Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Olá, amigos!
Como foi falado no lançamento do último FW, a questão do áudio ainda está sendo trabalhada. Está sendo buscada uma solução via software para resolver isso e assim que tivermos novidades, publicamos. Obrigado!
P.S.: A opinião da equipe de desenvolvedores (TEAM) deve pesar mais que a opinião dos distribuidores.
Olá.. pomp tudo bom
Primeiramente obigado pela manifestação.
Sem querer ser chato + já sendo, tu tem um palpite "PALPITE NÃO PREVISÃO" KKK se é neste trimestre, ou no primeiro semestre do ano
que vai sair o FW
Abraço
=====EDITADO======
Hahahahahahah, mas que coisa, hein?..
Amigão, vamos fazer assim: eu arrisco um palpite para a mega-sena: 15, 30, 43, 55, 57, 59 (me manda uns 10% se ganhar, ok?)
Criei este espaço para discutirmos as alterações implementadas na nova firmware lançada hoje, dia 11 de fevereiro de 2012...o que melhorou, o que piorou, o que ainda falta, etc...
Abraços
Genario
caros colegas o novo fw para mim esta quase 100%
no meu caso os canais em hd todos com som no modo: BS-OUT
o que no meu caso falta correção
mais eu acredito na team eles resolverão tudo como sempre
abrasss todos
- bug da legenda vc não tem opção de desligar a legenda
- bug em alguns canais o volume não funciona no aparelho tendo que ser controlado pelo volume da tv
- a opção favoritos quando acionada desliga e liga o aparelho novamente ( corrigido com versão de 18/02/2012 da fw )
Sem querer ser chato + já sendo, tu tem um palpite "PALPITE NÃO PREVISÃO" KKK se é neste trimestre, ou no primeiro semestre do ano
que vai sair o FW
Abraço
=====EDITADO======
Hahahahahahah, mas que coisa, hein?..
Amigão, vamos fazer assim: eu arrisco um palpite para a mega-sena: 15, 30, 43, 55, 57, 59 (me manda uns 10% se ganhar, ok?)
Fexoooo amanhã mesmo vou jogar na mega-sena com os seus numeros, se eu ganhar 10% é seu eo resto doou para caridade blz
Comment