Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
e ae galera blz
estou praticamente com o mesmo problema aqui até então relatado porém ja fiz o seguinte até agora
dei reset e apaguei todos os canais
atualizei e dei reset denovo e nessa hora ele da a mensagem copy chip not protected, porém se eu desligar e ligar denovo e mandar buscar os canais ele acha todos porém não funciona não dá mais a mensagem copy chip e em SKS fica o tal do tuner 2 sem sinal, eu tenho usando esse deco em C$ somente pois depois da att 4.10 nunca mais consegui fazer funcionar nem em SKS e nem em IKS
e ae galera blz
estou praticamente com o mesmo problema aqui até então relatado porém ja fiz o seguinte até agora
dei reset e apaguei todos os canais
atualizei e dei reset denovo e nessa hora ele da a mensagem copy chip not protected, porém se eu desligar e ligar denovo e mandar buscar os canais ele acha todos porém não funciona não dá mais a mensagem copy chip e em SKS fica o tal do tuner 2 sem sinal, eu tenho usando esse deco em C$ somente pois depois da att 4.10 nunca mais consegui fazer funcionar nem em SKS e nem em IKS
alguém tem mais alguma dica?
Só abrindo o deco...
Dentro dele há um chip parecido com esses de telefone, tem que tirar e recolocar...
Comment