Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Sei q este não é o lugar, mas este tema é mais frequentado;
Olhem só oque me aconteceu, minha internet estava com problemas, daí desconectei o s925 da tomada e da internet, tirei o modem do lugar onde estava e coloquei em outro computador pra ver se funcionava, quando voltei ao lugar de origem, conectei o aparelho novamente ao modem, só que daí ele começou a ligar e desligar, e não segurava a imagem, em alguns canais funcionava bem, em outros não, estava muito dificil de mudar os canais. Fiz um reset no aparelho e coloquei o STEP 1, daí qdo fui fazer busca de canais ele não fez, coloquei o step 1 e step 2 e tentei fazer busca de canais e nada. cada vez que tento fazer a busca ele desliga e liga novamente, mas não faz a busca.
Se alguém puder me ajudar agradeço. abraço.
infelizmente acho que meu aparelho foi pro saco, pois fiz todos os procedimentos e na hora de fazer a busca de canais ele desliga, n'ao consegue fazer a busca. verifiquei e a versao 5.00 esta nele mas nao passa da'i , tem alguma outra ideia que eu possa fazer? abra;o
Amigo, creo que ya es demasiado tiempo para esperar haya o no haya actualización AZAMERICA es una porquería. Seguí los pasos de la actualización 5.0 y no hay problema, de hecho tengo más canales que antes y me atrevo a decir que a señal es mejor.
Amigo, creo que ya es demasiado tiempo para esperar haya o no haya actualización AZAMERICA es una porquería. Seguí los pasos de la actualización 5.0 y no hay problema, de hecho tengo más canales que antes y me atrevo a decir que a señal es mejor.
Comment