Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por junior.corazza Ver Post
    Sem duvida nenhuma o jeito mais facil e menos trabalhoso de driblar o problema do audio nos canais HD é Ligando o receptor pela saidas video componente.
    Um cabo bom custa em torno de 20 reais, para testar voce pode cabo RCA comun ligado na video componente.
    Eu já fiz o teste, funciona tudo perfeitamente e a imagem nao muda tanto nao, o que acontece é que ela perde um pouco o brilho, mas se voce souber configurar a tv corretamente voce nao tera problemas.
    Uma saida facil e barata.
    Não tenho um 920 agora pra testar,mas em princípio não acho que funcione.
    O problema pelo que se sabe não é nas saidas que se usa,mas no processamento.
    Há algumas TVs que são compatíveis com ele,talvez seja seu caso.
    Se alguem mais confirmar,edito e mudo minha opinião.A essa altura do campeonato,seria uma ótima solução.
    Last edited by Ne0; 15-04-2012, 03:18 PM.

    Comment


    • Eu testei!

      Pessoal eu testei com a conexão Y Pb Pr (video componente) e não funcionou o0 som nos hd's, como ja foi dito o problema estám no processamento do audio e nao nas sídas, estou perdendo as eperanças, ninguem se manifesta (está quese pronto o FW, não vai ter solução ou algo do tipo). O que nos resta é ahuardar ou comprar um Home Theater com entrada óptica!!!

      Comment


      • Aproveitando dica.

        Postado originalmente por jaimelunaec Ver Post
        Saludos,

        He probado el siguiente equipo 5.1 AUDIO GEAR Decoder SPDIF

        http://www.amazon.com/AUDIO-Decoder-...4357420&sr=8-3

        Les cuento que si logra decodificar la señal del s920, y además sirve para PS3 y XBOX.

        Es una solución aunque algo costosa, pero creo que es mejor que esperar al TEAM.
        Postado originalmente por schenatto Ver Post
        Pessoal eu testei com a conexão Y Pb Pr (video componente) e não funcionou o0 som nos hd's, como ja foi dito o problema estám no processamento do audio e nao nas sídas, estou perdendo as eperanças, ninguem se manifesta (está quese pronto o FW, não vai ter solução ou algo do tipo). O que nos resta é ahuardar ou comprar um Home Theater com entrada óptica!!!
        Olá amigo Schenatto. Nosso amigo Jaimelunaec compartilhou o sucesso obtido por ele usando o Áudio Decoder indicado pelo link apresentado por ele. É uma solução alternativa e pode ser usada associada à saídas de vídeo componente do S920 (Y Pb Pr). Para conseguir, basta ter cartão de crédito internacional, coragem e paciência para aguardar a encomenda depois de comprada. Abraço!

        Comment


        • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Olá amigo Schenatto. Nosso amigo Jaimelunaec compartilhou o sucesso obtido por ele usando o Áudio Decoder indicado pelo link apresentado por ele. É uma solução alternativa e pode ser usada associada à saídas de vídeo componente do S920 (Y Pb Pr). Para conseguir, basta ter cartão de crédito internacional, coragem e paciência para aguardar a encomenda depois de comprada. Abraço!
          Pelo menos visualmente (entradas/saídas), é o mesmo equipamento que comprei no DX, por US$ 53. Tá no Brasil, ainda não sei aonde...

          Comment


          • Postado originalmente por roger carvalho Ver Post
            A versao do cabo nao muda nada.

            10 respostas sobre HDMI 2012
            Fonte: http://revistahometheater.uol.com.br...lista_txt=7792
            ...
            Excelente contribuição.

            Parabéns e obrigado!

            Comment


            • Aqui conectei o cabo SPDIF no home pra pegar o áudio, mas pra minha surpresa,
              não precisei nem ligar o home, fuçando a configuração da TV no S920 achei
              a opção de saída de áudio em BS e o áudio passou pelo cabo HDMI na hora,
              a única coisa que não funciona com essa configuração é o controle de volume
              pelo S920, ficou show de bola!

