http://www.philips.es/c/cine-en-casa...ts3111_12/prd/
Y con eso solucione el tema del audio de los canales HD
SdlsErSicario
S920HD - 61ºW - IKS
Pana*sonic LED 37" L37E3L
San[*][*][*][*][*], Chile
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostO aparelho aparentemente funciona. Por outro lado, se vc for usá-lo para socorrer o áudio terás êxito, mas usando tbm a saída de vídeo analógico do deco - 480i, q nem de longe se compara a qualidade 1080P do HDMI.
Isto é igual cobertor pequeno: Cobre-se a cabeça, descobre-se os pés...
Comment
-
Eu vi seu bixinho ali no site chines, mas não consegui imaginar como se ligam os cabos de entrada e de saida. fiquei com medo.Um grande Abraço!
Quandt
__________________________________________________ __________________________________________________ __
"As flores de plástico não morrem"
Comment
-
Postado originalmente por Quandt Ver PostEu vi seu bixinho ali no site chines, mas não consegui imaginar como se ligam os cabos de entrada e de saida. fiquei com medo.
Acho que é isso, estou pagando - literalmente - pra ver ( ou melhor, ouvir)
Comment
-
Postado originalmente por rogerioeerr Ver Postpelo visto todos aqui já estão como eu, desacreditados em noticias ou soluções do pessoal da AZ, visto a dias ninguem posta por aqui, mas isso é um retrato de como estamos, abandonados pela marca....
chorar só vai desidratar.
vai reclamar pra quem? pro papa?
*** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***
Comment
-
eu já comprei uma caixa similar da concorrência, mas o cara pra quem eu vendi a minha, apesar de eu ter dado a letra pra ele antes, fica me enxendo o saco.
Seria mais bonito pra marca assumir a hagada que fizeram e dizer que não possuem capacidade de achar solução. Ae eu dizia isso pra ele e ele parava de me torrar!
Oremos, pois tudo é possivel ao que crê.Um grande Abraço!
Quandt
__________________________________________________ __________________________________________________ __
"As flores de plástico não morrem"
Comment
-
Postado originalmente por seletron Ver Postgostaria de saber qual o HOME THEATER mais barato que funciona o audio no s920 se alguem soube mim diz, por favor.já que o pessoal não resolve vou ter que comprar um.S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU
Comment
-
Na minha Tv funciona o audio, ja que ela reproduz o dolby, ruim é que tem que ficar ligando e desligando a tv no canal hd para ela reconhecer o sinal do audio, isso é para matar...
Isso pelo menos acho que pode ser remendado. Já quem nao tem tv, acho que não haverá solução por software, talvez aza-merica lance um próprio conversor de áudio chines de baixo custo
Comment
-
Comment