O bendito S920 ta reiniciando minha tv lg37", que só para quando eu reinicio no botão atraz do aparelho. E quando coloco cabo hdmi ai que fode tudo fica reiniciando direto sem parar. Alguem já passou por isso pode me dar alguma dica.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo problema no S920
Collapse
X
-
Tv l.g.
Somente tive uma experiência com TV L!G! 47" (de cliente) usando S900. Esta TV ficou encrencada com o deco consagrado. Deixando selecionado na TV a porta HDMI desejada e ligando o deco em seguida, a transferência de dados se dava de forma errônea e picotando como vc mesmo relatou.
A solução para o inconveniente: Deixar selecionado na TV outra entrada de sinal (por exemplo AV), ligar o deco e esperar completar o boot e por último selecionar a porta HDMI desejada.
Faça a experiência e nos relate o resultado.
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostA LED grandona do homem rateou feio para o S900. Só q o Jamanta estava lá para botar moral... Esperemos os comentários do nosso amigo Joel...
Comment
-
Usei analogia.
Postado originalmente por nattopereira Ver PostTenho uma LG 42LW5700 com o S900 e o ploblema relatado não acontece, se quiser que façam algum teste estou a disposição.
Comment
-
tenho uma LG 42 ligada ao S920 e não acontece este problema, ocorre sim de algumas vz travar o deco, ai soh reiniciando na chave traseira.S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU
Comment
-
Toda experiência é válida.
Postado originalmente por JOEL RAMOS Ver PostComo jamanta falou fica legal ligado a tv com a opção av, mais quando tento aumentar o volume a bendita volta a reiniciar. vou att com fw antigo por que to usando o 18/02 pra ver o que rola. Valeu
1 - Teste com outro cabo HDMI se possível;
2 - Se continuar os problemas com outro cabo e/ou outro FW, deixe o volume do deco no máximo e ajuste o volume conforme desejado diretamente na TV. Qdo tinha meu S920, o volume dos HDs controlava assim, visto q o dolby passa direto e flat (no máximo).
Boas flores!
Comment
-
Já vi o filme...
Postado originalmente por jonathan0103 Ver Postestou tendo um problema o LNB2 começou a "travar" estou usando ele para sintonizar canais, e as vezes os canais "engasgam".. fica ai meu relato.
Amigo
Se deixares apenas o tp das flores, o funcionamento é mais estável...testado e comprovado, por aqui...
Comment
-
Boas Pessoal, tive problema semelhante ao relatado pelo Joel. Este conflito se deu entre uma LG e Dvd Samsung, e foi resolvido atualizando o TV. Veja a possibilidade de vc fazer esta atualização. Estou terminando o conserto de um 920, e vou testa-lo nesta lg e ver o q ira acontecer.
Comment
Comment