Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s920 sem audio nos hds

    [QUOTE=So_Bad;204969]Excelente contribuição.

    Parabéns e obrigado![/QUOT ACHO QUE ISTO TA MUITO ERRADO, veja voces ,quem ia gostar de comprar um carro sem volante , acho que ninguem aceitaria, falta de respeito com os clientes az america .

    Comment


    • S920 sem audio nos hds

      boas pessoal , acho uma tremenda falta de responsabilidade isto, acho que nimguen gostaria de comprar um auto sem volante ,espero que o az america se redima do erro esolte um novo fw.

      Comment


      • Correto.

        Postado originalmente por JACS Ver Post
        Caros

        Para mim, já ficou claro que este problema do áudio não é um bug e sim uma característica do receptor e sendo assim, não terá solução....para isto já existe S922...pronto....assunto encerrado.
        Está correto o comentário e isto já foi esclarecido pelo CW diversas vezes. Além disto, CW tbm manifestou q o TEAM está trabalhando para superar as dificuldades através de software (FW). Entendo a agonia de todos e tbm fico bastante curioso para saber como está o progresso deste trabalho. Não tenho mais meu S920, mas dois irmãos meus tem. Um não enfrenta problema, pois tem uma Br4vi4. Mas o outro sim, pois usa TV de tubo.
        Então pergunto ao TEAM: A solução vem ou já jogaram a toalha?

        Comment


        • Acho que já era o áudio, fico inconformado que nem dump botaram...

          Comment


          • pois é, vou partir pra um HT, alguem indica algum baratim? hihihi.

            PS.: vou compra um pq quero um, nada a ver com o audio do deco, unirei o útil ao agradável.
            *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

            Comment


            • Este é bom.

              Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
              pois é, vou partir pra um HT, alguem indica algum baratim? hihihi.

              PS.: vou compra um pq quero um, nada a ver com o audio do deco, unirei o útil ao agradável.
              Olá amigo Lord Lixo. Há alguns meses ajudei um colega encontrar o melhor custo benefício e ele optou por Este Aqui. Digo q depois de ver o aparelho em funcionamento, realmente concordo com a proposta de desempenho por custo justo. Pesquise no mercado preços mais baixos q o exposto pelo fabricante. Espero tê-lo ajudado. Abração!

              Comment


              • pois é..... meu HT da Sonya chegou ontem, instalei, e continuo com mesmo problema, alguem que tá com esta parafernália toda pra fazer funcionar o som nos HD tem mais alguma configuração a fazer?
                S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                Comment


                • De um amigo funcionou com o 920 em BS out.

                  Comment


                  • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                    De um amigo funcionou com o 920 em BS out.
                    pois é amigo Dalton, testei nas duas opções e nada... tá complicado
                    S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                    S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                    Comment


                    • Postado originalmente por madepo Ver Post
                      pois é..... meu HT da Sonya chegou ontem, instalei, e continuo com mesmo problema, alguem que tá com esta parafernália toda pra fazer funcionar o som nos HD tem mais alguma configuração a fazer?
                      ola amigo, o meu esta ligado cabo otico. no ht in configurar audio in, as vezes
                      demora um pouquinho para chegar o audio .ok

                      Comment


                      • Postado originalmente por joao araujo Ver Post
                        ola amigo, o meu esta ligado cabo otico. no ht in configurar audio in, as vezes
                        demora um pouquinho para chegar o audio .ok
                        Vlw amigo joao araujo, vou testar aqui depois reporto, ah o meu HT ñ tem cabo optico.
                        S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                        S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                        Comment


                        • nada feito, se deixo "audio in" no HT, fica soh o som da tv, ai volto pra conf "tv"
                          no HT então funciona normal, com excessão dos canais que estão em Dolby.
                          S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                          S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                          Comment


                          • TV led SAMSUNG 46D5500

                            Postado originalmente por madepo Ver Post
                            Vlw amigo joao araujo, vou testar aqui depois reporto, ah o meu HT ñ tem cabo optico.
                            Bom dia a todos ,eu sou novo aqui ,gostaria de saber se esta tv reprodus o som do s920hd nos canais HDS?

                            Comment


                            • Postado originalmente por joseoliveira081 Ver Post
                              Bom dia a todos ,eu sou novo aqui ,gostaria de saber se esta tv reprodus o som do s920hd nos canais HDS?
                              a minha nao
                              a minha esta ligado cabo optico entrada spdif
                              do deco para ht
                              tv=bs out
                              ht tem que descodificar dolby
                              fuff hd
                              no ht in digital

                              Comment


                              • Postado originalmente por joseoliveira081 Ver Post
                                Bom dia a todos ,eu sou novo aqui ,gostaria de saber se esta tv reprodus o som do s920hd nos canais HDS?
                                a minha nao
                                a minha esta ligado cabo optico entrada spdif
                                do deco para ht
                                tv=bs out
                                ht tem que descodificar dolby
                                fuff hd
                                no ht in digital
                                esqueci -sansug b6000 fuff

                                Comment

                                Working...
                                X