Postado originalmente por junior k
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Upgrade s920 para s922 deu Errado
Collapse
X
-
Postado originalmente por mrpedrao Ver Postalguém tem um tuto pra quem já transformou o S920 em S922 e agora queria transformar em TOCOM ?
Abraço.
Comment
-
Postado originalmente por mrpedrao Ver Postdeixei na firmware de fevereiro mesmo.
mas nessa transformação, o controle dele não funciona mesmo?
Outra alternativa é se vc conseguir um s922. Daí vc retira o painel frontal dele e coloca no s920 só para concluir a transformação. Depois é só desfazer a troca.
Comment
-
Postado originalmente por quebranozes Ver PostAinda não apareceu um fazendo do S920 transformado em S922 e depois em tocom, estou esperando conseguir um controle para fazer a transformasção, ai sim farei um video e postarei, acho que ninguém tem coragem.
Abraço.
Comment
-
Postado originalmente por barney Ver PostAi acabei fazendo a super mesmo...... Pra quem vai usar no IKS ta rodando de boa......mas em SKS esta OFF....... Meu cliente ficou P......... da vida por estar OFF e ele não tem internet.
Comment
-
Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver PostSe vc não fez o super upgrade então é só transformar em tocão direto. Ao final da transformação o controle do s920 vai funcionar sim. A necessidade do controle do tocão é somente para um passo da atualização.
Outra alternativa é se vc conseguir um s922. Daí vc retira o painel frontal dele e coloca no s920 só para concluir a transformação. Depois é só desfazer a troca.
Eu tenho aquele controle universal MXT C01095, alguém saberia dizer se tem código pra pegar com o tocão?
Comment
-
Postado originalmente por mrpedrao Ver Postqueria transformar em tocão pq assim daria pra usar SKS e ainda apontando para apenas 1 antena (mãezona), mas sem o controle não vou conseguir transformar.
Eu tenho aquele controle universal MXT C01095, alguém saberia dizer se tem código pra pegar com o tocão?
eskece estes códigos nunca apareceu um aki para informar ou seja devera conseguir um controle e clonar as teclas, neste teu contre usar a teclar Learn.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por marcosjp Ver Postamigo faça att nele que o controle vai funcionar sim fiz em um aqui e deu certo quem quiser mais detalhe mande um mp pra mim que esplico melhor como vcs vão fazer para atualizar blz
Comment
-
Até onde eu sei...se der BRICK lascou..
Não tenho nenhuma informação se trocando eprom ele volta.
A minha primeira tentativa de fazer a super upgrade no meu s920 deu errado devido ao fato de eu ter desligado a chave antes dele reiniciar.
Fiz o recovery com o loader do S922 pois ele estava transformado e fiz a atualização para super de novo, ja sabendo que demora para ele reiniciar eu esperei e deu tudo certo...
Gravei esse video para mostrar o jump como deve ser feito, na descrição tem um link que tem as fotos detalhadas do jump e os arquivos para download.
https://www.youtube.com/watch?v=_LcO5nggX2IS1005 + 70w + TV SamgSuga LED 40 3D" - IKS - 100%
Comment
-
Link
Olá amigos, nesse link encontrarão um TUTORIAL para desfazer o SuperUpgrade no S920HD. Abraços e boa sorte.
http://explorarplanetas.blogspot.com...uer-fazer.html
Comment
Comment