Boa tarde a todos,
Adquiri essa semna o az-america s920, inciando minha experiencia nesse "negocio".
Não tive muitos problemas para posicionar as duas antenas que tambem comprei nesse pacote. Posicionei uma para o starone c2 (Embromatel) e outra para o Hispasat, sinais bons, entre 70 e 74.
Canais funcionando as mil maravilhas, mas surgiram umas duvidas:
1 - Como liberar os canais abertos (bobo, b[at]nd, outros) em HD?
2 - Assino, pelo menos por enquanto, a céu e como a antena está lá, é possivel eu usar os dois sinais ao mesmo tempo? Tentei, antes de instalar a antena para a Embromatel, usar a antena da céu mas nao consegui liberar os canais, tentei por sks e iks.... Como de alguém pode me ajudar na config?
3 - Consigo por tambem a bobofonica junto com a embromatel e a céu?
Obrigado por esse forum realmente ajuda muito pra que vai começar....
Adquiri essa semna o az-america s920, inciando minha experiencia nesse "negocio".
Não tive muitos problemas para posicionar as duas antenas que tambem comprei nesse pacote. Posicionei uma para o starone c2 (Embromatel) e outra para o Hispasat, sinais bons, entre 70 e 74.
Canais funcionando as mil maravilhas, mas surgiram umas duvidas:
1 - Como liberar os canais abertos (bobo, b[at]nd, outros) em HD?
2 - Assino, pelo menos por enquanto, a céu e como a antena está lá, é possivel eu usar os dois sinais ao mesmo tempo? Tentei, antes de instalar a antena para a Embromatel, usar a antena da céu mas nao consegui liberar os canais, tentei por sks e iks.... Como de alguém pode me ajudar na config?
3 - Consigo por tambem a bobofonica junto com a embromatel e a céu?
Obrigado por esse forum realmente ajuda muito pra que vai começar....
Comment