              Comment


              • Postado originalmente por junior.corazza Ver Post
                Sem duvida nenhuma o geito mais facil e menos trabalhoso de driblar o problema do audio nos canais HD é Ligando o receptor pela saidas video componente.

                Um cabo bom custa em torno de 20 reais, para testar voce pode cabo RCA comun ligado na video componente.

                Eu já fiz o teste, funciona tudo perfeitamente e a imagem nao muda tanto nao, o que acontece é que ela perde um pouco o brilho, mas se voce souber configurar a tv corretamente voce nao tera problemas.

                Uma saida facil e barata.
                Nos canais HD muda muito, assistir os canais HD 720p em 480p(analógico) nem vale a pena, é só deixar a saída do áudio em "BS" que o áudio funciona em HDMI em todos os canais.

                Comment


                • Postado originalmente por volberfloripa Ver Post
                  Nos canais HD muda muito, assistir os canais HD 720p em 480p(analógico) nem vale a pena, é só deixar a saída do áudio em "BS" que o áudio funciona em HDMI em todos os canais.
                  Depende da marca da TV,não funciona em todas:
                  http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=17190

                  Comment


                  • Postado originalmente por volberfloripa Ver Post
                    Nos canais HD muda muito, assistir os canais HD 720p em 480p(analógico) nem vale a pena, é só deixar a saída do áudio em "BS" que o áudio funciona em HDMI em todos os canais.
                    Vou tentar aqui com videocomponente.

                    Comment


                    • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                      Depende da marca da TV,não funciona em todas:
                      http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=17190
                      Pode ser que só funcione nas tvs que aceitem o codec de áudio dos canais HD, não tive tempo de testar numa Samsung LCD 32 mais antiga aqui em casa pra confirmar isso, mas depois vou tentar pra ver se funciona, tem
                      o detalhe do cabo HDMI também, tentei usar um cabo HMDI vagabundo
                      aqui uma vez e o áudio não passava de jeito nenhum pra TV, foi só colocar
                      um cabo melhor e funcionou na hora, mas acho que nesse caso não vai funcionar o áudio de nenhum canal.

                      Comment


                      • Áudio e vídeo independentes entre si.

                        Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                        Vou tentar aqui com videocomponente.
                        BS-OUT do S920 disponibiliza o formato Dolby via HDMI. NÃO HÁ funcionalidade nas saídas de áudio analógicas (RCA) no formato Dolby. Somente com emulação por software (FW) para sanar o problema.

                        Comment


                        • Audio canais hds

                          Team acredito que ja esta na hora de fornercer um FW do S920HD corrigindo esse problemas pois alguns canais tem audio outros não,pois se prosseguir assim a marca sera comprometida e creio que não é interesse do Team isso abraços e por favor de uma posição a respeito todos aqui acreditamos em teu potencial

                          Comment


                          • Concordo

                            Postado originalmente por srscientific Ver Post
                            Team acredito que ja esta na hora de fornercer um FW do S920HD corrigindo esse problemas pois alguns canais tem audio outros não,pois se prosseguir assim a marca sera comprometida e creio que não é interesse do Team isso abraços e por favor de uma posição a respeito todos aqui acreditamos em teu potencial
                            Isso ai amigo concordo com vc!!!

                            Comment


                            • se fosse software já teria a solução, então não espere por isso. Só com Tv que processa o Dolby ou um Home com saída de audio digital.

                              Comment


                              • Postado originalmente por ALBERTO SS Ver Post
                                se fosse software já teria a solução, então não espere por isso. Só com Tv que processa o Dolby ou um Home com saída de audio digital.

                                Caros

                                Para mim, já ficou claro que este problema do áudio não é um bug e sim uma característica do receptor e sendo assim, não terá solução....para isto já existe S922...pronto....assunto encerrado.

                                Comment

                                Working...
                                X