o podrian facilitar y liberar el source code de los productos descontinuados para hacer soporte en comunidad
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
¿Quando teremos uma nova actualização para o s920HD?
Collapse
X
-
Tiraram o TSSCAM e SKS do menu, presumo que agora todos faze a conexão junto ao AZCAMD, se assim já não era antes.
o Problema do audio nos HDS, continua como sempre, e assim continuará forever.
Pelo menos queria não ter que desligar e ligar a tv toda vez que queira assistir em um canal HD... mas acho que esse somente um novo firmware da tv poderia resolver.
Comment
-
Postado originalmente por Kremer Ver PostTiraram o TSSCAM e SKS do menu, presumo que agora todos faze a conexão junto ao AZCAMD, se assim já não era antes.
o Problema do audio nos HDS, continua como sempre, e assim continuará forever.
Pelo menos queria não ter que desligar e ligar a tv toda vez que queira assistir em um canal HD... mas acho que esse somente um novo firmware da tv poderia resolver.
quanto ao TSSAm e SKS eu nem vi isso. atualizei e busca as chaves automaticamente.
agora, acho que azcamd nada tem a ver com iks free hein... azcamd é pago.....*** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***
Comment
-
Estabilidad
Particularmente note que agregando unos canales de ciertos tps, el SKS se vuelve inestable!!!
Al agregar el 11095V del 61 se vuelve inestable tanto para IKS/SKS acabo de probarlo siempre dejo el SKS
Por eso soy de la idea de que es preferible tener CALIDAD que CANTIDAD!!!
Fuerza Team!!! De seguro ya saben el problema y estan en busca de una solucion
Comment
Comment