Pessoal preciso da ajuda de vcs tenho um S920 e fiz aquela upgrade para o S922 so que esqueci de colocar primeiro a bin do S920 de 11/09/09 coloquei o arquivo bin do s922 por cima da firmware atual do s920 o aparelho ligou o visor ficou embaralhando como era de se esperar mas o controle remoto morreu, parou de funcionar, e não consigo reverter a atualização com cabo rs 232, eu ja fiz varios recoverys sei como funciona, mas dessa vez não da certo ja tentei tudo pessoal o controle não responde a nenhum comando preciso da ajuda de vcs aguém me de uma luz.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Upgrade s920 para s922 deu Errado
Collapse
X
-
Tente usar um loader alternativo... Se conseguir comunicação com o deco vc carrega o factory do S922. Se tiver sorte com isso, entao, sugiro que voce carregue o factory do S920 por USB.
Depois faz a ultima atualização do S920 e seja feliz.
Se conseguir sucesso nisso, ótimo.
E Esquece! Esquece de colocar o firmware do S922 por cima do az S920. Não é recomendado, e eu tambem já fiz e passei sufoco... Não fica bom. Voltei para o "original"
Comment
-
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostToda ajuda para o nosso amigo é bem-vinda, porém, tal procedimento não é e nem nunca foi documentado e/ou incentivado, muito antes pelo contrário.
Penso que ficar sem o deco é a mesma coisa que você ter um carro, e o mesmo bater o motor. O que atrapalha a nossa zona de conforto nos incomoda.... fica a minha sugestão para os responsáveis pelo forum.. transparência e informação pra mim é tudo.
Comment
-
Postado originalmente por lsantana906 Ver PostPessoal preciso da ajuda de vcs tenho um S920 e fiz aquela upgrade para o S922 so que esqueci de colocar primeiro a bin do S920 de 11/09/09 coloquei o arquivo bin do s922 por cima da firmware atual do s920 o aparelho ligou o visor ficou embaralhando como era de se esperar mas o controle remoto morreu, parou de funcionar, e não consigo reverter a atualização com cabo rs 232, eu ja fiz varios recoverys sei como funciona, mas dessa vez não da certo ja tentei tudo pessoal o controle não responde a nenhum comando preciso da ajuda de vcs aguém me de uma luz.
complicou viu! vc não foi o único que tentou tal "Transformação" e deu erro (por não seguir corretamente os passos da gambiara) (muitos deram certo e estão ON), porem com o teu erro unica forma que vi alguns fazerem foi re-gravar a Eprom, fica a dica!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por costa.telecom Ver PostAmigo,
complicou viu! vc não foi o único que tentou tal "Transformação" e deu erro (por não seguir corretamente os passos da gambiara) (muitos deram certo e estão ON), porem com o teu erro unica forma que vi alguns fazerem foi re-gravar a Eprom, fica a dica!
Comment
-
Postado originalmente por Adênison Ver PostOnde encontro um tutorial que explica na íntegra o que tem que ser feito? pois os que ví, não falam se tem que desconectar o cabo da internet no momento de inserir as firmwares
a forma de re-gravar Eprom é feito por técnicos do ramo, ate mesmo vc vai precisar de um outro deco para ser regravado depois reposto a Eprom no teu deco de volta com att original do s920!
acho que respondi o que vc não perguntou rs sobre o processo da gambiara, não sei lhe informar não amigo.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Senhores, usem e abusem do Jumper Mágico!
Caso não saibam, as motherboards dos S920 e S922 são idênticas. O q diferencia é o "cérebro" de cada deco. Um faz downmix do dolby digital e o outro não. O resto tudo igual, inclusive o S920 tem no meio da placa os pinos para nova USB. É só ligar o cabinho flat.Last edited by Jamanta; 15-04-2014, 06:37 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostSenhores, usem e abusem do Jumper Mágico!
Caso não saibam, as motherboards dos S920 e S922 são idênticas. O q diferencia é o "cérebro" de cada deco. Um faz downmix do dolby digital e o outro não. O resto tudo igual, inclusive o S920 tem no meio da placa os pinos para nova USB. É só ligar o cabinho flat.
Se agradecerían sus indicaciones.
Comment
-
Postado originalmente por choapa Ver PostAmigo Jamanta quedamos en las mismas....comprendemos que las placas madres son la misma; pero que debemos hacer para florecer de nuevo nuestro malogrado deco S920?.
Se agradecerían sus indicaciones.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostDuas opções para adubos free: 1) Transformar em T0c0m; 2) Instalar o Super Upgrade (SuperLixo) q deixa o deco igual zumbi recebendo liberação/bloqueio pelo tuner 2.
Opción 1 : convertir a T0C0M, si fueras tan amable de indicarnos como se hace te estaríamos muy agradecidos todos nosotros; seria de S920 a un T......, algún modelo especifico?, podemos avocarnos a la investigación.
Opción 2 : convertir a S922 primeramente como todos sabemosy luego utilizar el super upgrade para actualizar y dejarlo ya convertido definitivamente en S922 forever.
Desde ya gracias por tu respuesta anterior, la idea escencial de un foro es apoyarnos, verdad?.
Un abrazo.
Comment
-
Postado originalmente por choapa Ver Post(...) seria de S920 a un T......, algún modelo especifico? {D.u.0 HD+}
(...)
Desde ya gracias por tu respuesta anterior, la idea escencial de un foro es apoyarnos, verdad?.
Un abrazo.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostResposta ▲▲▲. Para tanto será necessário um CR compatível com este modelo para finalizar o green upgrade. Depois poderá usar o CR original do seu S920 tranquilamente.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostResposta ▲▲▲. Para tanto será necessário um CR compatível com este modelo para finalizar o green upgrade. Depois poderá usar o CR original do seu S920 tranquilamente.Last edited by TotoAbarca; 17-04-2014, 07:10 PM.
Comment
Comment