Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.
Olá jamanta, espero sua ajuda e de todos que puderem ... Pois preciso voltar o S920 para S922 e esse firm SUPER, precisa do jumper para tal procedimento e eu não sei onde fazer o jumper no S920 !
Aguardo ajuda !!!
assin estava o meu com a super upgrade nao consegui ativar o sds so iks voltei pra de fevereiro rodando en iks e sds e meu e 920 transformado en 922 lisao aqui.
assin estava o meu com a super upgrade nao consegui ativar o sds so iks voltei pra de fevereiro rodando en iks e sds e meu e 920 transformado en 922 lisao aqui.
Para desfazer o superupgrade no S920 convertido, tem que ser com jump?
1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.
Para transformar em verdinho , depois da superupgrade, é só meter a atualização dele e já era? Que beleza.
botei a de fevereiro rodando liso en sks e iks lembrado que ten que botar a tp 11970 h 22700 e fazer busca nessa tp vai aparecer canal tvu todo vez que usar o sks pelo hispasat ten que botar nesse canal depois botar nos canais do c2 que fican todos amarelhinhos abrçs.
S920HD atualizado para S922, rodando em sks somente. Tudo normal funcionando até o ultimo apagão.
Fiz a atualização do superupgrade porem com a versão de março. Tudo ok, apareceram as opções de ativar o Hispasat, mas não floriu.
Atualizei com a nova versão de abril, sem problemas. Porem agora não aparece mais a opção de ativar o sds (hispasat). Entra normalmente no menu (info 111) porem quando vou fazer a ativação em SDS não acontece nada e não aparece opção nenhuma. (sem flores)
Somente funciona se ativar via internet... mas não tenho a opção de usar internet no local instalado.. somente sks.
por isso que voltei a de fevereiro amigo o meu tambem e s 920 transformado en 922 nao consegui ativar o sds hispasat agora rodando aqui tambem uso so en sds abrçss.
botei a de fevereiro rodando liso en sks e iks lembrado que ten que botar a tp 11970 h 22700 e fazer busca nessa tp vai aparecer canal tvu todo vez que usar o sks pelo hispasat ten que botar nesse canal depois botar nos canais do c2 que fican todos amarelhinhos abrçs.
Onde acho o tuto para fazer o 920 virar transformista?
Preciso que o gato guerreiro vire 922
amigo aki http://mundoaz.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=55771 sugiro q depois q transformar em s922 transforme em tocomsat duo hd+ se for trasformar como n dara para atualizar com a ultima att( pq n ira funfar o controle ) vc tera q fazer recovery com a ultima att por cabo usando o loard do Duo hd+
Comment