Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com tuner no S920 ? Alguém mais ???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema com tuner no S920 ? Alguém mais ???

    Quando fui instalar o meu S920 simplesmente deu um cheiro de queimado meio forte.. até achei normal ... atualizei fis tudo conforme os tutos...

    porém ficava a mensagem "SEM SINAL" com 36 - 10 de %... isso no tuner 1...
    Após muito tentar lembrei do 2 tuner configurei o deco e no tuner 2 pego o sinal na hora 88 - 74 % !!!!

    O deco chego hoje !!!! Vou tentar mandar de volta pra Miami de Leste e ver se os cara trocam !!!

    Ou alguém sabe se é viavel abrir e tentar arrumar ???

    Abraços...

  • #2
    Lacres.

    Se o deco tiver garantia sugiro não romper os lacres de fábrica... Romper estes lacres trás complicação na hora da troca.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por fcani Ver Post
      Quando fui instalar o meu S920 simplesmente deu um cheiro de queimado meio forte.. até achei normal ... atualizei fis tudo conforme os tutos...

      porém ficava a mensagem "SEM SINAL" com 36 - 10 de %... isso no tuner 1...
      Após muito tentar lembrei do 2 tuner configurei o deco e no tuner 2 pego o sinal na hora 88 - 74 % !!!!

      O deco chego hoje !!!! Vou tentar mandar de volta pra Miami de Leste e ver se os cara trocam !!!

      Ou alguém sabe se é viavel abrir e tentar arrumar ???

      Abraços...
      você poderia usar com iks, deixando configurado no tuner dois o 70....não daria certo?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por T h o r Ver Post
        você poderia usar com iks, deixando configurado no tuner dois o 70....não daria certo?
        Isso eu fiz e esta funcionando realmente !!!

        Mas ja falei com o pessoal da casa sem fio e sera enviado pra troca !!!

        Abraços !!!!

        Comment


        • #5
          O meu funcionava legal em sks, depois que coloquei o pc 40 nele, ficou sem sinal no
          2º tunner, não funciona mesmo, fiz recovery, atualizei, e nada. Detalhe: o 2º tunner
          sem o cabo fica 36-10%, e quando coloco o cabo fica 45-10%, ja resoldei o tunner
          e nada, configurei tudo certinho e nada, alguem ja passou por isso aí?

          Comment


          • #6
            Devolva logo...

            Postado originalmente por fcani Ver Post
            Quando fui instalar o meu S920 simplesmente deu um cheiro de queimado meio forte.. até achei normal ... atualizei fis tudo conforme os tutos...

            porém ficava a mensagem "SEM SINAL" com 36 - 10 de %... isso no tuner 1...
            Após muito tentar lembrei do 2 tuner configurei o deco e no tuner 2 pego o sinal na hora 88 - 74 % !!!!

            O deco chego hoje !!!! Vou tentar mandar de volta pra Miami de Leste e ver se os cara trocam !!!

            Ou alguém sabe se é viavel abrir e tentar arrumar ???

            Abraços...

            Aproveita, devolve e se livra deste fumo...troca por qualquer coisa...

            Comment


            • #7
              Isso eu não aguento!

              Postado originalmente por JACS Ver Post

              Aproveita, devolve e se livra deste fumo...troca por qualquer coisa...
              só rindo para não chorar

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por cquatro Ver Post
                O meu funcionava legal em sks, depois que coloquei o pc 40 nele, ficou sem sinal no
                2º tunner, não funciona mesmo, fiz recovery, atualizei, e nada. Detalhe: o 2º tunner
                sem o cabo fica 36-10%, e quando coloco o cabo fica 45-10%, ja resoldei o tunner
                e nada, configurei tudo certinho e nada, alguem ja passou por isso aí?
                Yo tb tengo problemas, compré en Chuy mi S920 HD y no he podido cazar 30W.
                Me falta probar con LNB1 donde está y con mucha el mamazona pero sin flores solamente FTA puro.
                Pensé que me faltaba un TP fuerte para localizar pero ahora estoy viendo que me puede pasar algo de lo que le pasó a cquatro.

