Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status SKS/IKS S925HD Mini - ON/OFF

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• fnb
    replied
    Fiz 4 x o procedimento com o cabo e atualizações e nada de funcionar o iks :/

Leave a comment:

• lajotabr
    replied
    colonho se funfo 3 eh pq ta funfando ... sks e iks on on on .... podem acreditar

Leave a comment:

• elkuko33
    replied
    925

61w

Chile SKS and IKS 925

actualizacion faz favor

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por colonho Ver Post
    Atualizei 5 aparelhos, 3 funcionaram direitinho ontem, mas tô com 2 aqui que dá vontade de jogar contra a parede, o IKS tá on e o SKS off, alguém que tá utilizando a atualização via Cabo Null que pode me dar um parecer se o SKS tá funfeando??? Obrigado (não aparece o i na lista) valeu!!!
    Amigo,
    quando não aparece o "I" na lista la diz que deve fazer novamente o 1ª passo algumas vezes tu fez? (eu fiz em 6 decos todos On)!

Leave a comment:

• colonho
    replied
    Atualizei 5 aparelhos, 3 funcionaram direitinho ontem, mas tô com 2 aqui que dá vontade de jogar contra a parede, o IKS tá on e o SKS off, alguém que tá utilizando a atualização via Cabo Null que pode me dar um parecer se o SKS tá funfeando??? Obrigado (não aparece o i na lista) valeu!!!

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    Obrigado pela resposta costa, me refiro aos cabos dos Tun3rs... Pq já fiz esse processo antigamente, quando eu tinha o meu velho e bom s810b hehe, mas enfim, que bacana, vou fazer esse procedimento a um amigo e tenho que deixar bem claro pra ele, por que ele é MUITO CHATO UEHAEUAHEUAHUE, mas enfim, muito obrigado. Outra dúvida, após a atualização, é só ligar, fazer uma busca de canais e utilizar tanto em SK5 ou IK5? Não preciso fazer atualização via Pen nem nada??? Obrigado mais uma vez, forte abraço!!!
    Amigo,
    tem um passo a passo logo baixo é só seguir!

Leave a comment:

• colonho
    replied
    Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
    Amigo,
    vários comentários relatando o processo e vc quer um tutorial! no mais isto é uma gambiara, num acho legal criar um tuto para uma gambiara, em fim é só seguir os passos já relatos e flores amigo, as tuas duvidas são: eu tenho que atualizar com o "deco" ligado na tomada (desligado) com as antenas plugadas nele? sim amigo ligado ta tomada obvio, os cabos tanto faz (mas melhor tirar). sim é possível reverter ha N opções o importante é ter flores! faça e poste o resultado!
    Obrigado pela resposta costa, me refiro aos cabos dos Tun3rs... Pq já fiz esse processo antigamente, quando eu tinha o meu velho e bom s810b hehe, mas enfim, que bacana, vou fazer esse procedimento a um amigo e tenho que deixar bem claro pra ele, por que ele é MUITO CHATO UEHAEUAHEUAHUE, mas enfim, muito obrigado. Outra dúvida, após a atualização, é só ligar, fazer uma busca de canais e utilizar tanto em SK5 ou IK5? Não preciso fazer atualização via Pen nem nada??? Obrigado mais uma vez, forte abraço!!!

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    Pois bem, ta meio complicadinho, só comentários, nada de um TUTORIAL, enfim, eu tenho que atualizar com o "deco" ligado na tomada (desligado) com as antenas plugadas nele? Vou poder reverter essas alterações futuramente ou vou ficar ligado à isso? (Tipo o superupgrade do s922 que n tem mais volta, além da re-solagem de outro chip?) Obrigado pela atenção, desde já peço desculpa caso fui ignorante em algo. abraço!!!
    Amigo,
    vários comentários relatando o processo e vc quer um tutorial! no mais isto é uma gambiara, num acho legal criar um tuto para uma gambiara, em fim é só seguir os passos já relatos e flores amigo, as tuas duvidas são: eu tenho que atualizar com o "deco" ligado na tomada (desligado) com as antenas plugadas nele? sim amigo ligado ta tomada obvio, os cabos tanto faz (mas melhor tirar). sim é possível reverter ha N opções o importante é ter flores! faça e poste o resultado!

Leave a comment:

• colonho
    replied
    Postado originalmente por zick Ver Post
    SKS e IKS on rodando liso no 60W e 70W, depois de fazer a atualização.

vai até o post abaixo e baixe a atualização e faça o procedimento, uma dica eu tive que fazer tres vezes pra dar certo, o deco tem que estar ligado nas antenas e na tv para que vc verificar se deu derto.
    -não retire a fonte do aparelho, desliga e liga pelo controle remoto.
    -atualização tem quer ser feita via cabo RS232.
    -antes de fazer a atualização utilize o menu e aplique a configuração de fabrica.
    -após fazer a primeira atualização faça uma busca no satelite pra ver se deu certo, a maioria dos canais vai aparecer com uma letra "i" antes da descrição, e o turner das keys vai voltar o sinal, se isso não acontecer não faça o segunda atualização pq não vai funcionar, repita novamente o primeiro passo até que o status esteja como descrevi.
    -agora faça a segunda atualização e boas flores.

obs tive que fazer com o notebook, com um cabo conversor USB>SERIAL, se não tiver dando certo, no painel de controle vá em "Gerenciador de dispositivos" e verifique qual porta "COM" o conversor esta usando, se quiser utilize as "propriedades" do dispositivo para alterar a porta ou verifique qual porta esta usando e altere no "LOADER" que veio na atualização.

http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20957
    Pois bem, ta meio complicadinho, só comentários, nada de um TUTORIAL, enfim, eu tenho que atualizar com o "deco" ligado na tomada (desligado) com as antenas plugadas nele? Vou poder reverter essas alterações futuramente ou vou ficar ligado à isso? (Tipo o superupgrade do s922 que n tem mais volta, além da re-solagem de outro chip?) Obrigado pela atenção, desde já peço desculpa caso fui ignorante em algo. abraço!!!

Leave a comment:

• otavio_neto2000
    replied
    Alguém poderia informar se o S925 está abrindo o 70W com Chaves do 61W?

Obrigado

Leave a comment:

• El Ojo
    replied
    Aqui esta todo ON por SKS

Leave a comment:

• soufwp
    replied
    Tudo OFF
    Esperando por atualização, infelizmente eu não tenho o cabo serial para adaptar. ;/

Leave a comment:

• elkuko33
    replied
    925

61w.

Chile SKS and IKS 925.

Esperando atualização.

Expecting update.

Esperando actualización.

Obrigado TEAM.

Leave a comment:

• Hugguito
    replied
    Postado originalmente por zick Ver Post
    IKS - ON
    SKS - ON
    Sat 70W
    Sat 61W
    rodando liso, a melhor atualização que já instalei, ficou 10

Pra quem não atualizou ainda ver o post abaixo e seguir os passos como explicado.
    obs: não funciona via USB somente com o cabo RS232

Créditos ao (SergioM507)

ansioso por um dump dessa fw, não tenho um USB p/ rs232 descente

valeu time!

Leave a comment:

• zick
    replied
    IKS - ON
    SKS - ON
    Sat 70W
    Sat 61W
    rodando liso, a melhor atualização que já instalei, ficou 10

Pra quem não atualizou ainda ver o post abaixo e seguir os passos como explicado.
    obs: não funciona via USB somente com o cabo RS232

Créditos ao (SergioM507)

Leave a comment:

Working...
X