Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legendas eletrônicas do 70w funcionando no S920!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Legendas eletrônicas do 70w funcionando no S920!!!

    Meus agradecimentos por terem resolvido o problema das legendas do S920 no 70w
    nessa atualização de 05/01/13, elas estão um pouco adiantadas em relação ao
    áudio mas pelo menos agora temos legendas, só testei em um canal, mas acredito
    que tenha resolvido em todos os canais, já que antes não aparecia legenda em nenhum canal.

  • #2
    Postado originalmente por floripabr Ver Post
    Meus agradecimentos por terem resolvido o problema das legendas do S920 no 70w
    nessa atualização de 05/01/13, elas estão um pouco adiantadas em relação ao
    áudio
    mas pelo menos agora temos legendas, só testei em um canal, mas acredito
    que tenha resolvido em todos os canais, já que antes não aparecia legenda em nenhum canal.
    WTF ?

    Nao foi corrigido então.

    Alias, essas ultima atualização não esta localizando algumas TP's..

    Comment


    • #3
      Não está 100%, mas já é uma grande evolução.

      Postado originalmente por Kremer Ver Post
      WTF ?

      Nao foi corrigido então.

      Alias, essas ultima atualização não esta localizando algumas TP's..

      As TPs que não foram encontradas adicionei manualmente e também corrigí algumas que estavam incorretas,
      percebí a legenda adiantada em um dos T3l3cin3s apenas, no T*L*C*HD a legenda está perfeita,
      no F0x/Natg30 a legenda está um pouco rápida e as vezes não aparecem todas as frases,
      nos H*B*0s as legendas estão boas, e finalmente no Disc0v3ry Th3ath3r HD as legendas ainda não estão funcionando.
      Mas pra mim já é uma grande evolução, já que as legendas eletrônicas nunca sequer apareceram no S920.
      Sem falar que assistí vários canais por um bom tempo em SKS sem nenhuma travadinha sequer, o que parece
      ter sido a principal razão da atualização.
      Acredito também que legendas 100% perfeitas mesmo, você só vai conseguir assinando o serviço, e olhe lá se
      mesmo para os assinantes as legendas realmente funcionam 100%.
      Last edited by floripabr; 06-01-2013, 04:19 PM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Kremer Ver Post
        WTF ?

        Nao foi corrigido então.

        Alias, essas ultima atualização não esta localizando algumas TP's..
        Verdade!!! Aqui no S920 ele localizou me parece que umas 9 TP´s no modo Auto Observar, então não salvei. Tornei a fazer no modo Preset, aí sim veio tudo pois as 14 TP´s ja vem no Firm. Agora no S922 que atualizei na casa do meu irmão ele localizou mais de 20 TP´s. De onde vieram será?. Nem procurei saber pois estava com pressa e a antena está muito bem apontada.
        Parece que consertaram em algum ponto e entortaram em outros pontos
        S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
        LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

        Comment


        • #5
          Apague todas as TPs e faça blind scan,se antena estiver em ordem,localiza as 14

          Comment


          • #6
            Blind scan não achou todas as TPs...

            Postado originalmente por daltonrt Ver Post
            Apague todas as TPs e faça blind scan,se antena estiver em ordem,localiza as 14

            Aqui depois da atualização essa foi a primeira coisa que eu fiz, mas mesmo assim
            o aparelho não achou todas as TPs e ainda por cima inverteu a polaridade da TP 12080,
            que eu arrumei manualmente depois.
            Tirando isso, pra mim tá funcionando muito bem.

            Comment

            Working...
            X