Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por vpct100 Ver Post
    Prezados , o 920 nasceu morto. Infelizemente, após aguardar alguns meses e vendo que não tem solução, a maior prova é o lançamento do clone melhorado.
    Mudei de paragens, estou batendo palmas " bravíssimo" com som hd, canais que não abrem no 920 Ok.

    Boa sorte a todos!;
    De C4n41s não tenho nada a reclamar, pois está tudo lisíssimo... inclusive todos os Ahádês ...sem som (com possibilidade de ser resolvido com um simples conversor de 50 dilmas ), porém não quero comprar o conversor , quero um HT e estou usando de desculpa para comprar hahahahahaha , fora isso tudo liso.. óbvio que tem muito a melhorar em termos de FW ...
    S1001 = 70W + 61 W + 30 W

    Comment


    • Conversor?

      Amigo

      Já testei dois modelos de conversores, um de 170,00 e outro de 245,00, sem sucesso...
      Até o momento, nenhum modelo de adaptador ou conversor foi capaz de decodificar o áudio dolby...
      Quanto a resolver por fw...esqueça....acredito que não seja possível, senão já teriam feito...

      Comment


      • Pode mostrar os q não servem?

        Postado originalmente por JACS Ver Post
        Amigo

        Já testei dois modelos de conversores, um de 170,00 e outro de 245,00, sem sucesso...
        Até o momento, nenhum modelo de adaptador ou conversor foi capaz de decodificar o áudio dolby...
        Quanto a resolver por fw...esqueça....acredito que não seja possível, senão já teriam feito...
        Olá amigo JACS. Seria bastante interessante vc mostrar os conversores q não te serviram. Isto auxiliará quem pretende utilizar este tipo de solução.
        Uma dica: O grande Oxbox nos ofereceu Aqui sugestão de conversores. O modelo branquinho q ele mostrou certamente serve, mas custa $100 0b4m4s.
        Last edited by Jamanta; 04-04-2012, 11:03 AM.

        Comment


        • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Olá amigo JACS. Seria bastante interessante vc mostrar os conversores q não te serviram. Isto auxiliará quem pretende utilizar este tipo de solução.
          Uma dica: O grande Oxbox nos ofereceu Aqui sugestão de conversores. O modelo branquinho q ele mostrou certamente serve, mas custa $100 0b4m4s.

          Bom, eu acabei de comprar no Dx o tal de Digital to Analog Audio Converter, deve demorar seus 20 dias para chegar mas quando chegar posto aqui se deu certo ou não, Custou $23,60 Obamas.
          S1001 = 70W + 61 W + 30 W

          Comment


          • Yo por mi parte compre el siguiente producto el cual vino muy bien conectado mediante la salida digital del S920

            http://www.philips.es/c/cine-en-casa...ts3111_12/prd/

            Y con eso solucione el tema del audio de los canales HD

            Sdls
            ErSicario
            S920HD - 61ºW - IKS
            Pana*sonic LED 37" L37E3L
            San[*][*][*][*][*], Chile

            Comment


            • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              O aparelho aparentemente funciona. Por outro lado, se vc for usá-lo para socorrer o áudio terás êxito, mas usando tbm a saída de vídeo analógico do deco - 480i, q nem de longe se compara a qualidade 1080P do HDMI.
              Isto é igual cobertor pequeno: Cobre-se a cabeça, descobre-se os pés...
              Como diz o outro, a "tentiada" é livre... . Encomendei o dito cujo (SKU 65727), vamos ver o que me aguarda. Acho que demora menos uma compra vir da China e passar pela RF do que sair um novo fw...

              Comment


              • Eu vi seu bixinho ali no site chines, mas não consegui imaginar como se ligam os cabos de entrada e de saida. fiquei com medo.
                Um grande Abraço!

                Quandt

                __________________________________________________ __________________________________________________ __

                "As flores de plástico não morrem"

                Comment


                • Postado originalmente por Quandt Ver Post
                  Eu vi seu bixinho ali no site chines, mas não consegui imaginar como se ligam os cabos de entrada e de saida. fiquei com medo.
                  Pelo que entendi, liga na saída óptica do decoder e joga ele em caixas de som, tipo aquelas 5.1 que tem pra computador (que eu já tenho em casa e não estou usando).

                  Acho que é isso, estou pagando - literalmente - pra ver ( ou melhor, ouvir)

                  Comment


                  • pelo visto todos aqui já estão como eu, desacreditados em noticias ou soluções do pessoal da AZ, visto a dias ninguem posta por aqui, mas isso é um retrato de como estamos, abandonados pela marca....

                    Comment


                    • Postado originalmente por rogerioeerr Ver Post
                      pelo visto todos aqui já estão como eu, desacreditados em noticias ou soluções do pessoal da AZ, visto a dias ninguem posta por aqui, mas isso é um retrato de como estamos, abandonados pela marca....
                      ué, resta se conformar.

                      chorar só vai desidratar.

                      vai reclamar pra quem? pro papa?

                      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                      Comment


                      • eu já comprei uma caixa similar da concorrência, mas o cara pra quem eu vendi a minha, apesar de eu ter dado a letra pra ele antes, fica me enxendo o saco.
                        Seria mais bonito pra marca assumir a hagada que fizeram e dizer que não possuem capacidade de achar solução. Ae eu dizia isso pra ele e ele parava de me torrar!

                        Oremos, pois tudo é possivel ao que crê.
                        Um grande Abraço!

                        Quandt

                        __________________________________________________ __________________________________________________ __

                        "As flores de plástico não morrem"

                        Comment


                        • audio nos hds

                          gostaria de saber qual o HOME THEATER mais barato que funciona o audio no s920 se alguem soube mim diz, por favor.já que o pessoal não resolve vou ter que comprar um.

                          Comment


                          • Postado originalmente por seletron Ver Post
                            gostaria de saber qual o HOME THEATER mais barato que funciona o audio no s920 se alguem soube mim diz, por favor.já que o pessoal não resolve vou ter que comprar um.
                            tbm gostaria de saber qual HT + em conta e q funcione ozagade, depois de cinco meses do lançamento ñ acredito mais em uma solução...como diz o ditado, os apressadinhos come cru e quente...(eu fui um deles)...
                            S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                            S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                            Comment


                            • Na minha Tv funciona o audio, ja que ela reproduz o dolby, ruim é que tem que ficar ligando e desligando a tv no canal hd para ela reconhecer o sinal do audio, isso é para matar...

                              Isso pelo menos acho que pode ser remendado. Já quem nao tem tv, acho que não haverá solução por software, talvez aza-merica lance um próprio conversor de áudio chines de baixo custo
                              Last edited by stitch; 11-04-2012, 12:31 AM. Razão: Uso de palavras chulas.

                              Comment


                              • Postado originalmente por diegok Ver Post
                                talvez aza-merica lance um próprio conversor de áudio chines de baixo custo
                                Amém diegok..... espero que o Team te ouça...
                                S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                                S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                                Comment

                                Working...
                                X