                Sigo intentando
                S 920 HD
                2 ant 61 y 30 w
                TV genérico

                Comment


                • #9
                  putz...comigo aconteceu a mesma coisa....fui fazer uma mudança de antena e liguei o cabo no sat finder.....e cheiro de queimado no deco e ficou sem sinal no tuner 1. será que queimou o tuner ou algum capacitor?

                  vou levar numa eletrônica e mandar abrir e ver o que aconteceu.....

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por fcani Ver Post
                    Quando fui instalar o meu S920 simplesmente deu um cheiro de queimado meio forte.. até achei normal ... atualizei fis tudo conforme os tutos...

                    porém ficava a mensagem "SEM SINAL" com 36 - 10 de %... isso no tuner 1...
                    Após muito tentar lembrei do 2 tuner configurei o deco e no tuner 2 pego o sinal na hora 88 - 74 % !!!!

                    O deco chego hoje !!!! Vou tentar mandar de volta pra Miami de Leste e ver se os cara trocam !!!

                    Ou alguém sabe se é viavel abrir e tentar arrumar ???

                    Abraços...
                    "De ja Vu"... Putz já ví este filme antes (S900). Se um tuner "single" (S900) custa em torno de 100 dilmas no mercado preso, imagina quanto não vai custar um tuner "twin" (S920)???

                    Pensei que os problemas de S920 estavam restritos a F/W, mas pelo que vejo, existem também problemas de H/W!

                    Por isto é que tem tanta gente ficando nervosoo+(*), né não?!?

                    Grande abraço do Reverendo Jones

                    (*) Nervoso d+ , ou realmente p%&*# da vida... hehehehe

                    Sweet Dreams (Annie Lennox)

                    Sweet dreams are made of this
                    Who am I to disagree?
                    I travel the world
                    And the seven seas
                    Everybody's looking for something.
                    Some of them want to use you
                    Some of them want to get used by you...

                    Comment


                    • #11
                      Alerta!

                      Postado originalmente por T h o r Ver Post
                      putz...comigo aconteceu a mesma coisa....fui fazer uma mudança de antena e liguei o cabo no sat finder.....e cheiro de queimado no deco e ficou sem sinal no tuner 1. será que queimou o tuner ou algum capacitor?

                      vou levar numa eletrônica e mandar abrir e ver o que aconteceu.....
                      Evite "obrigatoriamente" manipular os conectores da instalação com deco ligado!

                      Comment


                      • #12
                        nada que 48 reais não resolvesse.
                        agora a 100 por hora......

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por T h o r Ver Post
                          nada que 48 reais não resolvesse.
                          agora a 100 por hora......
                          estou com o mesmo problema nao recebo sinal nenhum , nem no lnb 1 e nem no lnb 2.
                          alguem ja conseguiu rumar o tunner ?
                          vou tentar levar numa eletronica meu deco.
                          se alguem teve esse problema e conseguiu rumar me fala ae!!

                          Comment


                          • #14
                            O deco está configurado correto?

                            Postado originalmente por moisespaim Ver Post
                            estou com o mesmo problema nao recebo sinal nenhum , nem no lnb 1 e nem no lnb 2.
                            alguem ja conseguiu rumar o tunner ?
                            vou tentar levar numa eletronica meu deco.
                            se alguem teve esse problema e conseguiu rumar me fala ae!!
                            Nas configurações do LNB, deverá sempre estar em UNIVERSAL 9750~10600. No seu está assim?
                            Outra coisa: Vc tem certeza que os LNBs estão íntegros? A instalação (cabos + conectores) está bem conservada?

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                              Nas configurações do LNB, deverá sempre estar em UNIVERSAL 9750~10600. No seu está assim?
                              Outra coisa: Vc tem certeza que os LNBs estão íntegros? A instalação (cabos + conectores) está bem conservada?
                              sim esta em universal e cabos bem conservados!! sera que consigo resolver o problema do tunner numa eletronica , como vc resolveu o seu ??

                              Comment

                              Working...
                              X