Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audio nos HDs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • A minha é uma lcd 32d550. Não é led mas é série d550 como a sua. Com o s920 não sai som nos HD dolby. Tive que por ele num sony bravia que não tem esse problema de som nos dolby.

    Comment


    • sin outio s920

      hola amigo por q tanto tienpo pasado esde proprema no solucion ----sin outio de s920 saludo ------peru-ilo

      Comment


      • EU quase vendi meu S900hd Prata

        Postado originalmente por laixiang Ver Post
        hola amigo por q tanto tienpo pasado esde proprema no solucion ----sin outio de s920 saludo ------peru-ilo
        quando comprei o s920hd quase vendi o meu s900hd prata, com ele funciona tudo SKS,IKS e o audio dos HDS.

        Comment


        • Bom dia pessoal,
          meu S920 como os demais, tbm sem som em alguns canais agades, como já se passaram mais de cinco meses do lançamento e nada de uma solução por parte da Team, como sei q vários users resolveram o problema com um HT, então adquiri um s*o*n*y e mesmo assim não funfou, ontem com mais tempo fiz a troca: coloquei o S900 + AZCAMD + LG 42 = 100% de som nos HDs e o S920 + IKS + LG 32 e pra minha grata surpresa 100% de som nos HDs.
          conclusão: Não é da marca e sim do modelo de TV
          S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
          S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

          Comment


          • Ótimo,poste a marca e o modelo aqui para os outros verem: http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=17190&page=5

            Comment


            • Audio nos HDs

              Pessoal os comentarios por aqui no caso oscilam ou seja uns funcionam outros não é claro que ja sabemos que este problema esta sendo revisto e trabalhado pelo Team,mas como eu e todos aqui que possuem este deco pedimos apenas que o Team se manifeste como esta o andamento da questão pra que esta marca de deco seja respeitada como a marca que da suporte aos seus compradores aguardamos posição,coloquem seus pedidos seguir a respeito dizendo (help audio hds S920HD)

              Comment


              • Consideração..

                Hà mais de cinco meses que os "felizes" proprietários do S920 (que ainda não o "passaram" p/ frente) aguardam uma solução digna p/ esse problema por parte do fabricante. A julgar pela demora a solução deve ser muito complexa, e provavelmente envolve complicadíssimas técnicas de engenharia eletônica e de hardware...A minha opinião? esqueçam...

                Comment


                • Senhores,

                  O "adaptador/conversor" que adquiri na DX chegou hoje. Ele possui 2 entradas ópticas digitais e sai 5.1/2.1 analógico. Coloquei em conjunto com um conjuntinho 5.1 da Leadership e funciona perfeitamente.

                  Por enquanto vai ficar assim...

                  Comment


                  • Postado originalmente por xubeuri Ver Post
                    Senhores,

                    O "adaptador/conversor" que adquiri na DX chegou hoje. Ele possui 2 entradas ópticas digitais e sai 5.1/2.1 analógico. Coloquei em conjunto com um conjuntinho 5.1 da Leadership e funciona perfeitamente.

                    Por enquanto vai ficar assim...
                    se der posta o link do exato que vc comprou....é o mesmo que vc recebeu?.....pros desaudiozados verem o modelo exato

                    Comment


                    • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      se der posta o link do exato que vc comprou....é o mesmo que vc recebeu?.....pros desaudiozados verem o modelo exato
                      É este: http://goo.gl/FAhwt Custou 53 obamas e demorou um mês para chegar aqui.

                      Vem com um cabo óptico, a fonte e um manualzinho em inglês. É o mesmo modelo, aparentemente, que um membro postou aqui, que está a venda na Amazon.

                      Não sou nenhum audiófilo, mas para o que queria, está excelente.

                      Comment


                      • Postado originalmente por xubeuri Ver Post
                        É este: http://goo.gl/FAhwt Custou 53 obamas e demorou um mês para chegar aqui.

                        Vem com um cabo óptico, a fonte e um manualzinho em inglês. É o mesmo modelo, aparentemente, que um membro postou aqui, que está a venda na Amazon.

                        Não sou nenhum audiófilo, mas para o que queria, está excelente.
                        bem voltando ao tópico, repito, meu audio não está 100%; mas sempre que preciso tenho audio HD. Como? desligo e ligo a TV. Assim, nunca, nunca fico sem audio. é chato, mas sempre tenho audio.

                        agora; audiófilo?

                        reveja aí...
                        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                        Comment


                        • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                          bem voltando ao tópico, repito, meu audio não está 100%; mas sempre que preciso tenho audio HD. Como? desligo e ligo a TV. Assim, nunca, nunca fico sem audio. é chato, mas sempre tenho audio.

                          agora; audiófilo?

                          reveja aí...
                          Sei lá, vá que alguém queira usar para algo mais porrada.
                          Na verdade ele tá servindo como uma boa gambi, para não gastar 500 reais em um HT...

                          O som, para meu gosto, dentro do meu uso, está bom. Era isso que queria dizer.

                          Comment


                          • Postado originalmente por xubeuri Ver Post
                            Sei lá, vá que alguém queira usar para algo mais porrada.
                            Na verdade ele tá servindo como uma boa gambi, para não gastar 500 reais em um HT...

                            O som, para meu gosto, dentro do meu uso, está bom. Era isso que queria dizer.

                            hihihihi, ok negão tamu junto.....

                            o audio, quem tem, tem - quem não tem, não terá.

                            mas tá tudo certo. é nós Azamerics. kkkkkkkkkk

                            *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                            Comment


                            • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                              bem voltando ao tópico, repito, meu audio não está 100%; mas sempre que preciso tenho audio HD. Como? desligo e ligo a TV. Assim, nunca, nunca fico sem audio. é chato, mas sempre tenho audio.

                              agora; audiófilo?

                              reveja aí...
                              Aqui tbm é assim, é um saco.

                              Postado originalmente por xubeuri Ver Post
                              É este: http://goo.gl/FAhwt Custou 53 obamas e demorou um mês para chegar aqui.

                              Vem com um cabo óptico, a fonte e um manualzinho em inglês. É o mesmo modelo, aparentemente, que um membro postou aqui, que está a venda na Amazon.

                              Não sou nenhum audiófilo, mas para o que queria, está excelente.
                              Preço do s920 + 100 reais do conversor, esperar no mínimo 1 mês para vim da DX, as vezes até mais tempo não vai dá, prefiro vender o s920 por abaixo que paguei, botar esse 100 do adaptador e comprar o s922

                              Comment


                              • Postado originalmente por diegok Ver Post
                                Aqui tbm é assim, é um saco.



                                Preço do s920 + 100 reais do conversor, esperar no mínimo 1 mês para vim da DX, as vezes até mais tempo não vai dá, prefiro vender o s920 por abaixo que paguei, botar esse 100 do adaptador e comprar o s922
                                concordo contigo, vou tentar vender esta bomba (nem com HT funcionou) abaixo do valor q paguei e comprar um S922...se passaram seis meses do lançamento do S920 e nenhuma solução por parte do Team... então perdi as esperanças...
                                S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                                S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                                Comment

                                Working...
                                X