Pessoal aconteceu uma coisa no minimo estranha talvez tenha acontecido com mais alguém o controle do meu s920 não funciona plugado a minha tv s.a.m.s.u.ng D490 PL 43 PLASMA, o mais incrível e que quando ligo ele em uma tv de tubo funciona perfeitamente cheguei a pensar que fosse a conexão hdmi ai conectei na tv samsung pelo cabio av e não funcionou novamente, alguém aqui no forum com esse mesmo problema.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Controle remoto do s920 não funciona quando esta plugado a Tv Çamçung d490
Collapse
X
-
Isto é realmente esquisito.
Sinistro... Se vc dissesse q o S920 estava ligado somente com HDMI, recomendaria vc desligar a função HDMI CEC da TV... Lembrei-me do finado mestre Oxbox nesta hora.
Mas, como vc relata q com conexão analógica o mau sintoma tbm aparece, somente resta perguntar-lhe:
1 - Deco está instalado atrás de vidro?
2 - Há obstáculo entre o CR e o deco, tipo um "ressalto" no móvel afrente de onde o deco está?
3 - Há iluminação excessiva sobre o deco? Já experimentou desligar a luz ou fechar janela/porta testando em seguida com ambiente escurecido?
Não sei mais o q perguntar...
-
Não crie um tópico só pra voce.
Dúvidas 920 aqui:http://az-world.sytes.net/showthread...=16292&page=88
Parece que já vi isso,tem a ver com configurações da sua TV,anymet ou coisa assim.
Manterei aberto mais um tempo.Last edited by Ne0; 13-03-2013, 04:00 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostSinistro... Se vc dissesse q o S920 estava ligado somente com HDMI, recomendaria vc desligar a função HDMI CEC da TV... Lembrei-me do finado mestre Oxbox nesta hora.
Mas, como vc relata q com conexão analógica o mau sintoma tbm aparece, somente resta perguntar-lhe:
1 - Deco está instalado atrás de vidro?
2 - Há obstáculo entre o CR e o deco, tipo um "ressalto" no móvel afrente de onde o deco está?
3 - Há iluminação excessiva sobre o deco? Já experimentou desligar a luz ou fechar janela/porta testando em seguida com ambiente escurecido?
Não sei mais o q perguntar...
2- Não há obstaculosm nem ressalto nada deco livre.
3- O deco esta dentro do quarto mesmo assim fechei a janela e problema persiste.
Comment
Comment